Utilizador:
Senha:
Minutos para permanecer ligado:
Permanecer sempre ligado:

Esqueceu-se da senha?

Dec 13, 2018 - 5:16

Autor Tópico: Paços de Ferreira  (Lida 35419 vezes)

blu3_dragon_86

• Jr. Member
  • **
Re: Futebol Clube Paços de Ferreira
« Responder #40 em: 03.08.2009, 10:46 »
Espero bem que sim... o resultado ideal era 2-0... mas nao me importava de assistir a um jpgp com muitos golos... tipo 4-2.... loool desde que passe.... :D :D :D

Felicidade de bolsos vazios
PEDRO ROCHA

Em tempos de crise, o caso de Danielson merece uma atenção especial, pode mesmo servir como um bom exemplo. Ter a conta bancária recheada é meio caminho andado para uma vida regalada, há mesmo quem diga que oferece a felicidade suprema, mas não justificará tudo e o central brasileiro teve essa percepção quando, para além da gravidez da esposa, se viu confrontado com uma situação embaraçosa nos russos do Khimki, que não contavam com ele. "Resolvi colocar em primeiro lugar a família. Vim ganhar quatro vezes menos, mas estou muito feliz", afiançou.

Para trás, ficou um pesadelo com contornos maquiavélicos. "Uma hora ficava no Khimki, na outra ia-me embora. Quando cheguei, o treinador disse logo que não contava comigo; dez dias depois, passava a contar, mas, entretanto, já pediam para chamar o meu representante, porque diziam ter uma proposta de um clube de Chipre. Foi uma falta de respeito", contou. Por essa altura, já o defesa falava em regressar a Portugal, mas os russos não facilitavam. "Diziam que só me libertavam por venda, por 500 mil euros, ou por empréstimo, por 100 mil", precisou.

O braço-de-ferro foi-se arrastando até que o clube russo percebeu que já sairia a ganhar com a rescisão amigável do contrato, válido por uma época e meia. "Diziam que os meus ordenados eram muito elevados e eu resolvi prescindir de tudo. Ou ficava lá parado, ou perdia dinheiro", expôs.

Resolvido o imbróglio, Danielson diz-se agora encantado novamente ao serviço dos castores, onde tinha à espera a camisola 4, a mesma que tinha envergado de Janeiro de 2009 até ao fim da temporada passada. À espera do certificado internacional, o defesa-central dificilmente poderá alinhar contra o Bnei Yehuda, para a Liga Europa, mas conta entrar em acção na Supertaça, diante do FC Porto (domingo).

Alex, Diogo e Ronne Dias com guias de marcha

Com Danielson já assegurado, apenas falta oficializar a contratação de Diarra, tal como O JOGO adiantou. Já Alex, Diogo André e Ronne Dias, que também se apresentaram na Mata Real para um período experimental, tentarão a sorte noutras paragens, pois o técnico Paulo Sérgio comunicou-lhes ontem que não ficarão no clube. A boa nova para o reencontro com os israelitas do Bnei Yehuda, que chegam hoje a Portugal, é a recuperação total do extremo Carlitos.

Danielson deixa euros fora de jogo
VR

Ter um salário elevado que permita um nível de vida confortável é o objectivo profissional que muitos de nós traçamos e os jogadores, com as devidas diferenças, não fogem a esta regra, sendo poucos os que resistem ao apelo dos cifrões, mesmo tendo que mudar-se para os mais recônditos campeonatos do Planeta. Contudo, também há excepções e O JOGO dá a conhecer uma delas. Danielson, central que assinou pelo Paços de Ferreria, não teve pejo em anunciar que a troca dos russos do Khimki pelo emblema português teve como consequência uma (enorme) redução salarial. Pelo prazer de ser opção, pelo facto de se sentir importante no seio do plantel e para o treinador e, principalmente, pela estabilidade familiar - acompanhar a gravidez da esposa -, o defesa brasileiro escolheu dar seguimento à sua carreira num clube onde receberá quatro vezes menos. Tudo para se sentir bem. E o técnico Paulo Sérgio (na foto) ganhou assim um reforço de peso...

