Utilizador:
Senha:
Minutos para permanecer ligado:
Permanecer sempre ligado:

Esqueceu-se da senha?

Oct 16, 2021 - 21:19

Autor Tópico: Escutas Apito Dourado  (Lida 48001 vezes)

Marco99

• Sr. Member
Re: Escutas Apito Dourado
« Responder #10 em: 21.01.2010, 15:02 »
vergonha?eu tinha vergonha era se fosse acusado de ser eu a roubar, nao fico minimamente envergonhado, é triste, mas isto ja é conhecido a muito tempo, agora ja se sabe que com estas escutas em audio vem a segunda vaga de indignados (a primeira fase foi quando rebentou o apito dourado) falar em vergonhas na cara, que falam porque o porto foi benefeciado e essas coisas do genero, mas quando vem nos jornais o resto da corrupção que existe no nosso portugal, nem presta atenção a isso, ou mudam para a MTV ou pa sic radical ate chegar a parte do futebol para mudar de novo para o telejornal.
é o pais que temos, e so se ficou o pinto da costa e muitos mais a rir porque a justiça em portugal é uma treta, o homem esta lá em casa, nao fugiu para o brasil, se nao o prenderam é porque nao quiseram.
e olhem que eu gosto muito dele porque foi um grande presidente apesar de tudo e tem uma capacidade acima da media para o futebol, agora se ele fosse pa grelha...a mim ninguem me encontrava a chorar.
(coitado foi do que publicou as escutas, esse sim vai ter problemas maiores que o pinto da costa)

TVTUGA FORUM

« Responder #10 em: 21.01.2010, 15:02 »

hilfer

• Visitante
« Responder #11 em: 21.01.2010, 15:13 »
Um que me enganou bem foi o Pinto de Sousa.
Agora imaginem se houvesse escutas do tempo do Lourenço Pinto quando era este o presidente do conselho de arbitragem.( actualmente advogado do PC)
Isso pagava para ouvir.

ric_fer

• Jr. Member
  • **
« Responder #12 em: 21.01.2010, 15:23 »
Não vem confirmar nada, isto toda gente já sabia, mas era interessante enviar os links para tribunal europeu de desporto, e para a Uefa
SOMOS VITÓRIA ATÉ MORRER

TVTUGA FORUM

« Responder #12 em: 21.01.2010, 15:23 »

Marco99

• Sr. Member
« Responder #13 em: 21.01.2010, 15:30 »
o que mais me chateia nisto tudo é nao perceber porque o porto precisava de ser benefeciado justamente naquela epoca que tinhamos a melhor equipa dos ultimos anos do futebol portugues, que nos jogos visados o porto ja tinha uma boa vontagem para a concorrencia e nao vi-a motivos para  precisar de ajudas de terceiros, porque fomos aliga dos campeões e com os melhores arbitros do mundo contra as melhores equipas nunca tivemos ajudas e fomos reis da europa, e aqui no nosso pequeno portugal ser preciso ajudas de fora para ser campão.... isso éaquilo que continuo sem perceber.

Dynamic_man

• Novato
  • *
« Responder #14 em: 21.01.2010, 15:43 »
o que mais me chateia nisto tudo é nao perceber porque o porto precisava de ser benefeciado justamente naquela epoca que tinhamos a melhor equipa dos ultimos anos do futebol portugues, que nos jogos visados o porto ja tinha uma boa vontagem para a concorrencia e nao vi-a motivos para  precisar de ajudas de terceiros, porque fomos aliga dos campeões e com os melhores arbitros do mundo contra as melhores equipas nunca tivemos ajudas e fomos reis da europa, e aqui no nosso pequeno portugal ser preciso ajudas de fora para ser campão.... isso éaquilo que continuo sem perceber.
Ñ percebes q isto sempre aconteceu!!??? Só q as escutas só começaram dessa época, antes de terem a equipa maravilha devia acontecer o mesmo .

Marco99

• Sr. Member
« Responder #15 em: 21.01.2010, 15:53 »
se isso sempre acontceu porque o porto nunca foi sempre campeão? e se foi sempre assim porque o porto ganhou tuitulos europeus e actualmente é tetra campão europeu?
eu nao sou ingenuo ao ponto de pensar que quem corrompe uma vez não corrompe muitas mais, agora dai a tudo que foi ganho foi a custa da corrupção....isso é como a historia do boavista, diz toda a gente que o boavista foi campeão a custa da corrupção, e olhamos pa classificação o boavista acaba com o porto a perna mas com o sporting a terceiro com mais de 10 pontos de avanço e com o benfica em 6º lugar do campeonato, foi a corrupção que pos os outros candidatos ao titulo assim tão longe deles? foi campeão porque teve merito e assima de tudo mereceu, agora passado tantos anosé facil falar destas coisas.
porque quando o porto nao foi campeão em 2004-2005 foi facil dizer " agora com o apito dourado o porto nunca mais vai ganhar nada, agora é que vão ver como vão correr as coisas", e actualmente ja somos tetra, é porque a merito nisso e nao eram as arbitragens que faziam os titulos cair do ceu.
o que mais me chateia nisto tudo é nao perceber porque o porto precisava de ser benefeciado justamente naquela epoca que tinhamos a melhor equipa dos ultimos anos do futebol portugues, que nos jogos visados o porto ja tinha uma boa vontagem para a concorrencia e nao vi-a motivos para  precisar de ajudas de terceiros, porque fomos aliga dos campeões e com os melhores arbitros do mundo contra as melhores equipas nunca tivemos ajudas e fomos reis da europa, e aqui no nosso pequeno portugal ser preciso ajudas de fora para ser campão.... isso éaquilo que continuo sem perceber.
Ñ percebes q isto sempre aconteceu!!??? Só q as escutas só começaram dessa época, antes de terem a equipa maravilha devia acontecer o mesmo .

