Utilizador:
Senha:
Minutos para permanecer ligado:
Permanecer sempre ligado:

Esqueceu-se da senha?

Aug 25, 2019 - 0:21

Autor Tópico: Duvida e informação  (Lida 9003 vezes)

Julicanoel

• Novato
  • *
Duvida e informação
« em: 12.02.2009, 18:42 »
Olá pessoal, sou nova por aqui e tenho algumas dúvidas, não sei se aqui seria o espaço para esclarecer mas vou tentar. Costumava assistir canais como o cinemotion movies, cine pipoca e web cine, entretanto agora não me é permitido mais o que tenho que fazer?

Obrigado

TVTUGA FORUM

Duvida e informação
« em: 12.02.2009, 18:42 »

LMMS

• Visitante
Re: Duvida e informação
« Responder #1 em: 12.02.2009, 19:06 »
Boas,esses Canais foram excluídos temporariamente da Nossa Grelha o porquê de não conseguir visualizar..
Caso exista "novidades" em relação aos mesmos,serão adicionados aos Canais Mais Recentes..
Saudações...

Marco99

• Sr. Member
« Responder #2 em: 27.09.2009, 16:35 »
tava agora a reparar e so tenho 200 e tal mensagens e 4 estrelas, e ja tive mias estrelas se nao estou em erro e ja escrevi muitas mais que 200 e tal mensagens, que criterio existe ou o que se passa para uns terem mais que outros?
nao é que isto seja de grande relevancia, mas agora estava a reparar e ate parece que ando aqui a 2 ou 3 dias.lolololol

TVTUGA FORUM

« Responder #2 em: 27.09.2009, 16:35 »

pokinho

• Visitante
« Responder #3 em: 27.09.2009, 16:38 »
Amigo eu ja tive 2000  e tal mensaegens e nao sei quantas estrelas
mas os topicos sao limpos de vez em quando e por isso as mensagens sao apagadas..

Açoriano

• Global Moderator
  • Sr. Member
« Responder #4 em: 27.09.2009, 16:39 »
tava agora a reparar e so tenho 200 e tal mensagens e 4 estrelas, e ja tive mias estrelas se nao estou em erro e ja escrevi muitas mais que 200 e tal mensagens, que criterio existe ou o que se passa para uns terem mais que outros?
nao é que isto seja de grande relevancia, mas agora estava a reparar e ate parece que ando aqui a 2 ou 3 dias.lolololol
por exemplo os topicos do porto e do benfica sao limpos quando teem muitas mensagens, logo quem la escreveu perde as mensagens...

Marco99

• Sr. Member
« Responder #5 em: 27.09.2009, 16:40 »
ah, nao sabia, por isso queria saber, porque ainda aqui a tempos tinha reparado e tinha 1000 e tal e 5 estrelas e agora so tenho 4, entendo que o numero de mensagens seja limpo, as estrelas nao entendo, afinal deve ser um simbolo de antiguidade aqui no forum.
Amigo eu ja tive 2000  e tal mensaegens e nao sei quantas estrelas
mas os topicos sao limpos de vez em quando e por isso as mensagens sao apagadas..

Bruno_a_r_d

• Global Moderator
  • Super-Hero
  • Viva a Pátria, Viva o Povo Português....
    • Bruno Gourmet
« Responder #6 em: 27.09.2009, 16:41 »

Marco99, isso deve-se a uma actualização que existe no servidor onde existem topicos que não tem respostas ha muito tempo ou estão bloqueadas, que não precisam de estar a ocupar espaço no servidor como poderás compreender, mas podes tirar as duvidas com o moderador LMMS, o gestor desse trabalho.

TVTUGA FORUM

« Responder #6 em: 27.09.2009, 16:41 »

pokinho

• Visitante
« Responder #7 em: 27.09.2009, 16:42 »
ah, nao sabia, por isso queria saber, porque ainda aqui a tempos tinha reparado e tinha 1000 e tal e 5 estrelas e agora so tenho 4, entendo que o numero de mensagens seja limpo, as estrelas nao entendo, afinal deve ser um simbolo de antiguidade aqui no forum.
Amigo eu ja tive 2000  e tal mensaegens e nao sei quantas estrelas

Quanto as estrelas que tens é consoante o numero de mensagens que escreves
Logo se as mensagens sao apagadas, as estrelas desaparecem

Marco99

• Sr. Member
« Responder #8 em: 27.09.2009, 16:47 »
pois, e acho bem  serem apagados e limpos alguns topicos, agora as estrelas, neste caso deviam de ser simbolo de assiduidade ou de antiguidade, nao é que eu queria com isto estar a destacarme dos outros users por estar aqui a 1, 2 ou mais anos, mas acho que fica bem, a semelhança de alguns foruns que eu conheço.
mas isto foi so uma duvida, nao me levem a mal.

LMMS

• Visitante
« Responder #9 em: 27.09.2009, 16:48 »
Os Topicos são constantemente Limpos e actualizados para não sobrecarregar o servidor e facilitar o acesso ao site e ao seu conteudo..
Isso das Estrelas e mensagens aqui Não interessa,não existe nenhum prémio ou Taça pra quem as tiver mais,damos sim valor a quem
mantem uma Postura Digna e composta no Forum e tambem á Data de registro no Forum..Isso são os aspectos mais importantes..
Agora ao resto estão Todos no mesmo patamar,desde que cumpram as Regras do Forum,se tem estrelas ou quadrados é irrelevante..
Alguma duvida contactar..
(obs:tambem ja tive mts e não as possuo,ate se tiver mens melhor,assim n acusam d dualidade d criterios)