A noticia é de 2006 mas tem credibilidade na mesma, ou nao??
Foi postado aqui porque tbm faz parte do apito dourado (escutas), apesar de ja ter sido publicitado ha mt tempo no jornal, tem na mesma importancia. Além disso, podemos ver que o mal é do futebol portugues e nao so de um presidente
.
Cumps
Não é tens razão, mas o Porto conseguio o dominio total sobre as estruturas do futebol portugues! Não ponho de parte que o mesmo tenha sucedido com o Benfica ou com o Sporting! O mal é que os mesmos dirigentes dos clubes que se queixam teriam provavelmente feito o mesmo! A corrupcão em Portugal não acontece só no futebol. Infelizmente pelo que lemos nos jornais, parace haver poucos politicos/empresarios/policias que não conseguem dizer não á tentacão! Até parece que nos esta no adn...
Como vêm não sou partidario e não ponho as mãos no fogo por ninguem! Mas neste caso preciso foi o PC e companhia e eles tem que responder perante a lei pelos seus actos! Eu sei que eles até responderam mas qualquer pessoa séria tem consciencia da palhacada que é a nossa justica.
Eu sou a favor de um estado menor, mais liberdade e responsabilidade pessoal. Mas para isso tambem tem que haver pessoas honestas e empreendedoras! Eu quero acreditar que a nossa história foi escrita por pessoas assim e não com essa corja de corruptos que infesta Portugal neste momento. Se o problema não é do adn corrupto, então tem que haver outra explicacão para nos ter-mos tornado assim!
É isso mesmo. Nao podia estar mais de acordo. Infelizmente, é tudo corrupto, desde o futebol ao governo. O poder fala mais alto...
Caro Mteiro,
Sinceramente e depois de ver o video do Tavares Teles (O JOGO) já não sei se a imprensa tem credibilidade.
É óbvio, tal como já referi aqui por diversas vezes, que o mal não está só no FCP (via PC).
Mas ao referir uma noticia de 2006 é a mesma coisa que querer desenterrar/ressucistar um morto que tenha tido um acidente numa estrada qualquer para saber quem teve a culpa no acidente X.
Que fique aqui escrito. Não sou anti-FCP, nem anti-PC, nem anti SD. Somente fico desgosto pelas atitudes tomadas por certas pessoas por causa de um mero clube.
Cumps
A noticia é de 2006 mas faz parte do mesmo processo, a diferença é que a do PC avançou e a do LFV nao. So queria demonstrar que o LFV tbm nao foi nenhum santo neste caso de corrupçao... Mas eu compreendo o que queres dizer, apesar de achar que nao tem mal esta noticia estar aki, mesmo sendo antiga, as escutas tbm o sao, mas so agora é que foram
publicadas na totalidada.
So nao sabemos se foi tao "dominador/corrupto" como o PC, visto que, nao passou a publico...
Cumps