Utilizador:
Senha:
Minutos para permanecer ligado:
Permanecer sempre ligado:

Esqueceu-se da senha?

Dec 11, 2019 - 7:03

Autor Tópico: Reclamaçoes ao TVtuga  (Lida 67402 vezes)

Bruno_a_r_d

• Global Moderator
  • Super-Hero
  • Viva a Pátria, Viva o Povo Português....
    • Bruno Gourmet
Re: Reclamaçoes ao TVtuga
« Responder #90 em: 22.06.2008, 23:15 »
boas...

já que me baniram(patife112) do TVTUGA agradecia que apagassem a minha conta uma vez que se torna inutil ter uma conta qd não se pode aceder a ela...

portanto agradecia que o administrador, moderadores ou alguem aqui dos chefes da tasca me apagassem a conta...

ja agora apaguem esta...

votos de felicidades e continuação de bons lucros aqui pelo TVTUGA...

espero um dia ver por aqui apresentado um relatorio e contas... aqui ao pessoal da comunidade...

TVTUGA é grátis... mas ganha-se bom dinheiro à conta do pessoal q dinamiza isto...

até um dia destes patife112

ja agora apaguem esta conta tb

1º Tu foste banido por 1 dia somente... Por colocares fotos xxx e linguagem obscena , e voltares a colocar, alem de divulgares o teu site na assinatura!
2º- Se fosse eu tinha -te banido por 3 a 5 dias.... 1 é muito pouco
3º-Criar nova conta dá direito a ban...por isso quem sabe mais uns dias de fora...
4º- O tvtuga não ganha nada, a unica coisa que ganha é pela publicidade no forum e site, tu nunca pagaste nada para aceder a canais , pedir ajuda no forum , ou trocar opinioes no chat...
5º- Dizes que o tvtuga ganha dinheiro com o pessoal que dinamiza isto , mas de certeza que não és tu um deles....

Cumps!

Nem Mais Perry ....Subescrevo!

TVTUGA FORUM

« Responder #90 em: 22.06.2008, 23:15 »

Bruno_a_r_d

• Global Moderator
  • Super-Hero
    • Bruno Gourmet
« Responder #91 em: 22.06.2008, 23:19 »
em que topico postram imagens xxx?

No Menu do Lado esquerdo tens, a opção nº 17.

Marco99

• Sr. Member
« Responder #92 em: 22.06.2008, 23:36 »
lol mas eu nao quero postar nem ver fotos xxx.lol eu so tava a ler e vi que um user foi banido por ter postado fotos e linguagem impropria, e tava a perguntar em que topico ele pos essas imagens para ser banido. so isso, curiosidade.
não estou interessado.lolol

TVTUGA FORUM

« Responder #92 em: 22.06.2008, 23:36 »

Bruno_a_r_d

• Global Moderator
  • Super-Hero
    • Bruno Gourmet
« Responder #93 em: 22.06.2008, 23:39 »
lol mas eu nao quero postar nem ver fotos xxx.lol eu so tava a ler e vi que um user foi banido por ter postado fotos e linguagem impropria, e tava a perguntar em que topico ele pos essas imagens para ser banido. so isso, curiosidade.
não estou interessado.lolol

Foram apagadas devido ao ser teor ser GRAVE, tendo em conta que a manutenção das mesmas iriam contribuir para que as relações de alguns user do Porto e Benfica ficassem pessimas.
Ainda que estava a falta de respeito na linguagem utilizada.
Fica Bem!

jasoN

• Global Moderator
  • Sr. Member
  • a liberdade não é apenas um sonho!
« Responder #94 em: 22.06.2008, 23:44 »
boas.. pessoal não quero atear mais fogo para a fogueira... mas como o admin sabe, sempre fui muito critico quanto a este tema, nunca o engoli muito bem... não sei quem tem razão ou quem não tem... mas acho que desde que a opção de banir users do tvtuga foi alargada aos moderadores que o tvtuga tem vindo a perder muito... esta foi um dos motivos que me levou a deixar a moderação entre a falta de tempo e outros que agora não interessam..

acho que meter a ordem no forum é necessário e os moderadores concerteza que o fazem bem, mas temos moderadores que fervem em pouca água, e por vezes não levam em concideração os users mais antigos os que levaram o tvtuga até onde está, não quero com isto dizer que os membros mais antigos possam fazer o que querem, não, não é isso, apenas deveriam ser mais tolerantes a avisar por mp o user em questão.

quanto aos temas futebolisticos, outro erro enorme! os moderadores nunca eles deveriam mostrar qual a sua cor futebolistica ou envolverem-se em discussões de futebol, deveriam apenas dar a sua opinião e serem imparciais, pois por mais que o tentem ser se mostrarem o seu clube numa assinatura perdem logo a credibilidade e a imparcialidade...

não quero dizer que a equipa de moderação é culpada por tudo de mal que aconteça, mas sim que tem parte da culpa... sei que banir users por vezes é necessário, deve de haver tolerancia em antes de mandar alguém para um ban.

quando falo de moderadores falo na equipa em geral, não estou a dividir uns e outros, é a equipa toda.

acho que esta opção deveria de ser como era no inicio.. ban a pedido do moderador ao admin, para que todos os mods vejam e comentem para ver se acham justo, e ao fim do dia banir, se for essa a decisão de todos.

sei que irá dar mais trabalha ao admin.. mas pronto parece-me a forma mais justa...

lembrem-se que crescemos com as opiniões dos outros e com as criticas, pois só assim podemos melhorar que está mal, ou que pensamos que está mal.

sem mais, cumps fiquem bem..

Illuminati

• Visitante
« Responder #95 em: 23.06.2008, 00:55 »
Acredito que o ban ao patife seja justo já que ele se passou completamente com o topico  :D o que estranhei muito. O patife era um bom membro, gostava dele e espero que volte passado o tal dia de ban. É claro que ninguem está a cima da lei. É possivel que alguns mods fervam em pouca agua mas tambem há users mais antigos que o fazem sem necessidade nenhuma. Há que saber lidar com a critica sem ter que ameacar deixar/banir.

Marco99

• Sr. Member
« Responder #96 em: 23.06.2008, 00:59 »
mas tbm as vezes acontecem coisas que um gajo não entende por parte de moderados, como apagar posts e nem uma msg de aviso porque deixar...mas prontppatife que volte em força que não vale a pena ninguem se chatear,que é preciso é ter saudinha.lol

TVTUGA FORUM

« Responder #96 em: 23.06.2008, 00:59 »
Click here for more!

admin

• Administrator
  • TVtuganático
    • TVtuga.com
« Responder #97 em: 23.06.2008, 01:02 »
As decisões dos moderadores são sempre alvo de recurso, quem se sentir injustiçado ou por um ban ou por um topico bloqueado pode sempre enviar um email para: [email protected] a expor a situação. Já houve bans que depois de revista a situação e de não ter havido maldade no caso terem sido removidos, por isso no caso que se fala do patife, se ele assim acha que exponha o caso, auto-defendendo a sua causa.

Marco99

• Sr. Member
« Responder #98 em: 23.06.2008, 01:14 »
eu digo a verdade, ja fui banido e fiz isso, mandei um mail a expor o meu ponto de vista, não sei se valeu a pena, mas mandei.

Illuminati

• Visitante
« Responder #99 em: 23.06.2008, 01:17 »
Eu fui banido1 dia por prometer porrada a um gajo no chat logo no meu primeiro dia de tvtuga e ainda aqui ando :D