Esqueceu-se da senha?
Tive o prazer de presenciar este momento unico. Realmente magnificas paisagens brancas. Para quem não sabia aqui na minha cidade não nevava há 26 anos.
Citação de: simaofcp em 19.01.2009, 19:20Tive o prazer de presenciar este momento unico. Realmente magnificas paisagens brancas. Para quem não sabia aqui na minha cidade não nevava há 26 anos.Eu sou de lisboa, mas nesse dia por acaso estava numa visita de estudo em vila nova de famalicão e aquilo estava mesmo lindo!Pessoas de lá disseram que não nevava assim lá a 20 anos, excelente
Citação de: nunosilvaslb22 em 19.01.2009, 19:50Citação de: simaofcp em 19.01.2009, 19:20Tive o prazer de presenciar este momento unico. Realmente magnificas paisagens brancas. Para quem não sabia aqui na minha cidade não nevava há 26 anos.Eu sou de lisboa, mas nesse dia por acaso estava numa visita de estudo em vila nova de famalicão e aquilo estava mesmo lindo!Pessoas de lá disseram que não nevava assim lá a 20 anos, excelente Sorte a tua vir ao norte e ver neve onde não se via há muito tempo.