Utilizador:
Senha:
Minutos para permanecer ligado:
Permanecer sempre ligado:

Esqueceu-se da senha?

 
Dec 11, 2019 - 7:24

Autor Tópico: Cantinho do Livro  (Lida 9181 vezes)

jasoN

  • Global Moderator
  • Sr. Member
  • *****
  • Mensagens: 263
  • a liberdade não é apenas um sonho!
Re: Cantinho do Livro
« Responder #20 em: 01.11.2009, 14:36 »
O Símbolo Perdido
Autor: Brown, Dan
Editora: Bertrand Editora



Citar
Doze horas alucinantes!
O leitor mergulha mais uma vez num mundo de misticismo, sociedades secretas e locais escondidos de uma Washington pouco reconhecida. O que esconde, afinal, a Chave de Salomão? Que mensagens secretas estão codificadas nesse livro misterioso? Robert Langdon, o professor de Harvard especialista em Simbologia, tem apenas 12 horas para o revelar. São horas repletas de intrigas, perseguições e reviravoltas, que a Bertrand edita mês e meio depois da publicação do livro em inglês. É pois o regresso de Dan Brown ao registo que o tornou mundialmente famoso: pictogramas cifrados, mensagens ocultas, símbolos descodificados, "suspense" e acção a um ritmo vertiginoso.

«Com uma tiragem inicial de 140 mil exemplares, uma das mais altas do mercado nacional, o novo romance do autor norte-americano prepara-se para repetir o êxito de O Código da Vinci e Anjos e Demónios e levar Dan Brown para além do milhão de livros vendidos em Portugal.»
Correio da Manhã

«Em O Símbolo Perdido, Dan Brown mete-se com a maçonaria e toda a simbologia mística desta sociedade secreta...»
ionline



«Se Dan Brown não é maçon, andou lá muito perto para escrever O Símbolo Perdido.»
Público

fonte: Bertrand Editora

TVTUGA FORUM

Re: Cantinho do Livro
« Responder #20 em: 01.11.2009, 14:36 »

Bruno_a_r_d

  • Global Moderator
  • Super-Hero
  • *****
  • Mensagens: 874
  • Viva a Pátria, Viva o Povo Português....
    • Bruno Gourmet
Re: Cantinho do Livro
« Responder #21 em: 12.11.2009, 20:15 »
Estou a ler este e estou a adorar, livro para pais, estudantes, e profissionais.



Citar
Para compreender uma criança temos de voltar ao país das memórias, reviver o que ficou para trás, habitar de novo medos que nos esquecemos. Olhar com olhos de espanto, chamar filha a uma boneca, e replicar o milagre da criação dando-lhe voz. Para a compreender temos de voltar a pele do avesso, reduzir a dimensão do corpo na medida inversa em que cresce o sentimento. Cada criança é uma história por contar. Por vezes o Capuchinho Vermelho perde-se no bosque e não há beijo que resgate a Bela Adormecida. Para muitas crianças a sua história pode não terminar bem, e podem não viver felizes para sempre. Este livro destina-se a essas crianças e a quem delas cuida. Pais, professores, psicólogos ou médicos, que querem que todas as histórias tenham um final feliz, e não deixam o Espelho Mágico dizer a nenhuma criança que há alguém mais belo do que ela. Devem existir em Portugal cerca de 100.000 crianças com perturbações de desenvolvimento.

Fonte: Bertrand



amicar

  • Novato
  • *
  • Mensagens: 5
Da autoria de Luis Miguel Pereira
« Responder #22 em: 13.11.2009, 12:01 »


AS SAGRADAS ESCRITURAS DO GLORIOSO - Um livro, em forma de Bíblia, que lhe revela todas as curiosidades que alguma vez quis saber sobre o Sport Lisboa e Benfica. Um livro único pelo conteúdo, pela organização e pela apresentação.
Como escreveu Rui Costa no prefácio: "Trata-se, por isso, de um livro essencial na mesa-de-cabeceira de qualquer benfiquista."
Para milhões de pessoas em todo o Mundo, o Benfica, mais do que um clube, é um culto. Uma manifestação desta grandeza precisava da sua bíblia. Ao ler este livro fiquei a saber coisas que eu desconhecia e outras que não me lembrava…», assim escreveu Rui Costa no prefácio.

TVTUGA FORUM

Da autoria de Luis Miguel Pereira
« Responder #22 em: 13.11.2009, 12:01 »