Esqueceu-se da senha?
o forum é que devia de terum local com mais destaque e visiblidade, mas de resto esta muito bom.parabens.
Citação de: JotaEne em 17.04.2010, 16:58Citação de: Marco99 em 17.04.2010, 12:36o forum é que devia de terum local com mais destaque e visiblidade, mas de resto esta muito bom.parabens....como sempre teve os 10 topicos mais recentes. Acho que é a unica coisa que falha AH! E o tempo de Viana do Castelo!?Boas JotaEne,o novo site continuar a ter os 10 tópicos/mensagens mais recentes ora dá uma olhadela.Quanto ao Tempo de Viana do Castelo iremos ver se será possível adicionar.Cumprimentos!
Citação de: Marco99 em 17.04.2010, 12:36o forum é que devia de terum local com mais destaque e visiblidade, mas de resto esta muito bom.parabens....como sempre teve os 10 topicos mais recentes. Acho que é a unica coisa que falha AH! E o tempo de Viana do Castelo!?
Citação de: zEs'78 em 17.04.2010, 18:04Citação de: JotaEne em 17.04.2010, 16:58Citação de: Marco99 em 17.04.2010, 12:36o forum é que devia de terum local com mais destaque e visiblidade, mas de resto esta muito bom.parabens....como sempre teve os 10 topicos mais recentes. Acho que é a unica coisa que falha AH! E o tempo de Viana do Castelo!?Boas JotaEne,o novo site continuar a ter os 10 tópicos/mensagens mais recentes ora dá uma olhadela.Quanto ao Tempo de Viana do Castelo iremos ver se será possível adicionar.Cumprimentos! continua! onde?o forum é a alma do tvtuga! senão isto passa a ser um site de fim de semana em que o pessoal só ca vem para ver jogos de bola =/