Utilizador:
Senha:
Minutos para permanecer ligado:
Permanecer sempre ligado:

Esqueceu-se da senha?

Aug 25, 2019 - 0:18

Autor Tópico: Reclamaçoes ao TVtuga  (Lida 64535 vezes)

PORTUGANIMES

• Novato
  • *
Re: Reclamaçoes ao TVtuga
« Responder #40 em: 07.05.2007, 23:01 »
muito obrigado pela rapida resposta.
o que eu escrevi não tira o merito de quem e responsavel do bom trabalho aqui no tvtuga .
mas a falta de educação tem limites.
e o pedido que fiz foi para a segunda vez que meti o canal no site onde penso que não foram ver e alguem se limitou a meter imagens que ofedem a boa moral de pessoas mais sensiveis

TVTUGA FORUM

« Responder #40 em: 07.05.2007, 23:01 »

banm

• Full Member
« Responder #41 em: 07.05.2007, 23:12 »
muito obrigado pela rapida resposta.
o que eu escrevi não tira o merito de quem e responsavel do bom trabalho aqui no tvtuga .
mas a falta de educação tem limites.
e o pedido que fiz foi para a segunda vez que meti o canal no site onde penso que não foram ver e alguem se limitou a meter imagens que ofedem a boa moral de pessoas mais sensiveis

Ele só se está a proteger o canal dele, se já vens ao site há algum tempo, já devias ter percebido que o dono da ADTV (o g0li) não quer o canal dele em tudo quanto é site, e devias ter pedido a devida permissão para o ter no teu, e só depois o colocares...

g0li

• Visitante
« Responder #42 em: 07.05.2007, 23:15 »
mas acredita que esse video nao te era destinado nem a qualquer site portugues, para voces tenho outros metodos mais jeitosos e engraçados !

agora alguem k me diz que ja tirou, eu de boa fé acredito! e se ja tirou ja nao tenho de avisar antes de por aquela pouca vergonha online ! nao é verdade ?

XAU porta-te bem Pedro

TVTUGA FORUM

« Responder #42 em: 07.05.2007, 23:15 »

Bruno_a_r_d

• Visitante
« Responder #43 em: 07.05.2007, 23:23 »
Continuo a achar que o pessoal tem de respeitar o trabalho e os projectos desenvolvidos, por isso os devidos pedidos de autorização sao obrigatorios, é normal neste caso que o Goli esteja aborrecido.

Goli não nao percbi, ou não quero perceber a seg uinte citação
mas acredita que esse video nao te era destinado nem a qualquer site portugues, para voces tenho outros metodos mais jeitosos e engraçados !

Continua com o teu bom trabalho goli

g0li

• Visitante
« Responder #44 em: 07.05.2007, 23:51 »
Goli não nao percbi, ou não quero perceber a seg uinte citação

eu queria dizer que se fosse destinados a sites de tvonline nacionais teria metido outra coisa mais soft.  mas eu nao podia adivinhar que eles tembem tinha roubado o link !

mas pronto agora ja sabem que o link pode mudar a quelquer momento e depois ja sabem o resultado !

PORTUGANIMES

• Novato
  • *
« Responder #45 em: 08.05.2007, 00:10 »
e so uma questão
a publicidade ao tvtuga que tenho no site devo retirar.... ?

supermastereu

• Visitante
« Responder #46 em: 08.05.2007, 00:18 »
e so uma questão
Meu caro amigo.
Se ha alguém que pode reclamar é somente o dono do ADTV. Afinal foste tu que roubaste o trabalho dele... Isto não é chegar aqui e aproveitar-se do trabalho dos outros.
Os donos das transmissões caseiras do TVTUGA têm o direito de escolher quem e onde querem que o seu canal seja visualizado.
Se querias colocar o adtv no teu site falavas com o dono..
Es cliente tv ca**? O que isso interessa?

TVTUGA FORUM

« Responder #46 em: 08.05.2007, 00:18 »

Hidden

• Visitante
« Responder #47 em: 08.05.2007, 00:23 »
e so uma questão

Caro PORTUGANIMES, vou-lhe apenas dizer que, do lado do civismo, há que dar o crédito a quem é devido e a quem tem o trabalho. É só uma questão de respeito e de dar o devido apreço a quem tem o trabalho para colocar aquele canal. Neste caso, o g0li. Mas repito, é apenas uma questão de civismo e respeito, mais nada... E isto é apenas uma opinião meramente pessoal, mas que creio ser compartilhada por todas as pessoas de bem...

Sinceros cumprimentos,

zizo

• Jr. Member
  • **
« Responder #48 em: 08.05.2007, 00:33 »
Esse Portuganimes é um larol. Então o senhor não entende que isto tudo é mais ilegal ca mariajuana em Portugal...

Se quer pede com jeitinho e faxavor. Se lhe dizem que não só tem de acatar.
Cua breca. ;D

Cumprimentos e a tvcabo que bá dar uma bolta ao bilhar grande ;D

tereska

• Full Member
« Responder #49 em: 08.05.2007, 00:38 »
Nao pedem e ainda se axam se fazem de virgens pudicas a reclamar. ganda latosa!!