Utilizador:
Senha:
Minutos para permanecer ligado:
Permanecer sempre ligado:

Esqueceu-se da senha?

 
Oct 20, 2018 - 17:02

Autor Tópico: Paços de Ferreira  (Lida 34922 vezes)

Marco99

  • Sr. Member
  • ****
  • Mensagens: 381
Re: Futebol Clube Paços de Ferreira
« Responder #50 em: 10.08.2009, 02:03 »
ate eu gostava de ver o paços fazer o brilharete, porto é porto, esta sempre em primeiro no meu coração, mas como tenho pessoas chegadas a mim dentro do futebol do paços de ferreira, gostava de ver alegria no rosto daquela gente que bem merece, um clube organizado e que paga tudo a tempo e horas é o que tenho a dizer deste clube do norte.

TVTUGA FORUM

Re: Futebol Clube Paços de Ferreira
« Responder #50 em: 10.08.2009, 02:03 »

blu3_dragon_86

  • Jr. Member
  • **
  • Mensagens: 45
Re: Futebol Clube Paços de Ferreira
« Responder #51 em: 10.08.2009, 11:44 »
Hj o "blue_dragon" deve ter ficado um bocado dividido....

Bom dia a todos... eu sou 50-50... nasci no porto e moro em paços de ferreira... e este ano pregaram me esta partida de ter que sofrer por 3 vezes seguidas... taça, super taça e logo a seguir o 1º jogo da campeonato.
mas falando do jogo. antes do começo do jogo comentei com a minha namorada, que derivado ao cansaço que poderiam ter do jogo de 5ª feira, uma derrota por 2-0 era um bom resultado... mas depois de ver uma primeira parte tao intensa, um excelente começo de 2ª parte... acreditei ferozmente que pelo memnos aos penaltis iamos... mas depois daquela oferta do cassio... eu na quinta feira vi ele a fazer a mesma coisa com um avançado israelita e correu bem... mas o farias não é um avançado qualquer... é o melhor ponta de lança que o porto tem neste momento. ja o demonstrou na época passada. é matador. e com um matador destes pelas frente nao se pode facilitar assim. mas pela equipa que vi em campo, posso dizer que acredito numa nova final da taça... loool

cumps a todos

casinhas

  • Visitante
Re: Futebol Clube Paços de Ferreira
« Responder #52 em: 10.08.2009, 16:34 »
o problema é que o farias não é isarelita. :D :D tudo o que aqui foi dito concordo... que até a oferta do cassio era um jogo que podia cair para qq um dos lados. a partir só deu porto.

PARABENS FêCêPê

TVTUGA FORUM

Re: Futebol Clube Paços de Ferreira
« Responder #52 em: 10.08.2009, 16:34 »

blu3_dragon_86

  • Jr. Member
  • **
  • Mensagens: 45
Re: Futebol Clube Paços de Ferreira
« Responder #53 em: 10.08.2009, 17:51 »
pois... o problema foi mesmo esse... ele é argentino... nao é por acaso que lhe chamam "Farigol"....
cumps

blu3_dragon_86

  • Jr. Member
  • **
  • Mensagens: 45
Re: Futebol Clube Paços de Ferreira
« Responder #54 em: 12.08.2009, 16:58 »
Citar
Ciel integrado para jogar a segunda oportunidade
BRUNO CABRAL