Illuminati

• Visitante
« Responder #16 em: 21.01.2010, 16:23 »
Amigo Marco como eu já referi, o Marselha desceu de divisão por corrupcão 1 ano a seguir a ter ganho a champions! Enganas-te que eu viro a cara para o lado quando ouco outros casos de corrupcão no nosso país. E mesmo se quise-se  eles são tantos que só mesmo se eu fosse autista os conseguiria ignorar!  Portugal está entregue á bicharada! O proprio orelhas do meu presidente foi apanhado em escutas menos proprias o que me envergonha. Eu sempre disse que não punha as mãos no fogo por ninguem! Mas como o  Benfica em 20 anos ganhou 2 campeopnatos e umas poucas tacas, leva-me a crer que o nivel de corrupcão não tera sido tão abrangente la para os lados da Luz.
A conversa da fruta com rebucadinhos, café com leite, salada de fruta, fruta para dormir, é completamente escandalosa ultrupassada só pelas desculpas encontradas para a branquear! O caso do Deco é outro extremamente vergonhoso e imoral. E a basófia com que o PC agora anda por ai de peito inchado...só mesmo em Portugal! O Valentim é outro caso incrivel na sociadade portuguesa. O homem é acusado por inumeros crimes de corrupcão ao longo da sua vida e continua a ocupar cargos politicos e desportivos por tudo o que é canto. Assim como o Isaltino Morais, etc. Tenham vergonha e afastam-se até limpararem a sua honra já que se dissem inocentes. Mas estes como sabem que enquanto ocuparem estes tais cargos são intocaveis, até se candidatam a cameras como indepententes quando os proprios partidos politicos não os apoiam! Mas agora vem o mais triste. É que são os proprios portugueses que os elegem! Valha-me deus, o povo tem o pais que merece!

TVTUGA FORUM

« Responder #16 em: 21.01.2010, 16:23 »
Click here for more!

Jose Luis Pires

• Jr. Member
  • **
« Responder #17 em: 21.01.2010, 16:46 »

ja o pintainho esta at remer de se saber oque ele e .vai ter com o papa que ele perdoate
  para quem gosta de futebol ficaras sempre como o presidente do apito dourado«fruta cafe com leite«
Se não fosse do Benfica a minha vida não fazia sentido.

Mteiro

• Full Member
« Responder #18 em: 21.01.2010, 17:09 »
Infelizmente, o presidente do meu clube caiu na tentaçao que é a corrupçao. Nao ha nada a dizer em relaçao as escutas, ja todos sabiamos disto, a diferença é que agora pode-se ouvir a conversa por completo. So nao percebo o porque de acusarem o Porto de tentativa de corrupçao em jogos onde o Porto ganhou tudo o que havia pra ganhar, onde mostrou ao mundo o valor do futebol portugues. É claro que so fizeram as escutas naquela altura, e portanto, pra isso acontecer, teve que haver suspeitas de jogos anteriores, logo, nao deve ter sido dessa epoca que tudo começou, ou entao foi mt recente. Mas se pensarmos um bocado, relembramo-nos que antes da chegada do Mourinho, o Porto nao ganhou o campeonato, portanto nao me parece que tenha começado aí a corrupçao(ou que tenha havido nesse ano).
Acho extremamente injusto para outros clubes que querem ser leais e nao ganham nada por causa de alguns que têm algum poder e aplicam-no da pior forma. Este tipo de corrupçao de "compra" de arbitros acontece em todo o lado, ate nas distritais onde nao se ganha grande coisa, apenas jogam pra se divertir.

Se esta corrupçao teve mesmo influencia nos jogos, o que acredita que tenha, a puniçao ao PC devia ter sido aplicada.

Eu sou adepto do FCPorto e nao do PC, apesar de ter trazido excelentes resultados, acho que ja chegou o tempo dele... Todavia, o Porto é a melhor equipa portuguesa e foi por merito proprio, nao por causa da corrupçao... Os resultados europeus comprovam isso.

Cumps
Eu vi o meu clube vencer competiçoes internacionais em televisoes a cores :D

LMMS

• Visitante
« Responder #19 em: 21.01.2010, 18:01 »
Contra factos não há argumentos..Sem palavras..Em minha opinião Todas as equipas que praticam/praticaram corrupção,deviam de ser severamente punidas,com castigos exemplares,seja Manchester ou Real, o Clube que for,pois custa muito aos adeptos acompanharem a sua
equipa pagando absurdos por bilhetes e depararem'sse com "espectaculos" montados,como tambem custa(sei porque tambem ja joguei) aos
jogadores irem muitas vezes treinar com condições atmosféricas adversas,ter que faltar algum evento festivo marcante,querer estar com a familia em alguns momentos que gostariam,etc...
Enfim...Como já foi aqui dito...assim caminha Portugal..Depois Portugal (País) não presta?Pra mim é enorme,adoro e sou Patriota,algumas pessoas é que o fazem pior,depois ainda existe "aquelas" que ainda apoiam ..Nada a fazer..