desculpa la miudo!
não sei que idade tens nem te conheço por isso para a proxima vez trata por miudo os teus filhos se os tiveres mas a mim não sff!!
User joaotiago,se quer continuar a participar nesta Comunidade,queira rever a sua forma de participação no Forum..
Fica AVISADO
Não tenho nada a ver com isto, mas já agora gostaria de meter a minha "colherada".
Eu tenho 31 anos, e trato os meus colegas de trabalho (alguns bem mais velhos do que eu) por "miúdo", "menino" ou "rapaz. Entre homens é mais corriqueiro, mas tb tratamos algumas senhoras do mesmo modo apesar de, confeso, não ser tão frequente...
Entre users de uma comunidade (Fórum) acho que é natural tratarem-se todos por tu, e penso que o miúdo joaotiago não teve intensão de ofender, ao chamar miúdo ao SR. Stipe.
Por isso, é que ficou tão surpreendido pela chamada de atenção, que resolveu partir para a "ofensa" ao repetir a dose "miúdo".
Não escrevi isto para ser advogado de acusação ou de defesa, mas sim para chamar a atenção que podem estar (administradores e moderadores) a beira de cometer uma grande e grave injustiça.
Mas, obviamente, que esta é apenas a minha opinião, por isso se estou a ofender alguém peço desculpa, especialmente, ao miúdo joaotiago, ao SR. Stipe e ao amigo LMMS.
Cumps!