Terminada uma semana louca, preenchida pelo jogo europeu com o Bnei Yehuda e pela Supertaça, frente ao FC Porto, a Direcção do Paços resolveu o caso Ciel, optando por dar uma segunda oportunidade ao jogador brasileiro. A trabalhar à parte desde a semana passada, por ter chegado atrasado a um treino com a uma indisposição matinal que não convenceu Paulo Sérgio - foram levantadas várias hipóteses, como uma recaída no consumo excessivo de álcool, um vício que lhe é apontado no Brasil -, o médio-ofensivo foi reintegrado ontem. Ainda assim, Fernando Sequeira continua a não revelar a razão do afastamento. "Nunca falámos sobre o que veio nos jornais. Estivemos reunidos e decidimos reintegrá-lo", limitou-se a dizer ontem, na Mata Real, o presidente pacense. Agora, Ciel terá de reconquistar a confiança da Direcção e de Paulo Sérgio, e provar o motivo da sua contratação ao Ceará. Nos dias que antecederam este caso, vinha a causar boa impressão ao treinador e tudo apontava que seria titular frente ao Bnei Yehuda, na segunda mão da terceira pré-eliminatória da Liga Europa, em Guimarães (0-1).

Outro tema que ocupa o quotidiano pacense é o do terceiro guarda-redes. A Direcção está no mercado à procura de uma solução, depois de ter prescindido de Filipe Mendes, e Nuno Santos é uma das hipóteses. Mas o antigo guardião do Guimarães está longe de ser uma certeza, pois há mais nomes em estudo.

Noutro plano, o Paços aguarda pela chegada do certificado internacional de Danielson - na posse dos russos do Khimki - para que o central possa defrontar o FC Porto. Para isso, o documento terá de chegar até sexta-feira.

casinhas

  • Visitante
Re: Futebol Clube Paços de Ferreira
« Responder #55 em: 12.08.2009, 17:20 »
será o novo mau-Jardel ?

blu3_dragon_86

  • Jr. Member
  • **
  • Mensagens: 45
Re: Futebol Clube Paços de Ferreira
« Responder #56 em: 13.08.2009, 18:19 »
se lhe estao a dar uma segunda oportunidade é porque deve ter mesmo valor.. porque uma equipa como o paços nao deve de querer ter um jogador que nao de rendimento e que de problemas no plantel. com o orçamento reduzido que o paços tem, nao se pode dar a esse gabarito... mas espero bem que ele agarre essa segunda oportunidade porque nao vai ter outra...

TVTUGA FORUM

Re: Futebol Clube Paços de Ferreira
« Responder #56 em: 13.08.2009, 18:19 »

blu3_dragon_86

  • Jr. Member
  • **
  • Mensagens: 45
Re: Futebol Clube Paços de Ferreira
« Responder #57 em: 17.08.2009, 09:05 »
Citar

"Perdido para um colosso por detalhes"

O treinador do Paços de Ferreira tentou distanciar-se da emoção de um jogo que o deixou com os nervos à flor da pele, para avaliar o empate. "O que fica é uma grande frustração", lamentou, Paulo Sérgio, embora sublinhando que esse sentimento encerra um "elogio" ao desempenho da equipa: "Pela forma como o jogo decorreu, o sentimento no balneário só pode ser de frustração. Se pensarmos que foi um ponto com um colosso europeu, devíamos estar felizes. Mas, temos de analisar a partida e, analisando a partida, este era o nosso dia. Estamos a decidir jogos com o FC Porto em detalhes. Foi assim na semana passada, na Supertaça, e agora também, e isso é um elogio ao nosso trabalho."

Ontem, referiu, só faltou "discernimento" ao Paços, para segurar a vantagem. O resto da frustração foi alimentado pela arbitragem e digerido no caminho entre o relvado e a sala de imprensa. Paulo Sérgio protestou com Xistra e os auxiliares - "Não tenho sangue de barata", comentou -, mas recusou "arranjar desculpas" com o tema: "Hoje são eles. Para a semana, se calhar, sou eu."

Ricardo imitou Bruno Alves

Cássio 6

Desta vez, não houve ofertas, só negas aos melhores lances do FC Porto - designadamente, a defesa que impediu o tetracampeão de recuperar a igualdade, momentos antes do intervalo -, e a impossibilidade de fazer o que quer que fosse, no lance do golo.

Filipe Anunciação 5

Sem agilidade para controlar Hulk, valeu-se da ajuda de Danielson para se defender e, com a partida do avançado, tornou-se mais ofensivo.

