Utilizador:
Senha:
Minutos para permanecer ligado:
Permanecer sempre ligado:

Esqueceu-se da senha?

Jan 27, 2021 - 3:37

Autor Tópico: 2 Anos de TVTUGA  (Lida 28324 vezes)

admin

• Administrator
  • TVtuganático
    • TVtuga.com
2 Anos de TVTUGA
« em: 03.09.2008, 09:43 »
Parece que foi há 5 ou mais anos, mas não o TVtuga tem apenas 2 anos. Hoje mesmo comemoramos o nosso segundo aniversário.

Como tal agradecemos aos nossos visitantes regulares, estações de TV/ Rádio e colaboradores, todo o apoio manifestado.

Como não poderia deixar de ser acrescentamos algo de novo ao TVtuga, uma subsecção que vos ajudará a passar o tempo quando nada mais há para ver. Poderão ver esta nova secção debaixo do nosso logotipo. Trata-se de uma nova forma de ver vídeos do Youtube, desenvolvido pelo www.VideoMisto.com. Desta forma poderão ver vídeos baseados num tema / procura sem paragens, tal como as TV's oferecidas no TVtuga.

Entre outras novidades teremos brevemente o aguardado Torneio de Poker (marcado para meio de Setembro), e o TVtuga Mobile...mais tarde serão dados mais detalhes.

Aproveitem este topico para sugerir ou comentar estes 2 anos de TVtuga, lembrem-se que desde o principio sem a vossa palavra não chegariamos onde chegamos.

Para quem nada tem a comentar, talvez venha a ter depois de ver a sátira feita pelos zEs'78 aos moderadores do fórum em: http://goanimate.com/go/movie/0A4jO6NKmMgc   ;D

TVTUGA FORUM

2 Anos de TVTUGA
« em: 03.09.2008, 09:43 »

pokinho

• Visitante
Re: 2 Anos de TVTUGA
« Responder #1 em: 03.09.2008, 10:39 »
bom dia antes de mais....queria dar os parabens a tvtuga pelo seu segundo aniversario, queria tambem dar os parabens ao seu admistrador e os seus "ajudantes".
eu so descobri o tvtuga no principio desde ano,e desde la ate aqui ja nao sei viver sem o tvtuga ;)      ainda para mais tando eu em londres muito distante de portugal mas o tvtuga tem me encortado a distancia com o meu pais, por finalizar gostaria de dizer para nunca acabarem com o tvtuga, e que continuem com esta magnifica organizacao.
com este pequeno comentario mas sincero me despeco
cumps a todos e em especial para o tvtuga o melhor canal de tv online de tudo o mundo ;)
PARABENS

Ines14

• Novato
  • *
  • Gunner até morrer...
« Responder #2 em: 03.09.2008, 11:12 »
Parabens ao tvtuga pelo 2º ano existencia, quero felicita-los tambem pelo excelente trabalho que tem desenvolvido e pelo empenho que tem demonstrado em ajudar-nos nos nossos pedidos televisivos (e nao so).

A todos um muito obrigada! :)

TVTUGA FORUM

« Responder #2 em: 03.09.2008, 11:12 »

zEs'78

• Global Moderator
  • Novato
« Responder #3 em: 03.09.2008, 11:20 »
Parabéns TVTUGA!

:) :D ;D ;D :D :)

Perry

• Global Moderator
  • TVtuganático
  • Perry TvTuga
« Responder #4 em: 03.09.2008, 11:48 »
Parabens!!!
TVTUGA!!!

cumps! ;)

Dtbest

• Full Member
« Responder #5 em: 03.09.2008, 11:52 »
PARABENS TVTUGA

:)

ninguem comenta o video do zes?? ;D ;D ;D

Açoriano

• Global Moderator
  • Sr. Member
« Responder #6 em: 03.09.2008, 11:55 »
PARABÉNS TVTUGA

PS. vejam o video do zes  http://goanimate.com/go/movie/0A4jO6NKmMgc

TVTUGA FORUM

« Responder #6 em: 03.09.2008, 11:55 »
Click here for more!

jasoN

• Global Moderator
  • Sr. Member
  • a liberdade não é apenas um sonho!
« Responder #7 em: 03.09.2008, 12:00 »
parabéns a todos.. os que estão e os que ajudaram no arranque e já saíram.. penso que todos sem excepção tiveram a sua importância.. sem eles os tvtuga não era o que hoje ele é... o tvtuga não pára e é por isso que é o maior site de tv online de Portugal.. espero que o tvtuga dure por muitos anos, pois é uma grande porta ao entretenimento...

acho que o tvtuga continua a apostar na modernidade, e por isso fiquei contente que ao fim de um ano e meio o tvtuga mobile vai ganhar vida.. parabéns zes pelo teu esforço e dedicação neste projecto... quem sabe dentro em pouco o tvtuga não volta a revolucionar a maneira com que vemos tv com um tvtuga HD ou algo do género... mas isso é apenas uma ideia...

o vídeo do zes está muito louco... acho que te vou contratar para lavar casas de banho zes..lol ficou impecável...

ppl continuem e continuação de um excelente trabalho..

ZEBOFAS

• Visitante
« Responder #8 em: 03.09.2008, 12:33 »
Video muito fixe zEs... Este video demonnstra bem a familia que ja somos aqui no tvtuga!
PARABENS TVTUGA
CumpS ;)

simaofcp

• Global Moderator
  • Super-Hero
    • TVGolo
« Responder #9 em: 03.09.2008, 13:23 »
Parabéns a toda esta "família" e todos aqueles que já sairam, todos foram importantes para hoje, este tvtuga ser o que é.

Já agora o vídeo do zes ficou muito engraçado.

Parabéns TVTUGA, parabéns a TODOS.