Utilizador:
Senha:
Minutos para permanecer ligado:
Permanecer sempre ligado:

Esqueceu-se da senha?

Oct 16, 2021 - 21:32

Autor Tópico: Escutas Apito Dourado  (Lida 48002 vezes)

Marco99

• Sr. Member
Re: Escutas Apito Dourado
« Responder #20 em: 21.01.2010, 18:43 »
mas tambem ate na liga dos campeões e taça uefa ja foram conhecidos casos de viciação de resultados, quanto mais aqui onde estão as mesmas pessoas no poder a muitos anos, eu aqui em portugal quanto a futebol nao meto as maos por minguem, e muita atenção a atirar pedras que se calhar anda ai muita malta com telhados de vidro e nao sabe, dizem que ainda so foi descoberta a ponta do icberg, se calhar ainda esta muita gente na outra ponta, mas nao pensem que digo isto agora porque o porto foi envolvido nisto, mas digo porque acho que é a verdade.

TVTUGA FORUM

« Responder #20 em: 21.01.2010, 18:43 »

SUPER DRAGONA

• Novato
  • *
« Responder #21 em: 21.01.2010, 19:16 »
Tenham calma com voceses todos... O apito encarnado vem ai... Vamos ver a verdadeira corrupcao no futebol portugues e o futebol clube do porto como maior prejudicado como podemos analisar pelos arbitos este ano. Ao menos o velhote se rouba,  rouba para o clube, nao e como o tono do luis filipe vieira que a sua preocupacao nao e ganhar para o clube mas sim em prejudicar o grande porto....
ANTES MORRER NO PARTO QUE NASCER E CRESCER LAMPIAO.... TE AMO MEU F.C.PORTO... NEM A MORTE NOS SEPARA!!!!     HOOLIGANS  ; )

Bruno_a_r_d

• Global Moderator
  • Super-Hero
  • Viva a Pátria, Viva o Povo Português....
    • Bruno Gourmet
« Responder #22 em: 21.01.2010, 19:22 »
Super Dragona, não me parece que estejas em muito boa posição para estar a dizer seja o que for.

TVTUGA FORUM

« Responder #22 em: 21.01.2010, 19:22 »

SUPER DRAGONA

• Novato
  • *
« Responder #23 em: 21.01.2010, 19:25 »
Super Dragona, não me parece que estejas em muito boa posição para estar a dizer seja o que for.

ai sim... atao pk? tenho muito que me queixar dos arbitos este ano... ainda contra o pacos de ferreira foi um roubo da catedral... vergonhoso... golos limpinhos anulados pk? num jogamos um **** mas com os arbitos a judar nao vamos longe....  
ANTES MORRER NO PARTO QUE NASCER E CRESCER LAMPIAO.... TE AMO MEU F.C.PORTO... NEM A MORTE NOS SEPARA!!!!     HOOLIGANS  ; )

Bruno_a_r_d

• Global Moderator
  • Super-Hero
    • Bruno Gourmet
« Responder #24 em: 21.01.2010, 19:27 »

ai sim... atao pk? tenho muito que me queixar dos arbitos este ano... ainda contra o pacos de ferreira foi um roubo da catedral... vergonhoso... golos limpinhos anulados pk? num jogamos um **** mas com os arbitos a judar nao va,os longe.... 
Ah ok este ano, convertido em mais de 10 de pinto da costa dá quanto em percentagem, olha um conselho, faz o mesmo apresenta PROVAS.

SUPER DRAGONA

• Novato
  • *
« Responder #25 em: 21.01.2010, 19:58 »
Ah ok este ano, convertido em mais de 10 de pinto da costa dá quanto em percentagem, olha um conselho, faz o mesmo apresenta PROVAS.
[/quote]

Provas? Tem calminha rapaz, voces demoraram 5 anos a orientar estas provas mas nos em menos tempo tambem as vamos conseguir... Mais uma coisa... 10 anos de roubo? **** tens k me ensinar a contar pk eu so ouco escutas de 2003 - 2004. Onde estao as outras?
Depois de ouvir o velhote so posso dizer uma coisa: tenho muito muito muito orgulho no presidente que temos. **** e mesmo do norte, nao ha hipoteses...  cota mas mitrolas... controla meio mundo e mais algum... nao ha hipotese....

Marco99

• Sr. Member
« Responder #26 em: 21.01.2010, 20:16 »
lol ja faltava alguem para deitar lenha para a fogueira, vamos ver quem se vai dar ao trabalho de responder  para criar aqui mais uma conversa/discussão estupida e desnecessaria.

TVTUGA FORUM

« Responder #26 em: 21.01.2010, 20:16 »
Click here for more!

SUPER DRAGONA

• Novato
  • *
« Responder #27 em: 21.01.2010, 20:19 »
lol ja faltava alguem para deitar lenha para a fogueira, vamos ver quem se vai dar ao trabalho de responder  para criar aqui mais uma conversa/discussão estupida e desnecessaria.

se tivesses calado ja era um bom comeco.... tamos aqui a discutir futebol nao precisas de amas... vai-te embora pah.... PELO MEU CLUBE SEMPRE, ACONTECA O QUE ACONTECER!

LMMS

• Visitante
« Responder #28 em: 21.01.2010, 20:43 »

se tivesses calado ja era um bom comeco.... tamos aqui a discutir futebol nao precisas de amas... vai-te embora pah.... PELO MEU CLUBE SEMPRE, ACONTECA O QUE ACONTECER!
BANIDO Não possui carisma e bom senso pra integrar nesta comunidade.

Bruno_a_r_d

• Global Moderator
  • Super-Hero
    • Bruno Gourmet
« Responder #29 em: 21.01.2010, 20:52 »
Sem comentários, Obrigado LMMS.

Edit:Abraço amigo by LMMS