Utilizador:
Senha:
Minutos para permanecer ligado:
Permanecer sempre ligado:

Esqueceu-se da senha?

Dec 06, 2021 - 23:50

Autor Tópico: Escutas Apito Dourado  (Lida 49103 vezes)

Illuminati

• Visitante
Escutas Apito Dourado
« em: 21.01.2010, 07:03 »
Escutas já estão disponíveis no YouTube
GRAVAÇÕES DAS CONVERSAS DE PINTO DA COSTA

As escutas telefónicas feitas a Pinto da Costa e que foram usadas no processo Apito Dourado já estão disponíveis na internet através do site YouTube. Não existe grande novidade nas conversas - grande parte já transcrita na comunicação social - mas nas curtas transmissões é possível ouvir as conversas do presidente do FC Porto com Pinto de Sousa, António Araújo, Valentim Loureiro e Antero Henrique.

Veja os links disponíveis no YouTube:

[youtube]xK6nCGYB8Yw[/youtube]  [youtube]CZAd9kYN5Z0[/youtube]

[youtube]qgwoQoNmT6U[/youtube] [youtube]P2dX61WvLDE[/youtube]

[youtube]wq87BdP3AaM[/youtube] [youtube]dCvn2tEEj3E[/youtube]

[youtube]WL8BCAUspp0[/youtube]

Valha-me deus, e isto é só a ponta do iceberg mas é bom que as pessoas oucam isto para terem uma ideia como as coisas se passam. Isto é sobre futebol mas não tenham duvidas que é assim que se passa em outras areas neste país!
E depois é a hipocrisia descarada! O PC que já é velho estava habituado a outros tempos menos tecnologicos. Isto há uns quantos anos atras não passaria de um boato em que ele diria que isto era tudo mentira. Se já assim ele diz....Tenham vergonha na cara pá!
Isto disse ele a semana passada:

Pinto da Costa recordou ter sido ilibado em todos os processos nos quais esteve envolvido no processo "Apito Dourado" e deixou no ar a possibilidade da existência de casos reais de corrupção no futebol português.
"Inventaram apitos dourados e tudo foi arquivado relativamente a mim. Voltaram a abrir os casos e fui de novo ilibado. Mas, se inventarem apitos de outras cores, não sei se depois de concluídos esses casos poderão outras pessoas falar como eu hoje aqui falo", avançou.

Isto agora é para os iluminados que eventualmente virão aqui disser que estas escutas não tem nada de mal e que o PC foi ilibado há mesma. Não se esquecam que a justica não pode ter em cosideracão esta pouca vergonha! O polvo tem muitos tentaculos, não é só arbitros! Aqui pode-se ver por exemplo um tentaculo na imprensa desportiva a servir os caprichos do papa! E deve ter havidos muitos mais tentaculos a esbracejarem para conseguir anular estas escuta.
PS: eu não me esqueco do João Loureiro e do Valetim! O lugar dessa gente toda num pais a sério era na cadeia como o Bernard Tapie por exemplo! Haa mas esse por acaso tambem ganhou uma champions, como é que pode ser? Hehehe

TVTUGA FORUM

Escutas Apito Dourado
« em: 21.01.2010, 07:03 »

rotciv

• Sr. Member
  • "Vivo da vontade de fazer Historia"
Re: Escutas Apito Dourado
« Responder #1 em: 21.01.2010, 09:23 »
O que é que é que os defensores do PC
teem a dizer sobre isto  ???

Bruno_a_r_d

• Global Moderator
  • Super-Hero
  • Viva a Pátria, Viva o Povo Português....
    • Bruno Gourmet
« Responder #2 em: 21.01.2010, 10:00 »
Como é Possivel a Justica ter sido Cega e ter ignorado um trablho policial de alto nivel, com promenores judiciais que levaram ao desprecismo destas provas, é vergonhoso para a nossa justiça, parabens á PJ que fez um excelente trabalho como sempre!

TVTUGA FORUM

« Responder #2 em: 21.01.2010, 10:00 »

Dynamic_man

• Novato
  • *
« Responder #3 em: 21.01.2010, 10:37 »
É uma vergonha!!!! E ainda se gaba de ter sido ilibado, mais valia estar calado.

filipaopereire

• Global Moderator
  • Sr. Member
  • "Tudo vale a pena quando a alma não é pequena" FP
« Responder #4 em: 21.01.2010, 12:18 »
O que estes vídeos me fazem pensar é que depois de tanto termos falado e refiro-me a 20 anos em
que toda a gente via os escândalos mas usava-se sempre os paninhos com isso o pais foi caminhado
em direcção ao abismo com o culminar deste processo mais uma vez se pós panos quentes mas de
uma coisa eles não se livram da fama, ainda para mais com provas tão concretas.

Lembro-me de ter sido a criar na altura em "rebentou" o Apito Dourado o primeiro tópico sobre o assunto
retenho na memoria as palavras de então "isto não vai dar em nada".

