Utilizador:
Senha:
Minutos para permanecer ligado:
Permanecer sempre ligado:

Esqueceu-se da senha?

Oct 20, 2018 - 17:01

Autor Tópico: Seleção Nacional  (Lida 50166 vezes)

Shining Star

• Visitante
Re: Seleçâo Nacional
« Responder #20 em: 30.08.2010, 02:00 »
queiroz fora da seleçao, o que é que estao à espera?

TVTUGA FORUM

« Responder #20 em: 30.08.2010, 02:00 »

Thegodfather

• Jr. Member
  • **
« Responder #21 em: 30.08.2010, 17:27 »
Paulo Ferreira também decidiu abandonar a selecção nacional, invocando razões pessoais.
Na minha opinião, não é uma grande perda, pois sempre achei Paulo Ferreira um defesa mediano e que errava muito nas fases finais, como se viu por exemplo no Euro 2004 ou recentemente no Mundial de 2010.
Apesar de tudo foi um jogador extremamente útil, pois jogou tanto no lado direito como no lado esquerdo da defesa, e principalmente nas fases de qualificação lá foi fazendo o seu papel e representando Portugal. E por isso tem o obrigado de todos os Portugueses.
Agora é tempo de "sangue novo", e por isso a chamada de Sílvio. Mas há também João Pereira e, mesmo sendo uma adaptação, também há Rúben Amorim.
Mas claro está, quando Bosingwa estiver a 100% o lugar de defesa-direito na selecção é dele.

LMMS

• Visitante
Re: Seleção Nacional
« Responder #22 em: 30.08.2010, 17:33 »
Mais uma vez se prova que a teoria de Queiros está há muito esgotada,(cito:comigo só convoco aqueles que estiverem em forma e no activo,os nomes n jogam)..baaa..
Pois pois...M.Fernandes nem convocado n Valência...R.Meireles e Tiago nem 1 jogo fizeram,ritmo competitivo=0...Sr.Queiros vamos ter jogos treinos na Seleção?Há pois..depois vem a calculadora...Põe'te a andar que já ontem era tarde..
Já agora Queiros suspenso 6 mêses..espero que ganhe vergonha na cara e o Madail tambem e acabem com esta novela que parece do outro milenio.... Incredible..

TVTUGA FORUM

Re: Seleção Nacional
« Responder #22 em: 30.08.2010, 17:33 »

Thegodfather

• Jr. Member
  • **
« Responder #23 em: 30.08.2010, 17:51 »
Mais uma acha para a fogueira do "caso Queirós". 6 meses suspenso.
Mas que raio de palhaçada! Eles bem querem que ele se demita, mas neste aspecto estou com ele! Se o querem ver fora da selecção, que o Sr. Madail ganhe um par de tomates e o demita, e que aproveite o lanço e se demita ele também!
Pá, eu já nem sei o que dizer mais sobre isto... eu só sei que quem fica a perder com isto é a nossa selecção, é a imagem do nosso futebol e é o povo Português que gosta de futebol e da nossa selecção.
Os "cães grandes" da FPF vão continuar a ganhar o mesmo no final do mês, e não se vão importar nada com isto.
Mas eles parece que se esquecem que os €€ que a nossa selecção tem ganho nas fases finais, lhes tem pago os salários e tem ajudado a que os cofres da FPF não estejam cheios de ar e vento...
Como eu já disse, isto só se resolve com uma limpeza de cima a baixo dos incompetentes que estão na FPF, começando pelo Sr. Madail e acabando e acabando no roupeiro!

PepeYaris

• Jr. Member
  • **
  • "O meu coração só tem uma cor: azul e branco."
    • Perdi a cabeça
« Responder #24 em: 03.09.2010, 01:50 »
Bom, agora é tempo de parar de pensar nestas palhaçadas todas à volta da Selecção e ir apoiar a equipa de todos nós (menos do Queiroz  :D) a Braga.

