Utilizador:
Senha:
Minutos para permanecer ligado:
Permanecer sempre ligado:

Esqueceu-se da senha?

Dec 07, 2021 - 0:03

Autor Tópico: Escutas Apito Dourado  (Lida 49105 vezes)

hilfer

• Visitante
Re: Escutas Apito Dourado
« Responder #50 em: 24.01.2010, 11:07 »
http://dn.sapo.pt/galerias/videos/Default.aspx?seccao=Desporto
Incidentes do tunel da luz 2008

Que vergonha o que se esta a passar!

Isto de facto é de uma gravidade incrivel--- ao que chega o desespero de alguns fanáticos... e então o resto do video com os jogadores do porto aos murros ??? não puseram o video todo ?? ah... já sei  vem no DN então está explicado.

mas a intençao dos capangas do tunel era mesmo essa. usar aquele que estva sozinho como isco para o resto da equipa vir em seu auxilio. o que so foi evitado por aqueles 2 policias que aparecem, porque se nao tinha andado tudo  batatada e como os do porto eram mais depoia acabava tudo como foi esta epoca. os seguranças vitimas e os jogadores os verdadeiros vilões.

Eh pá estás ao nivel do  PC (caso do Deco)  ao inventar estas tramas todas.Podes oferecer os teus seviços eles parece que estão necessitados .

TVTUGA FORUM

« Responder #50 em: 24.01.2010, 11:07 »

Mteiro

• Full Member
« Responder #51 em: 24.01.2010, 14:32 »
A noticia é de 2006 mas tem credibilidade na mesma, ou nao??
Foi postado aqui porque tbm faz parte do apito dourado (escutas), apesar de ja ter sido publicitado ha mt tempo no jornal, tem na mesma importancia. Além disso, podemos ver que o mal é do futebol portugues e nao so de um presidente ;).

Cumps
Eu vi o meu clube vencer competiçoes internacionais em televisoes a cores :D

Nvic

• Visitante
« Responder #52 em: 24.01.2010, 14:38 »
Foi postado aqui porque tbm faz parte do apito dourado (escutas), apesar de ja ter sido publicitado ha mt tempo no jornal, tem na mesma importancia. Além disso, podemos ver que o mal é do futebol portugues e nao so de um presidente ;).

Cumps

Deixa lá, Mteiro .. o mal do futebol português tem de estar associado a um só clube.. e de preferência, tem de ser o azul e branco. lol

TVTUGA FORUM

« Responder #52 em: 24.01.2010, 14:38 »

paiva25

• Jr. Member
  • **
  • s.l.b ate morrer
« Responder #53 em: 24.01.2010, 14:47 »
sim sim e o mal do norte e desse homem que ainda esta a solta e faz o que lhe apetece

nandobranco

• Jr. Member
  • **
« Responder #54 em: 24.01.2010, 15:22 »
o pc nem esteve suspenso  ???

Illuminati

• Visitante
« Responder #55 em: 24.01.2010, 15:24 »

Cumps

Não é tens razão, mas o Porto conseguio o dominio total sobre as estruturas do futebol portugues! Não ponho de parte que o mesmo tenha sucedido com o Benfica ou com o Sporting! O mal é que os mesmos dirigentes dos clubes que se queixam teriam provavelmente feito o mesmo! A corrupcão em Portugal não acontece só no futebol. Infelizmente pelo que lemos nos jornais, parace haver poucos politicos/empresarios/policias que não conseguem dizer não á tentacão! Até parece que nos esta no adn...
Como vêm não sou partidario e não ponho as mãos no fogo por ninguem! Mas neste caso preciso foi o PC e companhia e eles tem que responder perante a lei pelos seus actos! Eu sei que eles até responderam mas qualquer pessoa séria tem consciencia da palhacada que é a nossa justica.
Eu sou a favor de um estado menor, mais liberdade e responsabilidade pessoal. Mas para isso tambem tem que haver pessoas honestas e empreendedoras! Eu quero acreditar que a nossa história foi escrita por pessoas assim e não com essa corja de corruptos que infesta Portugal neste momento. Se o problema não é do adn corrupto, então tem que haver outra explicacão para nos ter-mos tornado assim!

casinhas

• Visitante
« Responder #56 em: 24.01.2010, 16:51 »
Caro Mteiro,

Sinceramente e depois de ver o video do Tavares Teles (O JOGO) já não sei se a imprensa tem credibilidade.
É óbvio, tal como já referi aqui por diversas vezes, que o mal não está só no FCP (via PC).

Mas ao referir uma noticia de 2006 é a mesma coisa que querer desenterrar/ressucistar um morto que tenha tido um acidente numa estrada qualquer para saber quem teve a culpa no acidente X.

