Utilizador:
Senha:
Minutos para permanecer ligado:
Permanecer sempre ligado:

Esqueceu-se da senha?

 
Jun 25, 2019 - 4:18

Autor Tópico: Noticias no País  (Lida 63150 vezes)

Bruno_a_r_d

  • Global Moderator
  • Super-Hero
  • *****
  • Mensagens: 874
  • Viva a Pátria, Viva o Povo Português....
    • Bruno Gourmet
Re: Noticias no País
« Responder #170 em: 23.06.2011, 09:39 »
Rede Vendia Serviço por Cabo mais Barato desmantelada pela PJ
Citar
Operava no Norte do país onde, cobrando mensalidades muito mais baixas que as das operadoras do mercado aos cerca de 650 cliente, gerava lucros fabulosos. Esta rede de card sharing foi agora desmantelada pela Polícia Judiciária.


A operação foi levada a cabo pela directoria de Lisboa e Vale do Tejo, em colaboração com a directoria do Norte e o departamento da Guarda, que conseguiu assim por cobro a violações de "direitos de autor e direitos conexos, associados à contrafacção e burla informática", refere a PJ em comunicado.


A rede criminosa promovia o acesso a conteúdos codificados, alterando equipamentos e divulgando chaves de codificação.


Foram identificados dois suspeitos (um detido em flagrante e o outro constituído arguido) e foram apreendidos todos os componentes da infra-estrutura técnica, contando-se dezenas de servidores e mais de 100 descodificadores.


De acordo com a PJ, o detido já foi presente a tribunal, tendo-lhe sido aplicado termo de identidade e residência, estando também proibido de contactar outros intervenientes no inquérito.
Fonte:SOL



TVTUGA FORUM

Re: Noticias no País
« Responder #170 em: 23.06.2011, 09:39 »

Bruno_a_r_d

  • Global Moderator
  • Super-Hero
  • *****
  • Mensagens: 874
  • Viva a Pátria, Viva o Povo Português....
    • Bruno Gourmet
Re: Noticias no País
« Responder #171 em: 26.06.2011, 08:05 »
Angélico Vieira em estado grave

Small | Large



LMMS

  • Visitante
Re: Noticias no País
« Responder #172 em: 29.06.2011, 20:08 »

Citar
Morreu o cantor Angélico Vieira

Angélico Vieira não resistiu aos ferimentos muito graves provocados pelo violento acidente que sofreu na madrugada do passado sábado, na A1, sentido Porto-Lisboa. O cantor morreu esta terça-feira, aos 28 anos, confirmou fonte do Hospital de Santo António, no Porto.

Angélico foi submetido esta tarde a testes de estimulação cerebral e o facto de não ter reagido a qualquer estímulo foi crucial para que os médicos desligassem as máquinas que o mantinham vivo.

Tal como o CM avançou, o actor estava desde domingo em morte cerebral, mas a família recusou que os ventiladores fossem desligados.

Familiares, amigos e fãs estavam desde sábado no Hospital de Santo António, onde prestaram homenagens e realizaram iniciativas, como a 'corrente de luz' ocorrida ontem.

O cantor e actor seguia com mais três amigos a bordo de um BMW cabriolet quando se despistou após o rebentamento de um dos pneus da viatura. Um dos passageiros morreu atropelado por outro veículo, depois de ter sido projectado do carro, e uma jovem, de 17 anos, sofreu, tal como Angélico, ferimentos muito graves. Apenas uma pessoa saiu ilesa do acidente- o único ocupante que trazia cinto de segurança.
in Cm
RIP para mais um(d mts) jovem que perda a vida em acidente automóvel..

TVTUGA FORUM

Re: Noticias no País
« Responder #172 em: 29.06.2011, 20:08 »

megatugaman

  • Full Member
  • ***
  • Mensagens: 174
Re: Noticias no País
« Responder #173 em: 11.10.2011, 14:34 »
Citar
Ministério Público confirma notícia de A BOLA sobre túnel da Luz
 
O Ministério Público deduziu acusação sobre cinco jogadores do FC Porto, Sapunaru, Hulk, Helton, Rodriguez e Fucile, por crimes de ofensa à integridade física, devido aos incidentes protagonizados no Benfica-FC Porto disputado a 20 de Dezembro de 2009. A notícia sobre o processo foi dada em primeira mão por A BOLA, a 3 de Janeiro de 2010.
 
