Utilizador:
Senha:
Minutos para permanecer ligado:
Permanecer sempre ligado:

Esqueceu-se da senha?

Dec 13, 2018 - 5:15

Autor Tópico: Paços de Ferreira  (Lida 35417 vezes)

PORTOtuga

• Jr. Member
  • **
  • MY NAME IS PORTO...FUTEBOL CLUBE DO PORTO
    • VITAMETRIA
Re: Futebol Clube Paços de Ferreira
« Responder #90 em: 07.10.2009, 00:36 »
Bom jogo de futebol.
Há 4 anos seguidos que alguém anda a "engolir" sapos... não acho que seja eu!
VITOR(ia)
"devia ser proibido escrever, quem nada sabe dizer"- INVICTA SEMPER FIDELIS

TVTUGA FORUM

« Responder #90 em: 07.10.2009, 00:36 »

nunosilvaslb22

• Sr. Member
  • faNNatic
« Responder #91 em: 07.10.2009, 00:50 »
Bom jogo de futebol.
O teu argumento para tudo, é o Porto ser campeão...
Enfim, grande argumento =)

megatugaman

• Full Member
« Responder #92 em: 07.10.2009, 12:40 »
Bom jogo de futebol.
Bom jogo de futebol.

Este ano já levas 2, primeiro foi a "gracinha" e agora este.
ET PLURIBUS UNUM

TVTUGA FORUM

« Responder #92 em: 07.10.2009, 12:40 »

casinhas

• Visitante
« Responder #93 em: 07.10.2009, 17:01 »
tás a camiinhar do corredor errado portotuga. ja viste como o megatugaman (Que tantas criticas já levou) caminha no corredor certo.
e não é por ser do benfica
é por RESPEITAR opiniões

rotciv

• Sr. Member
  • "Vivo da vontade de fazer Historia"
Re: Paços de Ferreira
« Responder #94 em: 19.12.2010, 22:53 »
«Encostámos o FC Porto lá atrás» - Rui Vitória

Com uma «sensação desagradável» e «estranha», Rui Vitória, treinador do Paços de Ferreira, lamentou a derrota da sua equipa frente ao FC Porto. Afinal, disse depois do jogo, o dragão sofreu na Mata Real.

«Estivemos no jogo até aos 90 minutos, tivemos várias oportunidades, mas não aproveitámos... O FC Porto entrou forte, fez golo numa desatenção nossa, mas tivemos uma segunda parte muito positiva, na qual encostámos o FC Porto lá atrás. Quem tem oportunidades na cara do guarda-redes e não concretiza é penalizado», explicou na flash-interview da spo****.

Para Rui Vitória, «o resultado é enganador» e «penalizador» para a sua equipa a quem dá «os parabéns pela entrega».

Vitória considerou que a sua equipa deve ficar satisfeita por ter «criado oportunidades de golo» e deu os parabéns ao FC Porto. A concluir, o treinador pacense explicou como consegue a sua equipa jogar de forma tão desinibida: «Não temos medo de perder e quem não tem medo de perder acaba por ganhar mais vezes».
Abola

Godfather

• Visitante
Re: Paços de Ferreira
« Responder #95 em: 20.12.2010, 00:08 »
«Encostámos o FC Porto lá atrás» - Rui Vitória

Com uma «sensação desagradável» e «estranha», Rui Vitória, treinador do Paços de Ferreira, lamentou a derrota da sua equipa frente ao FC Porto. Afinal, disse depois do jogo, o dragão sofreu na Mata Real.

«Estivemos no jogo até aos 90 minutos, tivemos várias oportunidades, mas não aproveitámos... O FC Porto entrou forte, fez golo numa desatenção nossa, mas tivemos uma segunda parte muito positiva, na qual encostámos o FC Porto lá atrás. Quem tem oportunidades na cara do guarda-redes e não concretiza é penalizado», explicou na flash-interview da spo****.

Para Rui Vitória, «o resultado é enganador» e «penalizador» para a sua equipa a quem dá «os parabéns pela entrega».

Vitória considerou que a sua equipa deve ficar satisfeita por ter «criado oportunidades de golo» e deu os parabéns ao FC Porto. A concluir, o treinador pacense explicou como consegue a sua equipa jogar de forma tão desinibida: «Não temos medo de perder e quem não tem medo de perder acaba por ganhar mais vezes».
Abola

Não é mentira nenhuma... mas uma coisa em encostar uma equipa "ás cordas" outra é encosta-la e deixa-la KO, e o Paços esteve longe de o conseguir um KO, pois apesar das oportunidades Hélton soube sempre dizer não aos avançados do Paços! E mesmo que conseguissem o golo do empate, ainda havia jogadores no banco do FC Porto que poderiam entrar para colocar a equipa de novo a vencer...
Para além disso, o FC Porto também encostou o Paços lá atrás na 1ª parte, tendo feito uns 20 min. de grande classe e onde poderia ter feito o 2-0 sem grandes problemas (a lembrar o lance do Falcao que deixa Cácio fora da jogada e depois de baliza aberta atira ao poste ou mesmo ao lado...). Há que também lembrar que o FC Porto teve um jogo a meio da semana, por isso havia alguns jogadores cansados...
No futebol não interessa o que quase se conseguiu fazer, interessa o que se fez, e o Paços não fez golos, enquanto o FC Porto fez 3. É certo que talvez não merecesse tão pesada derrota, mas se as bolas entraram na baliza foi por alguma razão...