Utilizador:
Senha:
Minutos para permanecer ligado:
Permanecer sempre ligado:

Esqueceu-se da senha?

Dec 07, 2021 - 0:29

Autor Tópico: Escutas Apito Dourado  (Lida 49110 vezes)

Bruno_a_r_d

• Global Moderator
  • Super-Hero
  • Viva a Pátria, Viva o Povo Português....
    • Bruno Gourmet
Re: Escutas Apito Dourado
« Responder #70 em: 27.01.2010, 17:34 »
Estimaods Users as vossas opiniões são todas importantes para a nossa comunidade, mas agradeciamos que as façam chegar segundo as regras do forum.

* Qualquer discussão pública sobre eventuais atitudes concretas da Moderação ou sobre como esta deverá ser feita. As eventuais reclamações e/ou sugestões sobre este assunto devem ser feitas através de MP para o Moderador envolvido

Se o Aviso já vem tarde ou não isso pode ter origem em vários factores, desde a disponibilidade ou falta dela para estar a ler sempre tanta barbridade nos tópicos de futebol.

TVTUGA FORUM

« Responder #70 em: 27.01.2010, 17:34 »

LMMS

• Visitante
« Responder #71 em: 27.01.2010, 18:02 »
Leão verde,por tu tratares colegas e afins por miudo,não quer dizer que os outros tenham que gostar ou aceitem e/ou façam o mesmo,cada um tem a sua personalidade.
Depois,pelo que li na tua prespectiva,vem ao encontro da minha,o user partiu para nova resposta nada adequada,quando assim é Avisa'sse,ainda pra mais tinha sido Feito um Aviso minutos antes pelo colega Bruno Ard,que aconselho a ver,bem como as respostas dadas em mais Topicos nesta comunidade,..
Alguma duvida como sempre,contacta a administração e moderação,estão aqui pra ajudar e esclarecer e claro manter o forum como tal,as regras falam por si..
Saudações

stipe

• Visitante
« Responder #72 em: 27.01.2010, 18:20 »
desculpem ter estado na origem desta discussão,agradeço os comentarios!
aos administradores agradeço o trabalho que têem e a paciencia!!

TVTUGA FORUM

« Responder #72 em: 27.01.2010, 18:20 »

joaotiago

• Novato
  • *
« Responder #73 em: 27.01.2010, 18:44 »
Leão verde chamaste-me miúdo??? O que?? lol
Por amor de deus. Ofendidos por isto?
....

E sempre que escrevo nos tópicos sou ofensivo?
Só porque não tenho as mesmas ideias que vocês e o digo de forma directa??
Digo-te. Para mim não há diferença entre dizer "senhor" ou "miúdo" e na essência dizer o mesmo!
Na minha terra diz-se e sem querer ofender ninguém :
"Falas muito bem mas mandaste-me a M**** na mesma" !

Saudações  

Leão Verde

• Jr. Member
  • **
« Responder #74 em: 27.01.2010, 19:32 »
Leão verde,por tu tratares colegas e afins por miudo,não quer dizer que os outros tenham que gostar ou aceitem e/ou façam o mesmo,cada um tem a sua personalidade.
Depois,pelo que li na tua prespectiva,vem ao encontro da minha,o user partiu para nova resposta nada adequada,quando assim é Avisa'sse,ainda pra mais tinha sido Feito um Aviso minutos antes pelo colega Bruno Ard,que aconselho a ver,bem como as respostas dadas em mais Topicos nesta comunidade,..
Alguma duvida como sempre,contacta a administração e moderação,estão aqui pra ajudar e esclarecer e claro manter o forum como tal,as regras falam por si..
Saudações

LMMS, ok! Aceito as explicações. Só queria dizer que o "miúdo" não é ofensivo e que ninguém deveria ser banido (ou apenas avisado) por isso, quando aqui no fórum já se disse coisas bem piores, e ninguém foi punido...

desculpem ter estado na origem desta discussão,agradeço os comentarios!
aos administradores agradeço o trabalho que têem e a paciencia!!

Stipe, acho que não tens que pedir desculpa. Só acho que te ofendeste por tão pouco. Mas como disse o LMMS, cada um é como cada qual...

Leão verde chamaste-me miúdo??? O que?? lol
Por amor de deus. Ofendidos por isto?
....