Nesse dia, A BOLA titulava que Fucile Helton e Rodriguez também tinham sido apanhados no túnel da Luz, para além de Hulk e Sapunaru, os primeiros jogadores do FC Porto envolvidos no caso, uma vez que os seus comportamentos foram logo registados pelo árbitro do jogo, João Ferreira.

Pelo menos um dos stewards agredidos apresentou queixa na Polícia, conforme noticiámos também na altura, num processo que tem agora o desenlace anunciado. As agressões foram dadas por provadas pelo Ministério Público.

Hulk arrisca pena de prisão efectiva de três anos, se for condenado em julgamento. Sapunaru tem recomendação para que a pena seja inferior

A ver vamos......
ET PLURIBUS UNUM

Bruno_a_r_d

  • Global Moderator
  • Super-Hero
  • *****
  • Mensagens: 874
  • Viva a Pátria, Viva o Povo Português....
    • Bruno Gourmet
Impala condenada a pagar 100 mil €
« Responder #174 em: 31.05.2012, 20:57 »
Citar
Revista Focus citou autores de blogue que acusavam o escritor de ter plagiado partes do best-seller "Equador".

O "Público" escreve que o Tribunal Constitucional (TC) confirmou a decisão de não tomar conhecimento do objeto do recurso interposto pela empresa Impala no caso em que esta é condenada a pagar 100 mil euros ao escritor Miguel Sousa Tavares, na sequência de um processo em que este acusa os responsáveis da revista Focus de ofensa à sua honra, reputação e imagem.
O caso tem seis anos e relaciona-se com a publicação, pela Focus, do artigo "Esta noite o Equador",

em que citava os autores de um blogue que garantiam que o livro "Equador", de Sousa Tavares, continha partes plagiadas do livro "Esta Noite a Liberdade" (1975), de Dominique Lapierre e Larry Collins.
Miguel Sousa tavares processou-os e, em abril de 2010, o dono do grupo Impala, o diretor da Focus e um dos seus jornalistas foram condenados a pagar 100 mil euros ao escritor, decisão da qual recorreram mas que foi agora de novo confirmada pelo TC.

Fonte:DN



Bruno_a_r_d

  • Global Moderator
  • Super-Hero
  • *****
  • Mensagens: 874
  • Viva a Pátria, Viva o Povo Português....
    • Bruno Gourmet
CGD vende participação da ZON
« Responder #175 em: 12.06.2012, 20:07 »
Citar
A CGD já chegou a acordo com Isabel dos Santos para a vender a participação de 10,88% que detém na Zon por 2,60 euros por acção.

A Caixa Geral de Depósitos (CGD) já chegou a acordo com Isabel dos Santos para a vender a participação de 10,88% que detém no capital da operadora Zon pelo preço de 2,60 euros por acção, o que, face à actual cotação, corresponde a um prémio de 30%. O acordo deverá ser assinado amanhã, apurou Económico.

Com esta operação, a empresária angolana reforça a sua posição na empresa de telecomunicações para 28,72%. Recorde-se que Isabel dos Santos, já controlava 17,84% do capital da Zon depois de, na semana passada, ter ficado com a participação de 2,82% da Cinveste, por 2,50 euros por acção - antes disso já adquirira a participação da Telefónica pelo mesmo valor.

O Económico sabe que, para a formalização do acordo, falta apenas a assinatura da empresária angolana e o anúncio da operação ao mercado, o que poderá acontecer ainda hoje. Tanto a CGD como a empresária angolana foram contactadas, mas não foi possível obter esclarecimentos sobre a operação.

Recorde-se que o objectivo da empresária angolana passava por controlar entre 20% e 25% do capital da operadora presidida por Rodrigo Costa. "Isabel dos Santos está determinada em ter uma voz activa e central na dinâmica futura da Zon", afirmou ao Diário Económico uma fonte oficial da empresária. Com este reforço, esse objectivo é superado.

Na sessão de hoje os títulos da Zon desceram 1,86% para 2 euros.




FOnte Diario Económico