As pessoas também têm ke ter um pouco de autonomia e saber pensar, por exemplo, agora tu acabaste de dizer para te arranjarem ajuda para cada um dos programas individualmente, ora as pessoas gostam de ajudar, mas isso da muito trabalho..principalmente se nao for para a própria pessoa ke está a pesquisar...logo tens k pensar numa solução...
exemplo de raciocínio ke tens k fazer para resolver alguns problemas:
- ajuda para programas: ora, ajuda...hum, primeiro que tudo arranja sum motor de busca..de preferência o google, depois tens k arranjar palavras chave ke te ofereçam um leke de resultados pretinentes, exemplo: help, tuturial, "how to" e cenas assim... seguidas do nome do programa ke keres configurar
- encontrar streams: basta arranjar algumas palavras chave e metê-las no google para encontrar sites ke forneçam links para o wmp ou programas p2p, como.. p2p, streams, live tv, live football, live p2p, p2p streams, [nome do programa] streams/links , e muito mais..
isto é lógica...não é profissionalismo, nem é o contrário de noobise..é apenas saber pensar...
e como já disseram, maior parte dos users metem-se nos tópicos de jogos mesmo á última da hora e pôem-se a fazer perguntas do tipo: "Qual é o link?", "Que programa tenho ke sacar?", "Ajudem-me plz, tenho mm k ve ro jogo.."; "Mas de que link tão a falar?"...
kerem o kê? que as pessoas que já estão preparadas para ver o jogo vos respondam ás perguntas? muito dificilmente..
Conclusão: têm que saber pensar e chegar aos tópicos pelo menos 1 hora antes do jogo, para poderem ser informados correctamente e irem acmpanhando o desenrolar do "aparecimento de links"
penso que é tudo..espero ter ajudado..
cumps