PS: Cheguei a um conclusão que o mal não é Portugal o país é bom têm boas condições sociais
estratégicas, quem dera a muitos países ser assim o mal é como já diziam os Romanos somos
um povo ingovernável eles tinham razão quando queria levar Portugal avante e era impossível hoje
em dia estamos na mesma queremos que Portugal de um passo importante mas os interesses das
elites que só pensam no bem próprio e que permitem que este viva a ritmo de troca de favores arrastando
assim o bom nome da pátria pela lama, só imagino agora o que se passa nos outros badalados casos de corrupção.

CUMPS FILIPAO ;)

rotciv

• Sr. Member
« Responder #5 em: 21.01.2010, 12:26 »
Gostaria de ouvir uma opiniao de um portista sobre isto ::)

Jose Luis Pires

• Jr. Member
  • **
« Responder #6 em: 21.01.2010, 13:07 »
,mas porque pedir um opniao dos corruptos se nao tem nada para se defenderem.
estao ha espera que opapa diga qualquer babuzeira .para depois piarem
tenham vergonha se fosse com outros clubes «benfica ou sporting «ja estavam para aqui uma seri e de comentarios
mas como sao os corruptos nao dizem nada
tenhao vergonha na cara :-[ :-[ :-[
Se não fosse do Benfica a minha vida não fazia sentido.

TVTUGA FORUM

« Responder #6 em: 21.01.2010, 13:07 »
Click here for more!

rotciv

• Sr. Member
« Responder #7 em: 21.01.2010, 13:30 »
Pinto da Costa apresenta queixa pela divulgação das escutas

O presidente do FC Porto vai apresentar esta quinta-feira uma queixa-crime contra o Correio da Manhã e o You Tube pela divulgação das escutas do processo 'Apito Dourado'.

Os advogados de Jorge Nuno Pinto da Costa deverão alegar que na base da divulgação das escutas está um crime de desobediência e deverão apresentar a queixa durante o dia de hoje no Departamento de Investigação e Acção Penal do Porto (DIAP).

PGR abre inquérito

A Procuradoria-Geral da República revelou esta quinta-feira que vai abrir um inquérito sobre o caso da divulgação das escutas e em comunicado sustenta que 'desconhece em absoluto como é que as escutas foram parar ao You Tube'.
Cm

FCPorto33

• Novato
  • *
« Responder #8 em: 21.01.2010, 13:54 »
Para mim, isto não é novidade nenhuma, até pelo que vêmos nos tribunais civis, e também não novidade nenhuma andarem benfiquistas, Sportinguitas, e demais amantes principalmente do Futebol, Portistas incluídos, a arrotarem postas de Pescada, e a dizer que o primeiro corrupto português foi o Pinto da Costa.
Meus amigos, isto sempre existiu, (e os clubes de lisboa antes do 25 de Abril de 1974), azar, não havia escutas; os benfiquistas gabam-se de serem 6 milhões, azar, nenhum é Árbitro; os super dragões são muito maus, e os adeptos de outros clubes eu incluído, quando se deslocavam ao sul, tinham de esconder bandeiras e cachecois, com medo de represálias, mas isso é normal, o canal benfica através de alguns programas, dá-se ao luxo de insultar atletas e ex atletas de outros clubes, e continuam impunes, mas isso é normal.
Para conclusão, e como veêm tudo é normal, é o País que temos, é o meu País, até o podemos rejeitar, mas somos filhos dele.
Viva Portugal

Nvic

• Visitante
« Responder #9 em: 21.01.2010, 14:55 »
Não tinha reparado neste tópico e entretanto já escrevi no tópico do FCP.

Eu digo, eu sou portista, adepto do FCP. O meu clube é o FCP, não é o Pinto da Costa.
Sei que nós, portistas, devemos muito a ele. Sem ironias, o homem foi um líder e governou o clube como poucos o fazem, a nível mundial. Ok, já sei que vão dizer que foi através de corrupção .. mas adiante.
O PC nos últimos tempos tem deixado de ser o líder que já foi; comete erros atrás de erros, quer nas suas declarações, quer nas políticas que tanto elogia. E depois disto, penso que terá chegado a sua hora de abandonar o clube.

Agora sobre as escutas, elas são óbvias. Mas em não sei quantos anos de domínio portista em termos futebolísticos (títulos), as únicas escutas que conseguiram arranjar foram da época do Mourinho, em que toda a gente reconhece que o FCP foi claramente superior a todos e em jogos em que caso a equipa perdesse, não havia consequência alguma, em termos dos títulos ganhos.

Ou seja, as escutas existem e a corrupção nesses casos existe. E eu sou contra isso!
Agora, não vamos branquear situações. O que o FCP ganhou, foi por mérito próprio, simplesmente porque tinha a melhor equipa!
E também nenhum de nós é ingénuo a ponto de considerar o PC o primeiro corrupto no futebol nacional ..

Eu sei ver as coisas de forma imparcial, espero que também saibam fazer o mesmo.

Cumps a tds ;)