Esqueceu-se da senha?
Citação de: ZEBOFAS em 03.09.2008, 14:16Citação de: KaLi7a em 03.09.2008, 14:05Muitos parabéns TVTUGA!!!!!!Que continue assim a crescer todos os dias, e cada dia melhor! Parabéns ao trabalho desenvolvido pelo admin e pelos moderadores, e a todos os membros assíduos! Estamos todos de parabéns! O vídeo do zes tá fixe, deu pra descobrir uma coisa, o amigo mrcfigo tem hemorróidas, se repararem tá sempre a coçar o rabo lool por acaso notei nisso o gajo estava sempre a coçar-se...xDFiquem bemhehehehehe essa foi boa amigo KaLi7a mas eu sou o preto...o gordo é o amigo Simão Grande abraço
Citação de: KaLi7a em 03.09.2008, 14:05Muitos parabéns TVTUGA!!!!!!Que continue assim a crescer todos os dias, e cada dia melhor! Parabéns ao trabalho desenvolvido pelo admin e pelos moderadores, e a todos os membros assíduos! Estamos todos de parabéns! O vídeo do zes tá fixe, deu pra descobrir uma coisa, o amigo mrcfigo tem hemorróidas, se repararem tá sempre a coçar o rabo lool por acaso notei nisso o gajo estava sempre a coçar-se...xDFiquem bem
Muitos parabéns TVTUGA!!!!!!Que continue assim a crescer todos os dias, e cada dia melhor! Parabéns ao trabalho desenvolvido pelo admin e pelos moderadores, e a todos os membros assíduos! Estamos todos de parabéns! O vídeo do zes tá fixe, deu pra descobrir uma coisa, o amigo mrcfigo tem hemorróidas, se repararem tá sempre a coçar o rabo
Citação de: mrcfigo em 03.09.2008, 16:49Citação de: ZEBOFAS em 03.09.2008, 14:16Citação de: KaLi7a em 03.09.2008, 14:05Muitos parabéns TVTUGA!!!!!!Que continue assim a crescer todos os dias, e cada dia melhor! Parabéns ao trabalho desenvolvido pelo admin e pelos moderadores, e a todos os membros assíduos! Estamos todos de parabéns! O vídeo do zes tá fixe, deu pra descobrir uma coisa, o amigo mrcfigo tem hemorróidas, se repararem tá sempre a coçar o rabo lool por acaso notei nisso o gajo estava sempre a coçar-se...xDFiquem bemhehehehehe essa foi boa amigo KaLi7a mas eu sou o preto...o gordo é o amigo Simão Grande abraço e ainda mais gordo sou eu loooool xDD
Será que sou o unico normal?? XD cumps!
Citação de: Dtbest em 03.09.2008, 18:37Citação de: mrcfigo em 03.09.2008, 16:49Citação de: ZEBOFAS em 03.09.2008, 14:16Citação de: KaLi7a em 03.09.2008, 14:05Muitos parabéns TVTUGA!!!!!!Que continue assim a crescer todos os dias, e cada dia melhor! Parabéns ao trabalho desenvolvido pelo admin e pelos moderadores, e a todos os membros assíduos! Estamos todos de parabéns! O vídeo do zes tá fixe, deu pra descobrir uma coisa, o amigo mrcfigo tem hemorróidas, se repararem tá sempre a coçar o rabo lool por acaso notei nisso o gajo estava sempre a coçar-se...xDFiquem bemhehehehehe essa foi boa amigo KaLi7a mas eu sou o preto...o gordo é o amigo Simão Grande abraço e ainda mais gordo sou eu loooool xDDPois és mas olha que o administrador também não é nada pequenino