Que fique aqui escrito. Não sou anti-FCP, nem anti-PC, nem anti SD. Somente fico desgosto pelas atitudes tomadas por certas pessoas por causa de um mero clube.

Cumps

TVTUGA FORUM

« Responder #56 em: 24.01.2010, 16:51 »
Click here for more!

Mteiro

• Full Member
« Responder #57 em: 24.01.2010, 17:15 »

Cumps

Não é tens razão, mas o Porto conseguio o dominio total sobre as estruturas do futebol portugues! Não ponho de parte que o mesmo tenha sucedido com o Benfica ou com o Sporting! O mal é que os mesmos dirigentes dos clubes que se queixam teriam provavelmente feito o mesmo! A corrupcão em Portugal não acontece só no futebol. Infelizmente pelo que lemos nos jornais, parace haver poucos politicos/empresarios/policias que não conseguem dizer não á tentacão! Até parece que nos esta no adn...
Como vêm não sou partidario e não ponho as mãos no fogo por ninguem! Mas neste caso preciso foi o PC e companhia e eles tem que responder perante a lei pelos seus actos! Eu sei que eles até responderam mas qualquer pessoa séria tem consciencia da palhacada que é a nossa justica.
Eu sou a favor de um estado menor, mais liberdade e responsabilidade pessoal. Mas para isso tambem tem que haver pessoas honestas e empreendedoras! Eu quero acreditar que a nossa história foi escrita por pessoas assim e não com essa corja de corruptos que infesta Portugal neste momento. Se o problema não é do adn corrupto, então tem que haver outra explicacão para nos ter-mos tornado assim!

É isso mesmo. Nao podia estar mais de acordo. Infelizmente, é tudo corrupto, desde o futebol ao governo. O poder fala mais alto...

Caro Mteiro,

Sinceramente e depois de ver o video do Tavares Teles (O JOGO) já não sei se a imprensa tem credibilidade.
É óbvio, tal como já referi aqui por diversas vezes, que o mal não está só no FCP (via PC).

Mas ao referir uma noticia de 2006 é a mesma coisa que querer desenterrar/ressucistar um morto que tenha tido um acidente numa estrada qualquer para saber quem teve a culpa no acidente X.

Que fique aqui escrito. Não sou anti-FCP, nem anti-PC, nem anti SD. Somente fico desgosto pelas atitudes tomadas por certas pessoas por causa de um mero clube.

Cumps

A noticia é de 2006 mas faz parte do mesmo processo, a diferença é que a do PC avançou e a do LFV nao. So queria demonstrar que o LFV tbm nao foi nenhum santo neste caso de corrupçao... Mas eu compreendo o que queres dizer, apesar de achar que nao tem mal esta noticia estar aki, mesmo sendo antiga, as escutas tbm o sao, mas so agora é que foram publicadas na totalidada.
So nao sabemos se foi tao "dominador/corrupto" como o PC, visto que, nao passou a publico...

Cumps
Eu vi o meu clube vencer competiçoes internacionais em televisoes a cores :D

casinhas

• Visitante
« Responder #58 em: 24.01.2010, 18:07 »

Cumps

É isso mesmo. Nao podia estar mais de acordo. Infelizmente, é tudo corrupto, desde o futebol ao governo. O poder fala mais alto...

Caro Mteiro,

Cumps

A noticia é de 2006 mas faz parte do mesmo processo, a diferença é que a do PC avançou e a do LFV nao. So queria demonstrar que o LFV tbm nao foi nenhum santo neste caso de corrupçao... Mas eu compreendo o que queres dizer, apesar de achar que nao tem mal esta noticia estar aki, mesmo sendo antiga, as escutas tbm o sao, mas so agora é que foram publicadas na totalidada.
So nao sabemos se foi tao "dominador/corrupto" como o PC, visto que, nao passou a publico...

Cumps

agora sim ilucidaste-me e conseguir ver o ponto de vista

bom ponto de vista
abraço ;)

hilfer

• Visitante
« Responder #59 em: 25.01.2010, 16:49 »
Alegrem-se os adeptos  do fê-cê-pê afinal eles não são os unicos:senã vejam esta noticia:

Wolfand Wodarg, presidente da Comissão de Saúde da Assembleia Parlamentar do Conselho da Europa, classifica a gripe A como uma falsa pandemia fomentada pela indústria farmacêutica com o objectivo de aumentar os lucros do sector.

Segundo relata a TSF, Wodarg acusa a Organização Mundial de Saúde (OMS) de ter manipulado as informações relativas ao vírus H1N1 e considera que o mundo nunca esteve confrontado com uma pandemia.

Para o médico alemão, o comportamento da OMS desprestigiou a instituição e deveria mesmo ser alvo de uma investigação pelo Conselho da Europa.