Infelizmente, o presidente do meu clube caiu na tentaçao que é a corrupçao. Nao ha nada a dizer em relaçao as escutas, ja todos sabiamos disto, a diferença é que agora pode-se ouvir a conversa por completo. So nao percebo o porque de acusarem o Porto de tentativa de corrupçao em jogos onde o Porto ganhou tudo o que havia pra ganhar, onde mostrou ao mundo o valor do futebol portugues. É claro que so fizeram as escutas naquela altura, e portanto, pra isso acontecer, teve que haver suspeitas de jogos anteriores, logo, nao deve ter sido dessa epoca que tudo começou, ou entao foi mt recente. Mas se pensarmos um bocado, relembramo-nos que antes da chegada do Mourinho, o Porto nao ganhou o campeonato, portanto nao me parece que tenha começado aí a corrupçao(ou que tenha havido nesse ano).
Acho extremamente injusto para outros clubes que querem ser leais e nao ganham nada por causa de alguns que têm algum poder e aplicam-no da pior forma. Este tipo de corrupçao de "compra" de arbitros acontece em todo o lado, ate nas distritais onde nao se ganha grande coisa, apenas jogam pra se divertir.
Se esta corrupçao teve mesmo influencia nos jogos, o que acredita que tenha, a puniçao ao PC devia ter sido aplicada.
Eu sou adepto do FCPorto e nao do PC, apesar de ter trazido excelentes resultados, acho que ja chegou o tempo dele... Todavia, o Porto é a melhor equipa portuguesa e foi por merito proprio, nao por causa da corrupçao... Os resultados europeus comprovam isso.
Cumps