[...]
- 2º - não só os utilisadores tem que prestar atenção as faltas d civismo . Eu sei que deve ser muito complicado aos administrador(es) verem isso, acho que as punições devem ser mais "severas", poprque se explusarem permanetemente um utilizador, ele pode criar outra contra e isso n é solução... Deve, arranjar uma solução adquada para tudos...
[...]
so neste pequeno assunto, para nao me alongar nas explicacoes que devem ser feitas... Sabias que quando acedes a um forum o IP que estas a usar fica registado? Tipo, quando crias uma conta num forum, esta fica associada a um endereco electronico usado pelos computadores ligados ah grande rede virtual ( internet ), o tal IP. Se o admin estiver disposto a isso, eu nao me importo, de fazer um "printscreen" da minha conta assinalando o IP utilizado. Mesmo que depois cries uma conta diferente, com uma ligacao diferente, esqueces-te e cais no erro de em casa acederes ah net, e como os IP's dos ISPS so mudam de vez em quando, podes ter o azar de entrar nessa nova conta e seres bloqueado, pois o IP que estas a usar foi "banido" do forum...
Nao sei se isso acontece no TVTuga, mas em muitos foruns isso eh possivel de ser feito. Eu proprio ja fiz isso com um forum dum clube de hoquei, em que os "users" criavam uma segunda conta so para "gozar". Ate que um dia fartamo-nos disso e descobrimos quem eram os engracadinhos....
Espero que tenha explicado o funcionamento dos IP's num forum. Se surgirem duvidas, nao exites em manda-las por PM...
Cumps a todos