Utilizador:
Senha:
Minutos para permanecer ligado:
Permanecer sempre ligado:

Esqueceu-se da senha?

Dec 13, 2018 - 5:16

Autor Tópico: Outros Clubes de Portugal  (Lida 59839 vezes)

Thegodfather

• Jr. Member
  • **
Re: Outros Clubes de Portugal
« Responder #200 em: 26.09.2010, 00:02 »
De REALCAR o grade jogo que a Academica fez hoje contra o Guimaraes.

Por acaso, fiquei bastante surpreendido pela positiva. Estava á espera de um jogo equilibrado... confesso que, para este jogo, apostei num empate. Mas Jorge Costa esta época construiu uma grande equipa, e acho que a Académica a continuar assim terá um lugar Europeu garantido.
Sem dúvida que esta Académica será uma equipa difícil de vencer...

TVTUGA FORUM

« Responder #200 em: 26.09.2010, 00:02 »

rotciv

• Sr. Member
  • "Vivo da vontade de fazer Historia"
« Responder #201 em: 26.09.2010, 08:23 »
No jogo que assisti ontem viu se uma Academica muito  bem defensivamente , uma equipa a jogar olhos nos olhos
relembro contra o 2 classificado da liga, uma equipa aguerrida , uma equipa compacta e uma equipa que joga em muito bem em equipa, mas
tambem quando é para "jogar em individualidades"   nao desfralda, ontem foram 3 golos de belo efeito em 3 jogadas de génio de carácter individual .

rotciv

• Sr. Member
  • "Vivo da vontade de fazer Historia"
« Responder #202 em: 21.12.2010, 14:00 »
«Não deixo apenas a Académica, deixo o futebol», anuncia Jorge Costa

Jorge Costa anunciou, no site oficial da Académica, os motivos que levaram à saída de Coimbra. O treinador, de forma surpreendente, informou que não deixará apenas a Académica, mas também a profissão de treinador.

«Por motivos estritamente pessoais que não me permitem continuar a actividade profissional que mais me realiza, hoje anuncio com grande tristeza que deixarei de treinar equipas de futebol. Não deixo apenas de ser treinador da Académica, deixo de ser treinador de futebol», disse o treinador, que, no referido comunicado, aproveitou para agradecer todo o apoio que recebeu em Coimbra:

Eis os principais pontos do comunicado:
«Não são muitas as palavras que terei a dizer para justificar esta minha decisão, mas sinto o dever de vos deixar uma mensagem de despedida, tantos foram os bons momentos que passei em Coimbra.»

«Neste momento, quero registar o orgulho pelo desempenho desportivo da minha equipa, o qual tenho de agradecer aos meus jogadores e aos restantes membros da equipa técnica, que sempre me apoiaram, compreenderam e potenciaram o meu trabalho. A todos eles desejo as maiores felicidades pessoais e profissionais.»

«Não posso deixar de pedir desculpa ao Presidente da Académica, dirigentes, equipa técnica, jogadores e demais funcionários. Aos Sócios e aos adeptos... Para com todos eles fico em dívida, uma dívida que jamais poderei saldar.»

«Por fim, quero registar o grande privilégio que foi para mim treinar a Académica. Num momento difícil como este, dá-me um certo conforto saber que treinei este clube e guardarei para sempre todos os bons momentos que me proporcionaram.»
Abola

TVTUGA FORUM

« Responder #202 em: 21.12.2010, 14:00 »

Marco99

• Sr. Member
« Responder #203 em: 21.12.2010, 15:11 »
o que vale é que o porto tem um treinador que esta de pedra e cal, senão começava ja a conspiração de que era um jogada para ele vir a assumir o porto sem o concentimento da academica....
mas voltando a realidade, espero que não seja por nada de saude, mas tambem para um comunicado desses não pode ser coisa boa infelizmente....

