Utilizador:
Senha:
Minutos para permanecer ligado:
Permanecer sempre ligado:

Esqueceu-se da senha?

Aug 04, 2020 - 17:57

Autor Tópico: Reclamaçoes ao TVtuga  (Lida 75355 vezes)

zinidseven

• Novato
  • *
Re: Reclamaçoes ao TVtuga
« Responder #150 em: 27.09.2008, 12:39 »
 inscrevi-me com novo nickname-(giorgio), mas agora cada vez ke ligo pro tvtuga  ainda me aparece o nick antigo(zinid) porke?

TVTUGA FORUM

« Responder #150 em: 27.09.2008, 12:39 »

Açoriano

• Global Moderator
  • Sr. Member
« Responder #151 em: 27.09.2008, 12:42 »
inscrevi-me com novo nickname-(giorgio), mas agora cada vez ke ligo pro tvtuga  ainda me aparece o nick antigo(zinid) porke?

primeiro que tudo , nao sabes que nao se pode ter duas contas?

megatugaman

• Full Member
« Responder #152 em: 13.01.2009, 11:57 »
Bom dia a tds.
Tenho uma critica e uma sugestao.

crítica:
já houve varios posts meus que foram apagados, talvez pelo conteudo polémico ou por vcs considerarem que estou a entrar em picardias, ok, compreendo que vcs é k mandam nisto e ´ninguem escreve aki por obrigaçao, mas acho k o melhor seria k kuando apaguem algum post , mandar um PM ao user indicando a razao, senao fico na mesma!

sugestao:
Nao ponham tanta publicidade que isto ás vezes fica muito pesado.

cumps.
ET PLURIBUS UNUM

TVTUGA FORUM

« Responder #152 em: 13.01.2009, 11:57 »

LMMS

• Visitante
« Responder #153 em: 13.01.2009, 12:15 »
Bom dia a tds.

crítica:
já houve varios posts meus que foram apagados, talvez pelo conteudo polémico ou por vcs considerarem que estou a entrar em picardias, ok, compreendo que vcs é k mandam nisto e ´ninguem escreve aki por obrigaçao, mas acho k o melhor seria k kuando apaguem algum post , mandar um PM ao user indicando a razao, senao fico na mesma!

sugestao:

cumps.
Boas,ler as Regras do Tópico que está na 1º Pagina dos mesmos-2-Post's que Não se enquadrem para o Bom Funcionamento do Topico serão Eliminados sem Aviso Prévio  acho que ficas'te esclarecido
Eu próprio Já cheguei por Várias vezes a Avisar'te Via MP pra teres atenção e Não criar polémicas pois somos todos uma «Família» e Não vale a Pena criar Conflitos
Quanto á Publicidade é Uma forma de Sobrevivência deste Site Já que Todo o Nosso Conteúdo é Gratuito..
Obs:(Podias bem Enviar MP pra esclarecer alguma Dúvida,pois estamos aqui para isso)
Sem Mais Saudações...

Bruno_a_r_d

• Global Moderator
  • Super-Hero
  • Viva a Pátria, Viva o Povo Português....
    • Bruno Gourmet
« Responder #154 em: 13.01.2009, 20:55 »
Bom dia a tds.

crítica:

sugestao:

cumps.
Boas,ler as Regras do Tópico que está na 1º Pagina dos mesmos-2-Post's que Não se enquadrem para o Bom Funcionamento do Topico serão Eliminados sem Aviso Prévio  acho que ficas'te esclarecido
Eu próprio Já cheguei por Várias vezes a Avisar'te Via MP pra teres atenção e Não criar polémicas pois somos todos uma «Família» e Não vale a Pena criar Conflitos
Quanto á Publicidade é Uma forma de Sobrevivência deste Site Já que Todo o Nosso Conteúdo é Gratuito..
Obs:(Podias bem Enviar MP pra esclarecer alguma Dúvida,pois estamos aqui para isso)
Sem Mais Saudações...

Sem tirar uma virgula do que o LMMS  gostava de acrescentarum pequeno comentário, Mega não andas nisto à dois dias e sabes bem a quantidade de barbaridades que por vezes se escreve, e para que o Site funcione bem, temos de limpar o que não faz muita falta.
Quanto á publicidade, não carrega de mais a página pois, são banners para este efeito.

Lontra

• Novato
  • *
« Responder #155 em: 25.03.2009, 00:45 »
Apenas para reportar um erro na questão anti-ban (?) na fase de registo.

Quantos vertices tem um hexagono. Ou é da hora, ou tem 6 (tb tentei seis). Por qq razão, dava indicação de erro.

Como saí à procura de um link para perguntar a resposta aos administradores (ou alguém responsável) e não encontrei, voltei a tentar, e com uma quetão simples de somar, lá me registei.

Continuem a melhorar, e deixo a sugestão de se criar um link para o responsável da manutenção da página, não sendo registado, pois caso a questão fosse a mesma, nunca mais me registava.

Boas noites
Beijos para todos

19tiago19

• Novato
  • *
« Responder #156 em: 22.11.2009, 19:36 »
Fui banido po 1000 horas(!!!) do chat do tvtuga, apenas por escrever FCP em maisculas >:(............ gostava que me explicassem o porquê do " castigo" aplicado.
Quando apereceu o motivo para o moderador me ter banido, apareceu: " boas férias", acho k os moderadores deviam banir as pessoas por razoes de falta de educação e nao apenas por "diversao", como este moderador acabou por fazer.

TVTUGA FORUM

« Responder #156 em: 22.11.2009, 19:36 »
Click here for more!

Perry

• Global Moderator
  • TVtuganático
  • Perry TvTuga
« Responder #157 em: 22.11.2009, 20:08 »
Fui banido po 1000 horas(!!!) do chat do tvtuga, apenas por escrever FCP em maisculas >:(............ gostava que me explicassem o porquê do " castigo" aplicado.
Quando apereceu o motivo para o moderador me ter banido, apareceu: " boas férias", acho k os moderadores deviam banir as pessoas por razoes de falta de educação e nao apenas por "diversao", como este moderador acabou por fazer.

Boas ,

De certeza que não foste banido só por diversão , nunca foi feito isso e não será a primeira vez.
Deves ter feito alguma coisa, vejam as acções que têm para depois não vos acontecer isso.

cumps ;)

Bruno_a_r_d

• Global Moderator
  • Super-Hero
  • Viva a Pátria, Viva o Povo Português....
    • Bruno Gourmet
« Responder #158 em: 23.11.2009, 15:56 »

Boas ,

De certeza que não foste banido só por diversão , nunca foi feito isso e não será a primeira vez.
Deves ter feito alguma coisa, vejam as acções que têm para depois não vos acontecer isso.

cumps ;)

Dúvido muito também que o motivo tenha sido esse, alias a tua historia para ser contada muito a presa e sem pormenores, não parece merecer muito atenção, pela sua falta de veracidade!

PepeYaris

• Jr. Member
  • **
  • "O meu coração só tem uma cor: azul e branco."
    • Perdi a cabeça
« Responder #159 em: 04.09.2010, 00:50 »
É possível apresentar queixa contra um moderador? Se sim, por favor expliquem onde, como e a quem.

EDIT: E, já agora, se realmente for possível gostava de saber a punição a receber em função da infracção cometida pelo moderador.
Carpe Diem! ;)