As pessoas as vezes gostam de dizer mal por natureza e nunca se preocuparam em saber
mais em concreto sobre a vida do Michael Jackson, apenas o criticavam por consideravam-no
excêntrico muito porque ele mudou a cor da pele mal sabem que ele sofria de uma doença
de pele que ainda não é bem compreendida a sua etimologia está chama-se Vitiligo
não-contagiosa em que ocorre a perda da pigmentação natural da pele investiguem um
bocado isso e iram saber o porque de ele ter tentado mudar de pele quando metade do seu corpo
já se encontrava branco.
Jackson revelou que possuía a doença no início da década de 1990 e os tratamentos que
utilizou transformaram sua pele de negra para branca — contrariando, assim, os tablóides
que afirmavam ser voluntária a mudança da cor de pele. Pois metade das pessoas não
sabe isto porque ninguém as informou ou por pura desinformação dos medias, que só o
queriam destruir.
Poucas pessoas sabem que ele em 84 queimou o cabelo durante uma gravação de um vídeo
clip e que se não fosse o filho do Marlon Brando a prontamente ajudar este teria ficado gravemente
ferido com queimaduras de 2º grau no couro cabeludo.
PS: Eu nada tenho contra o MJ mas é como diz o meu pai
"A minha geração criou-o a vossa destruiu MJ"CUMPS FILIPAO

[youtube]HLSDiSa3IUs[/youtube]
R.I.P. ETERNO KING OF POP
MICHAEL JACKSON