Utilizador:
Senha:
Minutos para permanecer ligado:
Permanecer sempre ligado:

Esqueceu-se da senha?

Dec 07, 2021 - 0:16

Autor Tópico: Escutas Apito Dourado  (Lida 49108 vezes)

joaotiago

• Novato
  • *
Re: Escutas Apito Dourado
« Responder #60 em: 25.01.2010, 19:22 »
claro que nao somos os unicos.. o benfica tb ta metido. ou nao sabes das escutas de LFV?

TVTUGA FORUM

« Responder #60 em: 25.01.2010, 19:22 »

stipe

• Visitante
« Responder #61 em: 25.01.2010, 22:49 »
as vossas escutas são mais bonitas!!
deviam retirar os campeonatos todos ao porto,benfica,sporting e todos os outros clubes caso haja escutas telefonicas que provem que pelo menos uma vez tentaram influenciar um arbitro ou alguem relacionado com eles para o encontro da sua equipa!!!
que tens a responder?

joaotiago

• Novato
  • *
« Responder #62 em: 26.01.2010, 12:41 »
concordo contigo miudo. digo-te que se retirarem todos os campeonatos "roubados", ou seja.. que ha indicios corrupçao desde que existe futebol portugues.. respondo-te que se calhar o fcporto fica com mais campeonatos que o benfica.. é fazer as contas. agora pensa.

deviam retirar os campeonatos todos ao porto,benfica,sporting e todos os outros clubes caso haja escutas telefonicas que provem que pelo menos uma vez tentaram influenciar um arbitro ou alguem relacionado com eles para o encontro da sua equipa!!!
que tens a responder?

TVTUGA FORUM

« Responder #62 em: 26.01.2010, 12:41 »

Dynamic_man

• Novato
  • *
« Responder #63 em: 26.01.2010, 13:12 »
concordo contigo miudo. digo-te que se retirarem todos os campeonatos "roubados", ou seja.. que ha indicios corrupçao desde que existe futebol portugues.. respondo-te que se calhar o fcporto fica com mais campeonatos que o benfica.. é fazer as contas. agora pensa.

que tens a responder?
Oh joãotiago tem Juízo o Porto já tem casos de corrupção bem antes de tu nasceres, e quem ñ se lembra do caso do arbitro que teve viagens de ferias pagas c cheques do FCPorto. 

Bruno_a_r_d

• Global Moderator
  • Super-Hero
  • Viva a Pátria, Viva o Povo Português....
    • Bruno Gourmet
« Responder #64 em: 26.01.2010, 14:20 »
A corrupção não é digna em nenhum País Civilizado, tenho pena que neste forum se tenha chegado ao ponto em que já não se critica a corrupção mas sim quem vez a pior, e isto porque?
Porque a Justiça em Portugal está no estado em que todos sabemos.

Atenção USERS, Respeitem as regras e todos os que vistam o forum.

stipe

• Visitante
« Responder #65 em: 26.01.2010, 18:26 »

que tens a responder?

não sei que idade tens nem te conheço por isso para a proxima vez trata por miudo os teus filhos se os tiveres mas a mim não sff!!

joaotiago

• Novato
  • *
« Responder #66 em: 26.01.2010, 19:24 »
desculpa la miudo!

que tens a responder?

não sei que idade tens nem te conheço por isso para a proxima vez trata por miudo os teus filhos se os tiveres mas a mim não sff!!

TVTUGA FORUM

« Responder #66 em: 26.01.2010, 19:24 »
Click here for more!

LMMS

• Visitante
« Responder #67 em: 26.01.2010, 19:30 »
desculpa la miudo!

User joaotiago,se quer continuar a participar nesta Comunidade,queira rever a sua forma de participação no Forum..
Fica AVISADO

Leão Verde

• Jr. Member
  • **
« Responder #68 em: 27.01.2010, 16:59 »
desculpa la miudo!

User joaotiago,se quer continuar a participar nesta Comunidade,queira rever a sua forma de participação no Forum..
Fica AVISADO

Não tenho nada a ver com isto, mas já agora gostaria de meter a minha "colherada".

Eu tenho 31 anos, e trato os meus colegas de trabalho (alguns bem mais velhos do que eu) por "miúdo", "menino" ou "rapaz. Entre homens é mais corriqueiro, mas tb tratamos algumas senhoras do mesmo modo apesar de, confeso, não ser tão frequente...

Entre users de uma comunidade (Fórum) acho que é natural tratarem-se todos por tu, e penso que o miúdo joaotiago não teve intensão de ofender, ao chamar miúdo ao SR. Stipe.

Por isso, é que ficou tão surpreendido pela chamada de atenção, que resolveu partir para a "ofensa" ao repetir a dose "miúdo".

Não escrevi isto para ser advogado de acusação ou de defesa, mas sim para chamar a atenção que podem estar (administradores e moderadores) a beira de cometer uma grande e grave injustiça.

Mas, obviamente, que esta é apenas a minha opinião, por isso se estou a ofender alguém peço desculpa, especialmente, ao miúdo joaotiago, ao SR. Stipe e ao amigo LMMS.

Cumps!

Dynamic_man

• Novato
  • *
« Responder #69 em: 27.01.2010, 17:15 »
desculpa la miudo!

Fica AVISADO

Não tenho nada a ver com isto, mas já agora gostaria de meter a minha "colherada".

Eu tenho 31 anos, e trato os meus colegas de trabalho (alguns bem mais velhos do que eu) por "miúdo", "menino" ou "rapaz. Entre homens é mais corriqueiro, mas tb tratamos algumas senhoras do mesmo modo apesar de, confeso, não ser tão frequente...

Entre users de uma comunidade (Fórum) acho que é natural tratarem-se todos por tu, e penso que o miúdo joaotiago não teve intensão de ofender, ao chamar miúdo ao SR. Stipe.

Por isso, é que ficou tão surpreendido pela chamada de atenção, que resolveu partir para a "ofensa" ao repetir a dose "miúdo".

Não escrevi isto para ser advogado de acusação ou de defesa, mas sim para chamar a atenção que podem estar (administradores e moderadores) a beira de cometer uma grande e grave injustiça.

Mas, obviamente, que esta é apenas a minha opinião, por isso se estou a ofender alguém peço desculpa, especialmente, ao miúdo joaotiago, ao SR. Stipe e ao amigo LMMS.

Cumps!

Tb ñ tenho nada a ver c isso mas a verdade todos os tópicos q este senhor escreve são ofensivos, basta verificar nos outros assuntos discutidos. A meu ver o aviso já vem tarde.