Godfather

• Visitante
« Responder #204 em: 21.12.2010, 16:09 »
Penso que é uma grande perda para o futebol! Jorge Costa foi um jogador exemplar dos melhores da sua geração e na sua posição, sendo um símbolo no seu clube do coração o FC Porto, e sendo agora um dos jovens treinadores com mais futuro. Uma das características que o fizeram e fazem conhecido é a sua capacidade de liderança natural e a sua garra.
Jorge Costa nunca vira a cara à luta!
Por isso, para deixar desta forma a actividade profissional que mais o realiza, como ele diz, foi porque existe de facto um problema familiar grave!
Deixo aqui as minha palavras de apreço, esperando que tudo se resolva e que Jorge Costa encontre a felicidade junto dos que ama...
Quem sabe se um dia ainda poderá voltar...

Jose Luis Pires

• Jr. Member
  • **
« Responder #205 em: 30.12.2010, 16:23 »
Técnico já está na Figueira da Foz
Carlos Mozer vai treinar a Naval
Carlos Mozer vai orientar a Naval 1º de Maio, sucedendo no cargo a Rogério Gonçalves. O técnico brasileiro deve já orientar o treino desta tarde na Figueira da Foz.

Mozer, de 50 anos, esteve na manhã desta quinta-feira nas instalações do clube, para conhecer e falar com o plantel. O presidente Aprígio Santos deve ainda esta tarde apresentar o terceiro treinador da época da Naval.

Mozer começou a carreira em 2000 como treinador-adjunto da equipa técnica de José Mourinho no Benfica. Seis anos depois, o antigo jogador dos encarnados deu salto, estreando-se como técnico principal do Interclube de Angola. Em 2009, o desafio surgiu de Marrocos, onde treinou o Raja Casablanca.
Fonte CM
Boa sorte à Naval e ao Mozer que já merecia uma oportunidade .
Se não fosse do Benfica a minha vida não fazia sentido.

Marco99

• Sr. Member
« Responder #206 em: 30.12.2010, 19:02 »
ja vem tarde esta oportunidade....vamos ver se mozer faz o mesmo que fez em angola.

TVTUGA FORUM

« Responder #206 em: 30.12.2010, 19:02 »

Fernando_Dias

• Novato
  • *
« Responder #207 em: 03.03.2011, 17:41 »
Em Setúbal nasceu
Um clube pequenino
Que ficou bem na memória
E com os anos cresceu
Entranhado no destino
Com o nome de vitória
Agora já bem igual
Aos grandes de tradição
O Vitória faz das suas
Quer dentro de Portugal
Ou em qualquer outra nação
Perde uma não perde duas

Viv’ó Vitória cantemos todos bem alto
Viv’ó Vitória que põe tudo em sobressalto
Viv’ó Vitória equipa de tradição
Viv’ó Vitória clube do meu coração

Cantemos todos esta marcha de louvor
Cantemos todos seja lá onde for
Viv’ó Vitória que nos faz criar glória
Gritemos todos bem alto
Gritemos viv’ó Vitória

:)
Fernando Dias!

Fernando_Dias

• Novato
  • *
« Responder #208 em: 03.05.2011, 19:04 »
Joaquim Evangelista confirma vencimentos em atraso
Por Redacção

O presidente do Sindicato dos Jogadores, Joaquim Evangelista, confirmou esta terça-feira que os jogadores do V. Setúbal têm os vencimentos em atraso, apelando à direcção, liderada por Fernando Oliveira, para que regularize a situação.

«É verdade que o V. Setúbal está a passar algumas dificuldades, não vale a pena escamotear a verdade, que isso tem causado algum mau estar desportivo e portanto o Sindicato tem acompanhado a situação e os jogadores têm-se comportado de forma a ultrapassar este problema. Compete à entidade patronal criar condições para superar o problema», disse Evangelista em declarações à Antena1.

O responsável admitiu que este não é caso único.

«Tenho conhecimento de várias situações no que diz respeito ao incumprimento salarial que se verifica no futebol português», admitiu.

O V. Setúbal vai reagir esta tarde às declarações de Joaquim Evangelista.

Podem não acreditar mas hoje de manhã, alguem entrou com um Porsche Panamera no estadio do Bonfim, 10min antes do treino. Essa pessoa não lhe deve fazer muita confusão os salários em atraso.
Fernando Dias!

Perry

• Global Moderator
  • TVtuganático
  • Perry TvTuga
« Responder #209 em: 03.05.2011, 20:28 »
Claro que acredito , acontecia o mesmo no Estrela da Amadora....