Utilizador:
Senha:
Minutos para permanecer ligado:
Permanecer sempre ligado:

Esqueceu-se da senha?

Dec 06, 2021 - 23:04

Autor Tópico: Escutas Apito Dourado  (Lida 49092 vezes)

Jose Luis Pires

• Jr. Member
  • **
Re: Escutas Apito Dourado
« Responder #80 em: 28.10.2010, 22:33 »
Trata-se,  de uma das fontes de dinheiros sujos, que serviriam para encher o “saco” de onde seria fácil pagar os favores sujos! Teria, provavelmente, saído desta árvore a “FRUTA” que foi servida!...
Se não fosse do Benfica a minha vida não fazia sentido.

TVTUGA FORUM

« Responder #80 em: 28.10.2010, 22:33 »

Mteiro

• Full Member
« Responder #81 em: 28.10.2010, 22:36 »
http://www.record.xl.pt/fora_campo/interior.aspx?content_id=470514

Com isto podiamos andar por aqui a postar varias noticias, sem parar.
Eu vi o meu clube vencer competiçoes internacionais em televisoes a cores :D

JJD

• Visitante
« Responder #82 em: 29.10.2010, 14:03 »
Estas a vontade e que deus te de saude para poderes teclar.Poe ai o resto das noticias mas daquelas atuais ...
SLB4EVER Rumo****
http://www.record.xl.pt/fora_campo/interior.aspx?content_id=470514

Com isto podiamos andar por aqui a postar varias noticias, sem parar.

TVTUGA FORUM

« Responder #82 em: 29.10.2010, 14:03 »

Mteiro

• Full Member
« Responder #83 em: 29.10.2010, 14:32 »
Epah é-me indiferente o que o presidente do teu clube faz desde que nao prejudique o meu clube.
Alem disso nao sou pessoa pra andar a pesquisar noticias maliciosas sobre o presidente ou dirigentes dos clubes rivais, so pra postar em foruns. Tenho uma vida alem da internet e futebol ;)

Cumps

JJD

• Visitante
« Responder #84 em: 29.10.2010, 15:08 »
Sim ,sim nao ha duvidas os posts assim o provam lollllllllll Mas olha que as noticias do teu presidente ja prejudicam o nosso futebol.Pois e...
SLB4EVER Rumo****

PS: A verdade e que  nao tens mais noticias ...para uma do Vieira tens 1000 dos teus amigos...
Epah é-me indiferente o que o presidente do teu clube faz desde que nao prejudique o meu clube.
Alem disso nao sou pessoa pra andar a pesquisar noticias maliciosas sobre o presidente ou dirigentes dos clubes rivais, so pra postar em foruns. Tenho uma vida alem da internet e futebol ;)

Cumps

Mteiro

• Full Member
« Responder #85 em: 29.10.2010, 15:56 »
Pronto, o que te fizer dormir melhor. Vai nos mantendo actualizados, qualquer dia o Benfica paga-te qualquer coisa pela procura da "verdade desportiva"...

JJD

• Visitante
« Responder #86 em: 29.10.2010, 17:24 »
O Benfica ?!?!?! E isto que querem de Portugal ? Eu nao ,mas parece que para outros esta tudo bem e vivem bem com isso e ate  é para o lado que melhor dormem...
Leis herméticas, um aparelho de Justiça que não funciona e resultados nulos no combate à corrupção são as razões apontadas pela TI para explicar a má posição de Portugal.
Leis invariavelmente cheias de regras que ninguém compreende e excepções por forma a obedecer muitas vezes a este ou aquele grupo e, o pior de tudo, leis que atribuem um ilimitado poder arbitrário a quem as administra.

SLB4EVER Rumo****
Pronto, o que te fizer dormir melhor. Vai nos mantendo actualizados, qualquer dia o Benfica paga-te qualquer coisa pela procura da "verdade desportiva"...

TVTUGA FORUM

« Responder #86 em: 29.10.2010, 17:24 »
Click here for more!

PepeYaris

• Jr. Member
  • **
  • "O meu coração só tem uma cor: azul e branco."
    • Perdi a cabeça
« Responder #87 em: 29.10.2010, 21:13 »
Pois, é bem verdade JJD. Mas lembra-te que a maior parte do dinheiro circula na capital...
Carpe Diem! ;)

JJD

• Visitante
« Responder #88 em: 30.10.2010, 17:01 »
Epahhhhhhhhhhhhh o dinheiro circula nos bolsos de quem o tem...Para alguem que e da minha zona (Aveiro) embora eu esteja a residir no estranjeiro esperava que visses as coisas de uma forma global e a raiz do problema...
SLB4EVER Rumo~****
Pois, é bem verdade JJD. Mas lembra-te que a maior parte do dinheiro circula na capital...

PepeYaris

• Jr. Member
  • **
  • "O meu coração só tem uma cor: azul e branco."
    • Perdi a cabeça
« Responder #89 em: 30.10.2010, 19:25 »
É verdade JJD. Tens toda a razão. Mas também diz-me onde é feita a distribuição do dinheiro? É eu não vivi sempre na zona de Aveiro e até já me meti um bocado em política. Estou a tentar mesmo ir à raiz do problema ;)
Carpe Diem! ;)