Danielson 6


A forma como expulsou Hulk - provocou-o no primeiro amarelo e precipitou o segundo - mostra como a experiência dele será útil à equipa. Não foi capaz de acompanhar Falcao no golo.

Kelly 6

Melhorou com a companhia de Danielson, tornou-se mais sereno e passou pelo jogo sem erros e sem precisar de manha para segurar Hulk.

Jorginho 4

Foi sempre o elo mais fraco da defesa e foi pela área dele que Fucile fez o passe para o golo.

Ricardo 7

Trinco coladinho aos centrais, foi decisivo pelo golo, um cabeceamento perfeito, e pela forma como evitou que Bruno Alves repetisse o voo fantástico da Supertaça.

Olímpio 6

Começou por defender o meio-campo sem vergonha do pontapé para a bancada. Na segunda parte, mostrou que sabe jogar e tornou-se uma ameaça a Helton.

Pedrinha 6

Foi mais operário do que artista, como a estratégia da equipa pedia, mas, quando teve espaço, abriu bem o ataque.

Baiano 6

A mobilidade do defesa transformado em extremo fez suar toda a defesa do FC Porto - às vezes, suores frios.

William 4

Discreto e inofensivo, entre os centrais, por falta de ritmo.

Cristiano 6


Fez o melhor dos três jogos com o tetracampeão, aquele em que mais jogou para a equipa - a melhor forma de sobressair e criar perigo.

Carlitos 5


Tinha a vitória nos pés e foi travado num fora-de-jogo inexistente, nos descontos.

Romeu Torres 4

Entrou quando o FC Porto já era dono do jogo.

Ciel 4

Outra aposta incapaz de travar a reacção portista.

blu3_dragon_86

  • Jr. Member
  • **
  • Mensagens: 45
Re: Futebol Clube Paços de Ferreira
« Responder #58 em: 19.08.2009, 10:31 »
Citar
Novo estádio discutido antes das autárquicas
B.F.M

A enchente no jogo com o FC Porto revelou mais uma vez a necessidade de o Paços de Ferreira arrancar com a construção do novo estádio. Por isso, a reunião entre a autarquia e o secretário de Esta-do da Juventude e do Desporto, Laurentino Dias, inicialmente agendada para Julho, deverá realizar-se antes das eleições autárquicas, marcadas para o dia 11 de Outubro. Indiferente a estas questões, a equipa começou ontem a preparar o jogo com a Académica. Os titulares frente aos dragões trabalharam maioritariamente no ginásio, os restantes num dos relvados secundários da Mata Real.

casinhas

  • Visitante
Re: Futebol Clube Paços de Ferreira
« Responder #59 em: 10.09.2009, 01:50 »
Citar
Alvalade sem amarelo
SÓ OS “YELLOW BOYS” ACOMPANHAM VIAGEM DA EQUIPA

Não é comum as equipas de média dimensão serem acompanhadas por uma grande falange de apoio nas suas deslocações a casa dos adversários, mas a visita ao recinto de um grande é sempre motivo de regozijo por parte dos sócios das equipas mais pequenas. Porém, desta vez, o P. Ferreira não deverá contar com muitos dos seus apoiantes na deslocação a Alvalade.

A hora tardia do jogo - 20.30 -, aliada ao facto de se jogar na véspera de um dia de trabalho e passar na televisão em sinal aberto, levantou vozes de desagrado entre os adeptos dos castores, pelo que só os elementos da claque "Yellow Boys" deverão acompanhar a equipa.

Quanto à comitiva do clube, viaja no sábado para Lisboa, onde irá permanecer em estágio até à hora do encontro. Amanhã será a vez de o treinador Paulo Sérgio abordar, em conferência de imprensa, o embate com o Sporting.
record

para quando o limite horario de transmissao de um jogo? certamente que o SCP lucrava muito mais com um jogo às 18h, mas infelizmente é a TV que manda no futebol e não o futebol que manda na TV :(