se bem me entenderam
ainda não reclamei e nem tenho esse direito por não poder meter o canal adtv no meu site .
agora o que reclamei foi a falta de educação , por ter posto um canal xxxx no lugar da spo**** em que algumas pessoas depararam com as ditas imagens mesmo com crianças ao lado , foi por isso que vim aqui reclamar , não vale a pena intrepertar mal as coisas ja que ha menos nervos pelo menos da minha parte . obrigado a todos pelas opiniões
e ainda para a tvtuga gostava de saber se posso fazer pub ao site ou não ?
esta pergunta não tem nada a ver com o outro caso...
Penso que basicamente já foi tudo dito, mas vou só intervir para que não haja mais casos destes.
PORTUGANIMES, respondi-te minutos após o teu email, no Sábado penso, que não te aconselhava a por o canal ADTV no teu site, porque foram essas as indicações de quem o emite. Portanto da minha parte, e que não sou dono nem emissor do canal, só segui as indicações de quem o faz. Ou seja, ele não quer o seu canal noutros sites, sem sua autorização.
Pelos vistos a resposta do g0li tb foi parecida, portanto de ambas as partes tiveste resposta negativa. A protecção feita pelo g0li nada tem a ver com o TVTUGA. Tem sim a ver com quem sacrifica slots destinadas para os users que o emissor assim bem entender, neste caso os users do TVTUGA.
Daqui em diante quem for contra este principio está por sua conta e risco. Que fique bem saliente que o ADTV não é emitido nem pertence ao TVTUGA, é apenas um stream como tantos outros que temos no site com a devida autorização de quem o emite.
Qualquer ou quaisquer sites que recolham o link desse stream não podem reclamar porque ninguem vos diz que o ADTV desse link é realmente aquilo que esperam ser. Apenas o link do TVtuga tem a programação devida, e de nada valerá colocarem o canal nos vossos sites.
PORTUGANIMES agradecemos o teu apoio, mas para bem de toda a comunidade o ADTV tem de ficar centralizado e para quem merece, os users que o emissor assim entender, neste caso os users do TVTUGA.