Utilizador:
Senha:
Minutos para permanecer ligado:
Permanecer sempre ligado:

Esqueceu-se da senha?

Dec 09, 2019 - 2:20

Autor Tópico: Reclamaçoes ao TVtuga  (Lida 67336 vezes)

maraca

• Novato
  • *
Re: Reclamaçoes ao TVtuga
« Responder #50 em: 08.05.2007, 00:46 »
Caro PORTUGANIMES,
civismo é tambem respeitar o trabalho das pessoas, portanto tu nao tens moral nenhuma de vir para aqui falar de civismo!!!
E, já agora, que eu saiba o canal Adtv tem um proprietário que se chama goli e que, provabelmente, tem muitas horas de trabalho para satisfazer os gostos do pessoal e como é normal nao deve gostar de ver que o seu trabalho é roubado por outros, eu tambem nao gostaria... isto tambem é civismo caro amigo!!!!
Força goli, tens o meu apoio!

TVTUGA FORUM

« Responder #50 em: 08.05.2007, 00:46 »

PORTUGANIMES

• Novato
  • *
« Responder #51 em: 08.05.2007, 00:47 »
se bem me entenderam
ainda não reclamei e nem tenho esse direito por não poder meter o canal adtv no meu site .
agora o que reclamei foi a falta de educação , por ter posto um canal xxxx  no lugar da spo**** em que algumas pessoas depararam com as ditas imagens mesmo com crianças ao lado , foi por isso que vim aqui reclamar , não vale a pena intrepertar mal as coisas ja que ha menos nervos pelo menos da minha parte . obrigado a todos pelas opiniões
e ainda para a tvtuga gostava de saber se posso fazer pub ao site ou não ?
esta pergunta não tem nada a ver com o outro caso...

supermastereu

• Visitante
« Responder #52 em: 08.05.2007, 00:50 »
se bem me entenderam
ainda não reclamei e nem tenho esse direito por não poder meter o canal adtv no meu site .
agora o que reclamei foi a falta de educação , por ter posto um canal xxxx  no lugar da spo**** em que algumas pessoas depararam com as ditas imagens mesmo com crianças ao lado , foi por isso que vim aqui reclamar , não vale a pena intrepertar mal as coisas ja que ha menos nervos pelo menos da minha parte . obrigado a todos pelas opiniões
Então eu digo que a responsabilidade  pelo que metes no teu site é só tua...  Ou agora também queres escolher a programação de algum canal? Sugestão: que tal criares o teu próprio canal.

TVTUGA FORUM

« Responder #52 em: 08.05.2007, 00:50 »

zizo

• Jr. Member
  • **
« Responder #53 em: 08.05.2007, 00:57 »
Pergunta ao g0li, quanto a essa de ui gays, olha paciencia, quem tira algo depois sujeita-se a ver o que não quer :P

Já deu os patinhos... ;D

supermastereu

• Visitante
« Responder #54 em: 08.05.2007, 01:13 »
AVISO: NÃO UTILIZEM O STREAM DESTE CANAL NOUTROS SITES!
Nem deste pelo aviso...

admin

• Administrator
  • TVtuganático
    • TVtuga.com
« Responder #55 em: 08.05.2007, 01:40 »
se bem me entenderam
agora o que reclamei foi a falta de educação , por ter posto um canal xxxx  no lugar da spo**** em que algumas pessoas depararam com as ditas imagens mesmo com crianças ao lado , foi por isso que vim aqui reclamar , não vale a pena intrepertar mal as coisas ja que ha menos nervos pelo menos da minha parte . obrigado a todos pelas opiniões

Penso que basicamente já foi tudo dito, mas vou só intervir para que não haja mais casos destes.
PORTUGANIMES, respondi-te minutos após o teu email, no Sábado penso, que não te aconselhava a por o canal ADTV no teu site, porque foram essas as indicações de quem o emite. Portanto da minha parte, e que não sou dono nem emissor do canal, só segui as indicações de quem o faz. Ou seja, ele não quer o seu canal noutros sites, sem sua autorização.

Pelos vistos a resposta do g0li tb foi parecida, portanto de ambas as partes tiveste resposta negativa. A protecção feita pelo g0li nada tem a ver com o TVTUGA. Tem sim a ver com quem sacrifica slots destinadas para os users que o emissor assim bem entender, neste caso os users do TVTUGA.

Daqui em diante quem for contra este principio está por sua conta e risco. Que fique bem saliente que o ADTV não é emitido nem pertence ao TVTUGA, é apenas um stream como tantos outros que temos no site com a devida autorização de quem o emite.

Qualquer ou quaisquer sites que recolham o link desse stream não podem reclamar porque ninguem vos diz que o ADTV desse link é realmente aquilo que esperam ser. Apenas o link do TVtuga tem a programação devida, e de nada valerá colocarem o canal nos vossos sites.

PORTUGANIMES agradecemos o teu apoio, mas para bem de toda a comunidade o ADTV tem de ficar centralizado e para quem merece, os users que o emissor assim entender, neste caso os users do TVTUGA.

PORTUGANIMES

• Novato
  • *
« Responder #56 em: 08.05.2007, 01:56 »
para finalizar
desde ja agradeco a todas as opiniões
especialmente da admistração do tvtuga no qual tenho a maior admiração.
so peço desculpas se fui mal educado com alguem
e boa continuação onde espero que eu não tenha sido ...demasiado inconveniente.

TVTUGA FORUM

« Responder #56 em: 08.05.2007, 01:56 »
Click here for more!

paulinhozx

• Visitante
« Responder #57 em: 14.06.2007, 18:07 »
boas! queria saber se  só os moderadores podem modificar os tópicos ? fikem bem em especial mafaria e master.

braga37

• Hero Member
« Responder #58 em: 14.06.2007, 18:14 »
boas! queria saber se  só os moderadores podem modificar os tópicos ? fikem bem em especial mafaria e master.

Boas...

tu podes mudificar os teu topicos, os dos outros users nao!

Os moderadores podem editar qq post!

Fica bem! ;)

simaofcp

• Global Moderator
  • Super-Hero
    • TVGolo
« Responder #59 em: 14.06.2007, 18:17 »
boas! queria saber se só os moderadores podem modificar os tópicos ? fikem bem em especial mafaria e master.

Os moderadores e administradores podem modificar as mensagens de todos os utilizadores. Enquanto que os users normais apenas podem modificar as suas mensagens. ;)