E sempre que escrevo nos tópicos sou ofensivo?
Só porque não tenho as mesmas ideias que vocês e o digo de forma directa??
Digo-te. Para mim não há diferença entre dizer "senhor" ou "miúdo" e na essência dizer o mesmo!
Na minha terra diz-se e sem querer ofender ninguém :
"Falas muito bem mas mandaste-me a M**** na mesma" !

Saudações 

Joaotiago, é mesmo isso que eu acho!

O que interessa é o que se diz na essência... Qual é a diferença entre dizer "Senhor, vá à m****", ou dizer "miúdo, vai à m****". É exactamente a mesma coisa. Eu considero que as pessoas devem-se ofender por aquilo que se diz, e não pela forma como se diz, apesar da forma também ser muito importante!

Cumps!

joaotiago

• Novato
  • *
« Responder #75 em: 27.01.2010, 19:56 »
Ainda bem que há alguém que pensa como eu. Já estava a pensar que não sabia viver em sociedade xDD.
Ainda para mais alguém com um gosto clubistico diferente do meu.

Saudações

canada 1969

• Visitante
« Responder #76 em: 27.01.2010, 23:14 »
no YouTube,ja ultrapassou os dois milhoes de visitas,vejam la se por acaso ouver alguem que traduza
aquilo em ingles,frances e espanhol so para falar nestas linguas...vai ser bonito vai...

TVTUGA FORUM

« Responder #76 em: 27.01.2010, 23:14 »
Click here for more!

PORTOtuga

• Jr. Member
  • **
  • MY NAME IS PORTO...FUTEBOL CLUBE DO PORTO
    • VITAMETRIA
« Responder #77 em: 23.07.2010, 15:05 »
è deveras inquietante, não muito surpreendente, o agora desfecho relativo a um caso do Boavista no achamado apito corrupto: então a nossa? imprensa, democratica, não dá relevo ao que o verdadeiro tribunal despachou? Ainda não consideram um atentado ao clube, á cidade e sua região?
Será possivel que um "justiceiro" e mais dois ou tres ajudantes "decretem" o fim ou quase de um clube campeao nacional como o Boavista, que não fez nem mais nem menos que o que TODOS  os outros fazem? ou seja "pressao?cunhas, etc
E ao invés todo o processo que chegue aos tribunais comuns, de comarcas diferentes, com juízes diferentes, etc os mesmos são absolvidos porque não se prova coisa nenhuma , só mesmo na cabeça do tal justiceiro...
Pobre país este.
E agora, como vai ser? Sobe de onde não devia ter saído? Pagam um indemnização?
Mas o que acontece ao sr.ricardo costa? não deveria ser responsabilizado?
A ver vamos...
VITOR(ia)
"devia ser proibido escrever, quem nada sabe dizer"- INVICTA SEMPER FIDELIS

nandobranco

• Jr. Member
  • **
« Responder #78 em: 28.10.2010, 07:58 »
O Porto se ganhou o k ganhou foi porque mereceu! E as taças internacionais sao a cereja no topo do bolo!
Quanto as escutas, é mt mau d facto mas n servem de nd, pk o caso foi debatido no supremo tribunal do deporto em genebra aquando aquela situaçao de o Porto ficar impedido de disputar a liga dos campeoes, o benfas ainda enviou os lacaios para a suiça, apesar de ter ficado mais de 20 pontos atras do Porto!
O k tb é mau é o facto de as escutas irem parar aoyoutube mas o mais engraçado e k as do LFV dsaparceram de lá!!
Tanto a casa do LFV como de um dos seus socios foram revistadas pela PJ, dizem k nd tem a ver com o benfica mas eu fico a aguardar mais desenvolvimentos, afinal n se arranja um mandato de busca sem mais nem menos! Isto provavelmente vai ser abafado pk como ja foi dito aqui no forum: n sao 6M de pescadores!

Ps: com isto n estou a desculpar o PC, simplesmente estou a concordar com o k ja foi referido pelos restantes portistas: sou adepto do Porto, n do PC!

JJD

• Visitante
« Responder #79 em: 28.10.2010, 22:14 »
Parece que aqui se pode falar de varios casos como prova o user anterior e sendo assim ca estarei no futuro.
SLB4EVER Rumo****

PS1: Tambem estou a espera de mais desenvolvimentos...
PS2: Com isto nao estou a desculpar LFV e os seus negocios extra Benfica...