FORÇA PORTUGAL!!!
Carpe Diem! ;)

Jose Luis Pires

• Jr. Member
  • **
« Responder #25 em: 03.09.2010, 12:58 »
Enquanto la estiverem estes incompetentes não posso apoiar uma coisa que sou contra.
Fora com Queiros,Agostinhos"que ja se esta  a oferecer para ficar no lugar do chefe" Madil ,eo resto dos dinaussauros que por la andam á anos
fora com os incompetentes sangue novo,ideias novas e que não tenham compadrios nos clubes de maior dimenção.
Se não fosse do Benfica a minha vida não fazia sentido.

Shining Star

• Visitante
« Responder #26 em: 03.09.2010, 14:09 »
Selecção joga com fumos negros frente ao Chipre em honra de José Torres

O futebol português está de luto com a morte de José Torres. E a Selecção Nacional não está, naturalmente, indiferente. Por isso, os jogadores vão envergar fumos negros nas camisolas frente ao Chipre.

O arranque da campanha de qualificação da equipa das Quinas para o Euro-2012 ficará, também, marcado por um minuto de silêncio em honra do “Bom Gigante”, um dos “Magriços” que ajudou Portugal à conquista do terceiro lugar no Mundial de Inglaterra em 1966.

O Estádio D. Afonso Henriques será o palco para a partida entre os portugueses e a selecção cipriota, que está agendada para as 20.45 horas desta sexta-feira. 12:10 - 03-09-2010
in abola

é sem duvida um dia triste para o futebol portugues...

TVTUGA FORUM

« Responder #26 em: 03.09.2010, 14:09 »

Marco99

• Sr. Member
« Responder #27 em: 03.09.2010, 14:55 »
vamos ver se portugal sem vedetas joga com equipa e nao como promoção para uma marca de roupa desportiva.

Thegodfather

• Jr. Member
  • **
« Responder #28 em: 03.09.2010, 22:54 »
Estou parvo para a minha vida. Depois do que vi hoje.... não tenho palavras para esta exibição.
4 golos sofridos frente ao Chipre? Mas que vergonha! Inadmissível! O "Piloto automático" foi uma valente m*rda!
Mas cabe na cabeça de quem jogar com Raul Meireles e Manuel Fernandes como médios-defensivos? Não deram segurança defensiva nenhuma, e claro por isso de cada vez que o Chipre se chegava á frente a nossa defesa tremia e fazia m*rda!
E como é possível que a ganhar o jogo, ele tire um médio e ponha um avançado? Mas que bela forma de segurar um resultado! E para além disso como é possível manter um Raul Meireles, 90 min. em campo, quando ele desde os 60 min. já estava estourado!
E depois ainda temos um Hugo Almeida que em vez de empurrar para a baliza e matar o jogo, tenta o bonito e faz m*rda!
Ainda se podem falar das 2 bolas ao poste, ou da bola que foi tirada em cima da linha.
Mas o jogo foi muito mau para ser verdade, foi uma autentica vergonha. Eu, muito sinceramente, acho que este jogo espelha o que se está a passar dentro da FPF, e como todo este escândalo sobre Queirós passou para os jogadores.
Era o povo se juntar e reivindicar a demissão de Madail e dos seus amigos! É urgente uma limpeza na FPF!
Hoje, com  este resultado, um empate com o Chipre a 4 bolas, é a mesma coisa que uma derrota! É UMA VERGONHA NACIONAL!

Jose Luis Pires

• Jr. Member
  • **
« Responder #29 em: 03.09.2010, 23:00 »
Que equipa é esta?Sem fio de jogo, muitos passes falhados,anda tudo a passear dentro do campo.
tira Hugo que estava bemsera por ter falhado o golo?Que fizeram os que entraram?
Meireles e M. fernandes no centro e encostados um ao outro, mas se nem nos seus clubes jogam a defesa não se entende, até o Eduardo esteve bastante mal.
Agora com a Noruega que é melhor que Chipre da a entender outra derrota.
Vejam o que se passa com esta seleção antes que seja tarde .
Que tristeza nem os putos se classificam para o eurepeu.Metam alguem a comandar isto, se não vamos ser os bobos da festa.
Se não fosse do Benfica a minha vida não fazia sentido.