TVTUGA FORUM

« Responder #40 em: 03.08.2009, 10:46 »

gwydion

• Jr. Member
  • **
« Responder #41 em: 06.08.2009, 21:38 »
nao ta facil  :(   sera  mais uma equipa portuguesa fora da europa?! ainda podem conseguir   força
Esforço, Dedicação, Devoção e Glória!

gwydion

• Jr. Member
  • **
« Responder #42 em: 06.08.2009, 22:10 »
Sera muito dificil, mas ainda a tempo, vamos ver se nao é mais uma equipa portuguesa fora da europa

é sempre a mesma coisa querem tanto ir para a europa e depois nao  fazem nada, o ano passado ainda foi bom mas este ano com estas novas eleminatorias parece prejudicar as equipas ou entao sao as portuguesas que tao a jogar menos! ja é quase impossivel

TVTUGA FORUM

« Responder #42 em: 06.08.2009, 22:10 »

gwydion

• Jr. Member
  • **
« Responder #43 em: 06.08.2009, 22:20 »
JA é impossivel mesmo, 2 fora da europa la se vao pontos :o

realmente! assim continuamos a descer no ranking...  ficam so os 3 grandes!

barbas

• Novato
  • *
  • VISCONDE DE ALVALADE
« Responder #44 em: 06.08.2009, 22:26 »
no entanto o sorteio é amanhã
e ainda falta uma eliminatória antes da fase de grupos
vamos aguardar que o sorteio nos seja favorável
ESFORÇO, DEDICAÇÃO, DEVOÇÃO E GLÓRIA

FORÇA SPORTING GANHA POR NÓS

Mteiro

• Full Member
« Responder #45 em: 06.08.2009, 22:41 »
Por outro lado é melhor. O que diminui é a probabilidade de pontuar, isto porque quanto mais equipas Portugal tiver na Europa, menos pontos valem a vitoria de cada um. Portanto, quando temos poucas equipas, uma vitoria dá-nos mt mais pontos do que se tivessemos mts equipas. Mas pra isto, é preciso que os que ficam consigam obter bons resultados, o que nao é facil.
So espero que continuemos com o mesmo numero de vagas na europa que temos vindo a ter. Espero que o azar de Paços e Braga nao passe pros outros clubes portugueses.

Cumps
Eu vi o meu clube vencer competiçoes internacionais em televisoes a cores :D

megatugaman

• Full Member
« Responder #46 em: 10.08.2009, 00:46 »
Cassio ?? Bincar num jogo tao importante??
Bem se fosse o treinador , dava um castigo, a equipa do Pacos bateu se be ate aos 60 minutos o jogo tava igual por igual, mas depois da "oferta" do Cassio
o Porto foi sempre superior...
Parabens aos jogadres todos do pacos por baterem se bem, teem equipa para fazer um grande campeonato.

Pois , brincadeira demasiado estranha, principalmente pq até entao estava a custar demasiado ao FCP abrir a lata.
Já agora o Falcao jogou???
ET PLURIBUS UNUM

TVTUGA FORUM

« Responder #46 em: 10.08.2009, 00:46 »

megatugaman

• Full Member
« Responder #47 em: 10.08.2009, 01:03 »
Começou a teoria da conspiração... Foi de proposito, é isso que estas a dizer?

E não, o Falcão não jogou, ainda não chegou o certificado internacional, e foi apenas esse o motivo porque nao foi convocado. Se foi por desconhecimento, tens ai a resposta. Se foi para picar, tenta informaçao do porque das coisas antes de falar.

Cumpts

Aqui quem falou em teoria de conspiraçao foste tu , picar por perguntar se jogou o Falcao pq??tava curioso , nada mais, tb nao preciso de justificar as minhas perguntas , se keres responder respondes e se nao , nao respondes!!
ET PLURIBUS UNUM

Marco99

• Sr. Member
« Responder #48 em: 10.08.2009, 01:25 »
parabens ao paços, mais uma vez fez um grande jogo, se não fosse a nigligencia do cassio podiam ter lutado pelo caneco, estupides do cacio, grande entrega e insestencia do farias, mas o cacio não foi o unico a ter este tipo de atitutes, o mariano ia marcar golos depois de um defesa do paços brincar na a beira da bandeirola de canto.
na primeira jornada da liga sagres voltamos a encontrar o paços, e ai sim vão ver que dava jeito uma ajuda do cassio, ir a mata real logo no primeiro jogo na minha opinião era a pior deslocação.

nunosilvaslb22

• Sr. Member
  • faNNatic
« Responder #49 em: 10.08.2009, 01:34 »
Hj o "blue_dragon" deve ter ficado um bocado dividido....