Utilizador:
Senha:
Minutos para permanecer ligado:
Permanecer sempre ligado:

Esqueceu-se da senha?

Jul 17, 2019 - 16:41

Autor Tópico: Duvida e informação  (Lida 8884 vezes)

Marco99

• Sr. Member
Re: Duvida e informação
« Responder #10 em: 27.09.2009, 16:53 »
pronto, dos outros foruns que eu conheço nao é bem assim, mas entendo.
tambem acho que desde que me registei aqui nunca estive interessado numa caça ao post para ser o que tem o melhor score, mas se as coisas são assim tudo bem, fiquei esclarecido.

TVTUGA FORUM

« Responder #10 em: 27.09.2009, 16:53 »

raposo_744

• Jr. Member
  • **
« Responder #11 em: 27.09.2009, 17:50 »
virtualmente as estrelas até deveriam contar e porquê?
Se eu colocar uma duvida e se a resposta for dada por alguém que tem estrelas ,as possibilidades de credito nessa ajuda são maiores, visto que quem a deu é um membro que tem já larga experiência do fórum

Perry

• Global Moderator
  • TVtuganático
  • Perry TvTuga
« Responder #12 em: 27.09.2009, 18:09 »
virtualmente as estrelas até deveriam contar e porquê?
Se eu colocar uma duvida e se a resposta for dada por alguém que tem estrelas ,as possibilidades de credito nessa ajuda são maiores, visto que quem a deu é um membro que tem já larga experiência do fórum

As estrelas contam o número de posts, conta como um ranking de actividade.
Temos muitos membros mas sabemos quem ajuda sempre, e os membros tambem por isso as estrelas são relativas.

cumps! ;)

TVTUGA FORUM

« Responder #12 em: 27.09.2009, 18:09 »

duffydj

• Novato
  • *
Eleições
« Responder #13 em: 27.09.2009, 19:28 »
Boas. Eu estou no estrangeiro e gostava de saber se há por aí alguma alma caridosa que esteja a transmitir a emissão da RTP sobre as eleições. É que o site da rtp não está a dar nada!! Aliás como é normal esta rtp é só para receber dinheiro estatal e depois faz isto aos portugueses. Muito obrigado!

Perry

• Global Moderator
  • TVtuganático
  • Perry TvTuga
« Responder #14 em: 27.09.2009, 19:34 »
Boas. Eu estou no estrangeiro e gostava de saber se há por aí alguma alma caridosa que esteja a transmitir a emissão da RTP sobre as eleições. É que o site da rtp não está a dar nada!! Aliás como é normal esta rtp é só para receber dinheiro estatal e depois faz isto aos portugueses. Muito obrigado!

A rtp não encontrei, mas podes ver a sic

http://pt-br.justin.tv/bakinhas

Está a fazer transmissão em conjunto com a sic noticias por isso terá melhor qualidade na informação. Quando tiver da rtp ja te digo

nunosilvaslb22

• Sr. Member
  • faNNatic
Re: Eleições
« Responder #15 em: 27.09.2009, 19:35 »
Amigo, da RTP não encontrei, mas encontrei um da SIC NOTICIAS que está a  cobrir também as eleições...
Serve?
Se sim, aqui tens:

http://www.ustream.tv/channel/****SPAM*****-tv---sic-noticias

Abraço ;)

duffydj

• Novato
  • *
« Responder #16 em: 27.09.2009, 19:38 »
Epá já é melhor do que nada! Muito obrigado!!!
Abraço!!!

PS - Eu pedi a RTP porque gosto de ouvir o porf. martelo e o vitorino. Se por acaso tiverem algum link para a rtp entretanto tb era porreiro. Mas pelo menos já posso ver qq coisa.

TVTUGA FORUM

« Responder #16 em: 27.09.2009, 19:38 »

Hypr

• Novato
  • *
« Responder #17 em: 02.02.2010, 12:28 »
voces conseguem aranajr os canis tipo axn e isto em pt? =) xD

Açoriano

• Global Moderator
  • Sr. Member
« Responder #18 em: 02.02.2010, 12:46 »
voces conseguem aranajr os canis tipo axn e isto em pt? =) xD

sera complicado , pois a unica forma sera atraves de uma transmiçao caseira, claro que a ser encontrado sera colocado na lista de canais, mas nao tenhas muitas esperanças  ;)