Utilizador:
Senha:
Minutos para permanecer ligado:
Permanecer sempre ligado:

Esqueceu-se da senha?

Dec 11, 2019 - 5:52

Autor Tópico: Reclamaçoes ao TVtuga  (Lida 67399 vezes)

Illuminati

• Visitante
Re: Reclamaçoes ao TVtuga
« Responder #80 em: 16.06.2008, 20:14 »
Desta vez sou eu que tenho que reclamar sobre o bloqueio do topico (FC Porto pode ter Champions em risco...) mesmo que temporario.
A reclamacão não é contra o moderador, que fez o que achou necessario. O que eu gostaria era que se mudasse a maneira de actuar. Que se puna quem passa dos limites e não quem gosta de discutir e ler a opnião dos outro users sobre os mais diversos temas.

TVTUGA FORUM

« Responder #80 em: 16.06.2008, 20:14 »

megatugaman

• Full Member
« Responder #81 em: 17.06.2008, 17:07 »
Desta vez sou eu que tenho que reclamar sobre o bloqueio do topico (FC Porto pode ter Champions em risco...) mesmo que temporario.
A reclamacão não é contra o moderador, que fez o que achou necessario. O que eu gostaria era que se mudasse a maneira de actuar. Que se puna quem passa dos limites e não quem gosta de discutir e ler a opnião dos outro users sobre os mais diversos temas.
`
e o k é k se considera passar dos limites??
ET PLURIBUS UNUM

Marco99

• Sr. Member
« Responder #82 em: 19.06.2008, 23:08 »
o que é que se passa com o topico "Re: FC Porto pode ter Champions em risco"? tava a falar com o megatugamen e desapareceram alguns coments que nos os dois tinhamos deixado e o topico deixou de aparecer nos mais recentes, falha tecnica?

TVTUGA FORUM

« Responder #82 em: 19.06.2008, 23:08 »

patife112

• Full Member
  • Lugar do Conhecimento
    • Lugar do Conhecimento
« Responder #83 em: 20.06.2008, 00:25 »
foi a mão de deus...

já me aconteceu também...

O Pantera Negra não desiludiu ninguém: deixou os defesas para trás como sempre e depois fez o gesto de sempre e chutou com a força de sempre. Estava lá dentro, e o Benfica seria campeão da Europa pela terceira vez. Era impossível que o guarda-redes apanhasse aquela bola. E, no entanto, apanhou-a.
Quando percebe que o guarda-redes lhe tira a oportunidade de fazer o golo decisivo nos últimos minutos da final da Taça dos Campeões Europeus, qual é a reacção de um jogador? Grita? Pragueja? Chora? Insulta o adversário? Insulta a bola? Insulta-se a si mesmo? Provavelmente, faz tudo isso e ainda arranca cabelos. O que fez Eusébio? Foi ter com o guarda-redes, e cumprimentou-o. E depois aplaudiu a defesa.

Marco99

• Sr. Member
« Responder #84 em: 20.06.2008, 00:27 »
n percebo, nao estavamos a dizer nada de mal, e desaparece tudo...não entendo....

megatugaman

• Full Member
« Responder #85 em: 20.06.2008, 11:25 »
hummm , nao sei , se calhar foi pelo meu ultimo comentario................
Mas nao te preocupes , já teremos oportunidade de voltar á carga  ;D ;D ;D ;D
ET PLURIBUS UNUM

Marco99

• Sr. Member
« Responder #86 em: 20.06.2008, 12:09 »
qual, aquele do complot?

TVTUGA FORUM

« Responder #86 em: 20.06.2008, 12:09 »
Click here for more!

megatugaman

• Full Member
« Responder #87 em: 20.06.2008, 17:09 »
qual, aquele do complot?

pois se calhar.............
ET PLURIBUS UNUM

Perry

• Global Moderator
  • TVtuganático
  • Perry TvTuga
« Responder #88 em: 22.06.2008, 22:50 »
boas...

já que me baniram(patife112) do TVTUGA agradecia que apagassem a minha conta uma vez que se torna inutil ter uma conta qd não se pode aceder a ela...

portanto agradecia que o administrador, moderadores ou alguem aqui dos chefes da tasca me apagassem a conta...

ja agora apaguem esta...

votos de felicidades e continuação de bons lucros aqui pelo TVTUGA...

espero um dia ver por aqui apresentado um relatorio e contas... aqui ao pessoal da comunidade...

TVTUGA é grátis... mas ganha-se bom dinheiro à conta do pessoal q dinamiza isto...

até um dia destes patife112

ja agora apaguem esta conta tb

1º Tu foste banido por 1 dia somente... Por colocares fotos xxx e linguagem obscena , e voltares a colocar, alem de divulgares o teu site na assinatura!
2º- Se fosse eu tinha -te banido por 3 a 5 dias.... 1 é muito pouco
3º-Criar nova conta dá direito a ban...por isso quem sabe mais uns dias de fora...
4º- O tvtuga não ganha nada, a unica coisa que ganha é pela publicidade no forum e site, tu nunca pagaste nada para aceder a canais , pedir ajuda no forum , ou trocar opinioes no chat...
5º- Dizes que o tvtuga ganha dinheiro com o pessoal que dinamiza isto , mas de certeza que não és tu um deles....

Cumps!

Marco99

• Sr. Member
« Responder #89 em: 22.06.2008, 23:03 »
em que topico postram imagens xxx?