Utilizador:
Senha:
Minutos para permanecer ligado:
Permanecer sempre ligado:

Esqueceu-se da senha?

Dec 15, 2019 - 10:33

Autor Tópico: Reclamaçoes ao TVtuga  (Lida 67503 vezes)

Boss AD

• Visitante
Re: Reclamaçoes ao TVtuga
« Responder #20 em: 01.05.2007, 22:48 »
olha bruno agr dixeste tudo:

"ha dias que estamos menos bem!"

TVTUGA FORUM

« Responder #20 em: 01.05.2007, 22:48 »

Pepe

• Jr. Member
  • **
« Responder #21 em: 01.05.2007, 23:11 »
Está tudo muito bem esclarecido mas acrescento que isto tudo se evita se houver...Boa Educação, Respeito e Humildade.
Quem se ofendeu, pediu desculpas. Quem ofendeu, pediu-as. Tudo muito bem, mas o pior são aqueles que se escondem atrás de um computador e acham que podem gritar, faltar ao respeito, insultar e achincalhar, porque ninguém os vê!!!...cresçam e por amor de deus...DIVIRTAM-SE...é para isso que cá estamos...todos...e os administradores e moderadores não têm de andar a tomar conta dos filhos dos outros, certo?

Como diz o João Carlos Silva....Façam o favor de ser felizes.....

pimentabanana

• Jr. Member
  • **
    • Visao do futuro - Todo o que imagina está no meu blog
« Responder #22 em: 02.05.2007, 15:00 »
Boas...

Primeiro obrigado pela correção de um user ao meu português que é muito vergonhoso para mim... Os meus sinceros obrigados

Segundo eu sou user que ja pertence a este site a quase 1 ano e não sou da queles user de andar aqui a brincar com a cara das pessoas apesar do meu nickname ... mas são coisas a parte

Terceiro gostei muito que nas pessoas que me "insultaram" (numa forma simples) noutro forum criado por mim admitessem os seus erros e pedicem o devido pedido de desculpas, ao qual eu tambem peço essas devidas desculpas porque se calhar foi um bocado "bruto" e "inconveniente" naquilo que disse

Quarto e último, espero que o problema de trancar o forum sem a devida autorização do utilizador que abriu seja resolvida e espero que este tópico "Reclamações" esteja sempre aberto para tudos os useres para sempre porque eu e os administradores farão com que as vossas reclamaçoes referentes a este site sejam resolvidas...

Muito obrigado e continuem a reclamar por um site melhor...

TVTUGA FORUM

« Responder #22 em: 02.05.2007, 15:00 »

patife112

• Full Member
  • Lugar do Conhecimento
    • Lugar do Conhecimento
« Responder #23 em: 02.05.2007, 15:04 »
por mim assunto terminado...

cumps,
patife112
O Pantera Negra não desiludiu ninguém: deixou os defesas para trás como sempre e depois fez o gesto de sempre e chutou com a força de sempre. Estava lá dentro, e o Benfica seria campeão da Europa pela terceira vez. Era impossível que o guarda-redes apanhasse aquela bola. E, no entanto, apanhou-a.
Quando percebe que o guarda-redes lhe tira a oportunidade de fazer o golo decisivo nos últimos minutos da final da Taça dos Campeões Europeus, qual é a reacção de um jogador? Grita? Pragueja? Chora? Insulta o adversário? Insulta a bola? Insulta-se a si mesmo? Provavelmente, faz tudo isso e ainda arranca cabelos. O que fez Eusébio? Foi ter com o guarda-redes, e cumprimentou-o. E depois aplaudiu a defesa.

pimentabanana

• Jr. Member
  • **
    • Visao do futuro - Todo o que imagina está no meu blog
« Responder #24 em: 02.05.2007, 20:38 »

cumps,
patife112

O assunto não está terminado... O assaunto começa aqui... Faço apelo a tuda a gente que se tiver algum problema que diga aqui...

mafaria

• Hero Member
    • TVTUGA
« Responder #25 em: 02.05.2007, 20:50 »
pimentabanana, sei perfeitamente que és um membro que já anda por aqui há algum tempo ...

Para evitar males maiores tenta perceber que por vezes os moderadores são confrontados com perguntas estúpidas e sem sentido ... os utilizadores do fórum nem se chegam a aperceber ... são logo bloqueados ou apagados. Explico isto para que entendas um pouco mais a reacção à tua pergunta.

