Utilizador:
Senha:
Minutos para permanecer ligado:
Permanecer sempre ligado:

Esqueceu-se da senha?

Dec 06, 2021 - 22:58

Autor Tópico: Futebol Internacional  (Lida 79113 vezes)

Godfather

• Visitante
Re: Futebol Internacional
« Responder #50 em: 26.01.2011, 14:37 »
OFICIAL: Adebayor é o 9 de Mourinho no Real Madrid!
[/size][/b]

O Real Madrid acaba de anunciar a contratação de Adebayor. Desta forma, o clube espanhol dá a José Mourinho o 9 pretendido. O avançado togolês chega a Espanha por empréstimo do Manchester City, válido até final da presente temporada.

Segundo as informações avançadas no site oficial do emblema merengue, o Real Madrid ficará com opção unilateral de compra do jogador, quando terminar o período de cedência.

Emmanuel Sheyi Adebayor tem 26 anos e recebe uma prenda antecipada, uma vez que celebra o seu aniversário no final de Fevereiro.

Em Julho de 2009, o Manchester City contratou o avançado ao Arsenal por cerca de 29 milhões de euros. Com 13 golos em 29 jogos pelos citizens, Adebayor não correspondeu totalmente às expectativas e rumar agora a novo destino.

O clube inglês contratou, neste mercado de Inverno, o ponta-de-lança Dzeko. Desta forma, aceitou a proposta do Real Madrid para recuperar o jogador, desportiva e financeiramente.

José Mourinho garante assim um ponta-de-lança com créditos firmados, servindo de alternativa a Benzema, enquanto Higuaín recupera de lesão.

in: Maisfutebol

Já era para ter postado ontem a notícia, mas não me apaeteceu, estava com preguiça  ;D
Penso que é um boa contratação para o Real e para Mourinho.
Adebayor é um jogador diferente dos que batalham na Liga Espanhola. É um avançado alto fisicamente muito forte, com uma capacidade de choque acima da média, de cabeça sabe finalizar bem e com os pés, dada a sua compleição física, é bastante evoluído.
Penso que Mourinho vê em Adebayor uma espécie de Drogba, com as devidas diferenças como é óbvio.
Mas acho que Mourtinho pensou em Adebayor pelas semelhanças com Drogba, e tentará reproduzir em Madrid a "fórmula" que utilizou no Chelsea.

Sobre o jogo de hoje com o Sevilha. A mensagem enviada pelo video, não ficou nada bem, e foi "deselegante".
Por isso também espero que no final da eliminatória engulam as palavras que dirigiram ao Mourinho.
De uma coisa tenho a certeza. Mourinho tudo fará para ganhar, e já deve de ter posto o balneário do Real a "ferver" para este jogo.

TVTUGA FORUM

« Responder #50 em: 26.01.2011, 14:37 »

Marco99

• Sr. Member
« Responder #51 em: 26.01.2011, 15:49 »
contra o braga não fizeram eles estas figurinhas.lolol

Mteiro

• Full Member
« Responder #52 em: 26.01.2011, 15:55 »
E contra o Porto tbm vão engolir essas palavras. Pelo menos espero eu. Até mais interessante era no fim da eliminatória alguém da claque levar algo bem vistoso a dizer o mesmo mas em espanhol "que te dejará sin el título", mas desta vez já no presente "dejará sin el título".

obs: se quiserem reclamar do espanhol aqui "publicado", reclamem com o googleTranslate xD

Cumps
Eu vi o meu clube vencer competiçoes internacionais em televisoes a cores :D

TVTUGA FORUM

« Responder #52 em: 26.01.2011, 15:55 »

megatugaman

• Full Member
« Responder #53 em: 26.01.2011, 18:06 »
E contra o Porto tbm vão engolir essas palavras. Pelo menos espero eu. Até mais interessante era no fim da eliminatória alguém da claque levar algo bem vistoso a dizer o mesmo mas em espanhol "que te dejará sin el título", mas desta vez já no presente "dejará sin el título".

obs: se quiserem reclamar do espanhol aqui "publicado", reclamem com o googleTranslate xD

Cumps

Nada a reclamar do Espanhol aí publicado, era uma muito boa iniciativa tendo em conta que o Mourinho já treinou e bem o FCP, era muito mas mesmo muito bem jogado!!!!
Tenho estado a viver essa novela aqui em Espanha e é uma autentica provocaçao ao Mourinho, que até se negou a comparecer na conferencia de imprensa ,vou ver o jogo aqui na tv mais logo e espero que ganhe o Real , mas o publico do Sanchez Pijuan aperta e muito, desconfio que vai haver confusao da grossa, aliás o Presidente do Sevilha declarou na televisao que ia pôr segurança privada á porta dos vestuários dos arbitros para este jogo referindo-se a um episodio uns anos atrás em que o Valdano como director desportivo do Real Madrid foi aos vestuarios reclamar contra a arbitragem , prevê-se um jogo com muita tensao, aconselho a quem puder que o veja.
ET PLURIBUS UNUM

Marco99

• Sr. Member
« Responder #54 em: 26.01.2011, 22:53 »
não vi o jogo, mas pelo o que ja li foi um jogo muito mas muito quente, com epicentro no lance do luis fabiano e a terminar com uma garrafa na cabeça do cassilas.
quero ver se eles fazem mais videos para o jogo da segunda mão.

megatugaman

• Full Member
« Responder #55 em: 27.01.2011, 10:49 »
não vi o jogo, mas pelo o que ja li foi um jogo muito mas muito quente, com epicentro no lance do luis fabiano e a terminar com uma garrafa na cabeça do cassilas.
quero ver se eles fazem mais videos para o jogo da segunda mão.

Foi um bom jogo mas principalmente pela 1ª parte, a 2ª parte foi fraquinha.
ET PLURIBUS UNUM

LMMS

• Visitante
« Responder #56 em: 01.03.2011, 10:58 »

Reparem no slowmotion..bate o livre e ja vai a festejar com a certeza que a bola ia entrar..

TVTUGA FORUM

« Responder #56 em: 01.03.2011, 10:58 »
Click here for more!

Marco99

• Sr. Member
« Responder #57 em: 01.03.2011, 17:01 »
este gajo se não fosse burro podia ter escrito uma historia como um pelé ou maradona, e ainda podia reinar no futebol europeu actualmente mesmo com a idade que ja tem contra messi e ronaldo.

LMMS

• Visitante
« Responder #58 em: 01.03.2011, 23:40 »
D.LUIZ 1°GOLO no CHELSEA
Small | Large
Small | Large

D.Luiz em grande...2°Jogo nos Blues,1°golo..Grande jogo ..1°Parte United por cima,2° Chelsea..

Marco99

• Sr. Member
« Responder #59 em: 03.03.2011, 16:15 »
Liverpool: Raul Meireles eleito melhor jogador de Fevereiro

O internacional português Raul Meireles, do Liverpool, venceu a votação dos adeptos da «ESPN» para o melhor jogador do mês de Fevereiro da «Premier League».

Raul Meireles realizou excelentes exibições em Fevereiro, apontou golos decisivos e os adeptos decidiram recompensar o médio do Liverpool com o prémio de melhor jogador do mês.

O internacional português marcou frente ao Stoke City, Chelsea e Wigan.

in abola

grande raul, mesmo numa equipa que cada vez mais surpreende pela negativa apesar das suas estrelas, está a fazer um grande campeonato.