Utilizador:
Senha:
Minutos para permanecer ligado:
Permanecer sempre ligado:

Esqueceu-se da senha?

Feb 25, 2021 - 4:53

Autor Tópico: [Videos/Imagens] Meios de transporte (Automóveis,motocicletas, etc..)  (Lida 38210 vezes)

blu3_dragon_86

• Jr. Member
  • **
será que este citroen dança?

quem não perceber clicar aqui ---> 
Small | Large

loool...... ja vi este video umas 10 vezes.... mas mesmo assim quando o gajo diz que nao dança parto-me a rir... lool
e o outro ainda diz para ele levar la o carro que ele o põe a dançar... pagava para ver looooool

TVTUGA FORUM

Rafael Lima

• Jr. Member
  • **
  • Força Benfica
Eu também já tinha visto mas não deixa de ter piada ;) :D :D
Benfiquista até morrer

nunosilvaslb22

• Sr. Member
  • faNNatic
Pessoal, agora um pouco mais realista lol, eu para o ano vou comprar  o meu 1º carro...
Queria algo em 2ª mao razoavelmente barato claro!
Algum de voces conhece algum site de confiança ou algo do género? Obrigado

PS: Sei que pode não ser o tópico mais indicado, mas não queria estar a abrir um novo, e assim estou dentro do tema.

TVTUGA FORUM

Rafael Lima

• Jr. Member
  • **
  • Força Benfica
Carros não é o meu forte, pois só tenho 13 anos e ainda falta algum tempo para eu ter o meu :D
Benfiquista até morrer

casinhas

• Visitante
Pessoal, agora um pouco mais realista lol, eu para o ano vou comprar  o meu 1º carro...

PS: Sei que pode não ser o tópico mais indicado, mas não queria estar a abrir um novo, e assim estou dentro do tema.
não é o meu forte, mas conheço um site feito por gajo aqui da minha zona (Pombal), que nesse site é obrigatorio o contacto constante entre ele e os vendedores dos diversos stands (o que minimiza as fraudes ;) )... quando puder dou-te-o... publico aqui ;)

Marco99

• Sr. Member
é assim, vai ao site do stand virtual e tem milhares de carros de vendedores particulares ou profissionais.
agora ate quanto pensas gastar?

nunosilvaslb22

• Sr. Member
  • faNNatic
é assim, vai ao site do stand virtual e tem milhares de carros de vendedores particulares ou profissionais.
agora ate quanto pensas gastar?

Pa... Como é o primeiro, não me importava que não fosse assim nada de especial...
No máximo uns 4.000€... Mas entre os 2.000 seria perfeito :X

TVTUGA FORUM

Marco99

• Sr. Member
opa, vai ao stand virtual ou ao sapo auto, enbora eu acho que o stand virtual tem muitos mais carros, e da para fazeres uma pesquisa dentro da tua area de residencia.
mas entre os 2000 e os 4000 compras na boa um carrito citadino, com menos de 100Mil Km agasolina, tipo 206, corsa ou clio.

nunosilvaslb22

• Sr. Member
  • faNNatic
Pois, era algo assim que eu tinha na ideia.... 206, clio, corsa, punto....
Obrigadão Marco, vou ver isso então  ;)

filipaopereire

• Global Moderator
  • Sr. Member
  • "Tudo vale a pena quando a alma não é pequena" FP

1969 Pontiac GTO

Pontiac GTO foi um modelo de automóvel fabricado pela montadora GM.

Ele foi o primeiro "muscle car" americano e continua sendo produzido mais de 40 anos depois do lançamento. Em 1969, chegou o temido “the judge” ,com um pacote estético primoroso e a cor laranja, quase mística. Respiros no capô, conta-giros do lado de fora do carro e o quarto-de-milha coberto em apenas 14 segundos. Agora você sabe a razão desse nome. No início da década de 70, o bólide foi remodelado novamente. Nesta época – já utilizando o Ram Air IV como opcional – o GTO vinha de fábrica com um gigantesco motor de 7,4 litros e 69 kgfm de torque. Mas as notícias não eram nada boas para a GM. As vendas despencavam ano após ano e a crise do petróleo liquidou definitivamente o modelo. O ano de 1974 marca sua despedida, melancólica por sinal. Com certo clima de revival, a fábrica relançou o modelo nesse ano, equipando-o com um motor potente e adereços que remetem ao passado. Mas o GTO clássico é único. Seu estilo singular, Ram Air sob o capô e escapes duplos, fazem-no, literalmente, o juiz das estradas para sempre.

Em 1999, a Pontiac mostrou o protótipo do GTO, ao qual nunca chegou a ser produzido na vida real. Tinha algumas linhas do velho GTO.

Em 2004, a Pontiac ressuscitou o modelo GTO. Usa a base do Holden Monaro e o motor é o mesmo do Chevrolet Corvette C5. Na altura, o motor era o 5.7 litros de 8 cilindros em V e debitava 350 cavalos de potência.

Em 2005, o GTO sofreu pequenas modificações a nível estético e mecânico. Novo motor de 6 litros do Corvette C6 com 400 cavalos, novas cores, novo pára-choques frontal e traseiro, duas saídas de escapes individuais em vez de um escape com duas saídas como no modelo de 2004.

Mas contudo, a produção cessou a 14 de Julho de 2006 na Austrália, onde os Holden Monaro e os Pontiac GTO eram produzidos. Foi a partir daí o fim de vida do novo GTO.

Trivia
O novo Pontiac GTO esteve presente em alguns vídeojogos, tais como Need For Speed: Underground 2, Need For Speed: Most Wanted, Need For Speed: Carbon, Need For Speed Pro Street, Gran Turismo 3, Gran Turismo 4, Test Drive Unlimited e Forza Motorsport 2.
No filme "A Arrancada Final" aparece um Pontiac GTO preto dos mais recentes numa perseguição policial e que depois foi modificado e pintado para a cor Vermelha.
No filme "XXX", aparece um Pontiac GTO de 1967 de cor "roxa" numa perseguição.
No atual filme "Transformers" aparece um "amarelo e um prata" sendo massacrado pelo "Robo Gigante Bumblebee".

@wikipedia

[youtube]e394SU7g3GE[/youtube]

CUMPS FILIPAO ;)