No teu caso tratou-se essencialmente de má interpretação ... nada mais.

patife112

• Full Member
  • Lugar do Conhecimento
    • Lugar do Conhecimento
« Responder #26 em: 02.05.2007, 21:19 »

cumps,
patife112

O assunto não está terminado... O assaunto começa aqui... Faço apelo a tuda a gente que se tiver algum problema que diga aqui...

terminado de minha parte...
ja me desculpei...
interpretei mal...

agora resolve o que quiseres com quem quiseres....

cumps,
patife
O Pantera Negra não desiludiu ninguém: deixou os defesas para trás como sempre e depois fez o gesto de sempre e chutou com a força de sempre. Estava lá dentro, e o Benfica seria campeão da Europa pela terceira vez. Era impossível que o guarda-redes apanhasse aquela bola. E, no entanto, apanhou-a.
Quando percebe que o guarda-redes lhe tira a oportunidade de fazer o golo decisivo nos últimos minutos da final da Taça dos Campeões Europeus, qual é a reacção de um jogador? Grita? Pragueja? Chora? Insulta o adversário? Insulta a bola? Insulta-se a si mesmo? Provavelmente, faz tudo isso e ainda arranca cabelos. O que fez Eusébio? Foi ter com o guarda-redes, e cumprimentou-o. E depois aplaudiu a defesa.

TVTUGA FORUM

« Responder #26 em: 02.05.2007, 21:19 »
Click here for more!

Bruno_a_r_d

• Visitante
« Responder #27 em: 02.05.2007, 21:34 »

cumps,
patife112

Sr. Pimenta, Julgo que na realidade já chega de conversa sobre este assunto, agora tambem não quer perder a razãp pois não?
Julgo que não, sendo que o melhor a fazer é falarmos de televisão e partilhar a diversão.
Na minha opinião se o topico continuar a servir para manifestações continuas de raiva ou julgando que aqui temos tribunal, solicito  ao Administrador que com o seu bom senco e boa fé tranque ete topico.
Nada mais digo sobre este tema, que já ultrupassou o admissivel!

jasoN

• Global Moderator
  • Sr. Member
  • a liberdade não é apenas um sonho!
« Responder #28 em: 02.05.2007, 22:30 »
boas..

o tópico em questão foi bloqueado para evitar males maiores que estavam a ser criados entre moderadores...

pimentabanana quanto aos insultos a que te referes foram feitos por um moderador que ainda á pouco tempo assumiu funções, contudo este tipo de insultos não são admissiveis... e por isso não deixo de te dar razão, mas também convém colocares-te na possição desse moderador, ainda é novo e por isso é normal que se esqueça que tem esta função em mãos...

cumps fica bem...

braga37

• Hero Member
« Responder #29 em: 02.05.2007, 23:54 »
Boas pimentabanana e resto dos users deste topico!

Citação de: pimentabanana
Axo que os administradores estão a perder as qualidades ... paciencia é uma virtude...

Em primeiro lugar, administradore(s) há só um... o admin, o resto é moderadores do forum TVtuga! ;)

Citação de: Bruno_a_r_d
Sim é verdade, por isso dei destaque ao teu arrependimento o que é de louvar, gostaria de transmitir o meu desagrado em relação a um moderador, que por acaso até fiquei surpreendido com a sua atitude menos digna, enfim ha dias que estamos menos bem!

Boas Bruno_a_r_d! Olha, nas regras do forum, é um direito do user dar a sua opinao... recordo a(s) mesma(s):

5) Os moderadores e administradores do TVtuga têm todo o direito em apagar, trancar, editar ou mover qualquer tópico ou respostas a tópicos. No entanto, neste fórum a igualdade domina a nossa comunidade, por isso se algum utilizador se sentir injustiçado poderá sempre expor a sua posição perante o administrador/moderador.

Quarto e último, espero que o problema de trancar o forum sem a devida autorização do utilizador que abriu seja resolvida e espero que este tópico "Reclamações" esteja sempre aberto para tudos os useres para sempre porque eu e os administradores farão com que as vossas reclamaçoes referentes a este site sejam resolvidas...

Bom, aqui é de relembrar as regras existente... e ao registarem no forum, estao a aceitar as mesmas... vejamos:

5) Os moderadores e administradores do TVtuga têm todo o direito em apagar, trancar, editar ou mover qualquer tópico ou respostas a tópicos. No entanto, neste fórum a igualdade domina a nossa comunidade, por isso se algum utilizador se sentir injustiçado poderá sempre expor a sua posição perante o administrador/moderador.

Estas tuas palavras parecem um incentivo à critica sem sentido... A equipa aceita criticas construtivas... destrutivas, não! ;)

8 ) É proibida toda e qualquer discussão pública sobre eventuais atitudes concretas da Moderação ou sobre como esta deverá ser feita. As eventuais reclamações e/ou sugestões sobre este assunto devem ser feitas através de MP para o Moderador envolvido.

Mesmo tendo razoes para bloquear este post, nao o vou fazer (pelo menos para já), portanto, se existe qualquer problema, mandem MP ao moderador em questão, concerteza que tudo se irá resolver...

Fiquem bem!