Utilizador:
Senha:
Minutos para permanecer ligado:
Permanecer sempre ligado:

Esqueceu-se da senha?

Dec 14, 2019 - 13:31

Autor Tópico: Quanto vale o Tvtuga?  (Lida 10523 vezes)

filipaopereire

• Global Moderator
  • Sr. Member
  • "Tudo vale a pena quando a alma não é pequena" FP
Quanto vale o Tvtuga?
« em: 13.09.2008, 17:04 »
Your site is worth $124,709

http://www.websitevaluecalculator.com/

Aqui têns a informação do trafico
http://www.alexa.com/data/details/traffic_details/tvtuga.com

Forum
http://www.alexa.com/data/details/traffic_details/tvtugaforum.com

E que tal admin vais vender?  ;) ;) ;)

CUMPS FILIPAO

TVTUGA FORUM

Quanto vale o Tvtuga?
« em: 13.09.2008, 17:04 »

admin

• Administrator
  • TVtuganático
    • TVtuga.com
Re: Quanto vale o Tvtuga?
« Responder #1 em: 13.09.2008, 19:42 »
Não está à venda, obrigado.

filipe barbosa

• Novato
  • *
« Responder #2 em: 13.09.2008, 21:34 »
o tvtuga p mim n tem preço... quando se está fora de portugal, dá-se muito mais valor a certas coisas! admin continuem o bom trabalho por favor...

abraço

TVTUGA FORUM

« Responder #2 em: 13.09.2008, 21:34 »

Açoriano

• Global Moderator
  • Sr. Member
« Responder #3 em: 13.09.2008, 22:22 »
o tvtuga p mim n tem preço... quando se está fora de portugal, dá-se muito mais valor a certas coisas! admin continuem o bom trabalho por favor...

abraço

ora ai esta um bom comentario, nao tem mesmo preço  ;) e eu que o diga ando aqui quase desde o dia que foi lançado

e nao me canso disto xD

fikem bem :)

The viwer

• Jr. Member
  • **
« Responder #4 em: 13.09.2008, 23:40 »
Olá a todos
Sublinho e reforço os vossos comentários. É a minha companhia diária! Para quem está fora, sabe bem ouvir a língua. Para quem está fora, sabe bem ver as notícias. Ainda que na maior parte das vezes más! :( Para quem está fora é uma preciosa forma de contacto com a santa terrinha!
Não me canso de elogiar o vosso trabalho! Força e contem connosco.
Saudações londrinas :)

Perry

• Global Moderator
  • TVtuganático
  • Perry TvTuga
« Responder #5 em: 14.09.2008, 00:06 »
Bem..

O tvtuga não vai fechar... por toda a gente nunca XD nao acredito que o admin venda por dinheiro algum...

Por isso estamos como se estivessemos em casa... serguros!

cumps! ;)

LMMS

• Visitante
« Responder #6 em: 14.09.2008, 00:18 »
Boas,o TVTUGA é um Site com o seu Conteudo Absolutamente Gratuito e o ADMI tem vindo sempre a reprovar algumas informações com fins lucrativos..por isso Jamais aproveitaria este Site pra esses fins..
 É Caso para Dizer TVTUGA á venda? "JÁME"...
Saudações... :)

TVTUGA FORUM

« Responder #6 em: 14.09.2008, 00:18 »
Click here for more!

Shinoda

• Novato
  • *
« Responder #7 em: 14.09.2008, 00:18 »
O Tvtuga não tem preço, afinal de contas nós que visitamos o site regularmente somos como uma família online e as famílias não têm preço .

megatugaman

• Full Member
« Responder #8 em: 15.09.2008, 12:30 »
Sim claro!
Eu curto o tvtuga e venho aqui diariamente dizer umas balelas e tal , ver as noticias , capas dos jornais,et...
Tb aproveito para ver alguns jogos os quais nao posso aceder de outra forma , vivo em Espanha, e por isso estou super agradecido á alma ou almas caridosas que tiveram esta excelente ideia, mas , tb sei que se um dia chega uma oferta irrecusável essa alma ou almas acabam por vender o site e se o fizerem é triste mas é compreensivel.

Já dizia um velho ditado Bulgaro : " o que nao se compra com dinheiro , compra-se com MUITO dinheiro"!!

Até pode ser que me engane e que a tal referida alma , seja uma pessoa com uns principios , uma ética e uma moral tao forte , que nunca venda isto , nesse caso , faça-se publica a sua identidade e candidate-se a 1º ministro deste País , que bem nos faz falta !!!

Um abraço a tds
ET PLURIBUS UNUM

mrcfigo

• Visitante
« Responder #9 em: 17.09.2008, 14:53 »
Sim claro!
Eu curto o tvtuga e venho aqui diariamente dizer umas balelas e tal , ver as noticias , capas dos jornais,et...
Tb aproveito para ver alguns jogos os quais nao posso aceder de outra forma , vivo em Espanha, e por isso estou super agradecido á alma ou almas caridosas que tiveram esta excelente ideia, mas , tb sei que se um dia chega uma oferta irrecusável essa alma ou almas acabam por vender o site e se o fizerem é triste mas é compreensivel.

Já dizia um velho ditado Bulgaro : " o que nao se compra com dinheiro , compra-se com MUITO dinheiro"!!

Até pode ser que me engane e que a tal referida alma , seja uma pessoa com uns principios , uma ética e uma moral tao forte , que nunca venda isto , nesse caso , faça-se publica a sua identidade e candidate-se a 1º ministro deste País , que bem nos faz falta !!!

Um abraço a tds

Também há ditado que pode ser bem português que diz: "Quando era criança pensava que o dinheiro era a coisa mais importante do mundo...agora tenho a certeza!"

Cumps