Utilizador:
Senha:
Minutos para permanecer ligado:
Permanecer sempre ligado:

Esqueceu-se da senha?

Dec 06, 2021 - 23:46

Autor Tópico: Futebol Internacional  (Lida 79122 vezes)

LMMS

• Visitante
Re: Futebol Internacional
« Responder #80 em: 26.06.2011, 15:14 »
MEXICO VENCE CONCACAF 2011
Small | Large

Grande Golo de Giovani..

TVTUGA FORUM

« Responder #80 em: 26.06.2011, 15:14 »

LMMS

• Visitante
« Responder #81 em: 29.06.2011, 19:58 »

«Separar-me do FC Porto foi difícil» - Villas Boas

«Foi uma separação difícil. Foi algo que sentiu muito em Portugal, não tanto na imprensa internacional. Nasci no Porto, estava 100 por cento comprometido com o FC Porto, aquele que foi e sempre será o meu clube. Estava bem no FC Porto, tivemos um ano repleto de sucessos mas, em alguma altura da vida, todos sentem a necessidade de aceitarem um novo desafio. Foi o que aconteceu comigo», referiu André Villas Boas, que foi na manhã desta quarta-feira oficialmente apresentado como treinador do Chelsea.

O jovem treinador afirmou ainda que a decisão de se mudar para Stamford Bridge foi igualmente «baseada numa mudança lucrativa». «O FC Porto estava em condições de fazer uma proposta lucrativa para me manter no clube,ou seja cobria a proposta, mas decidi aceitar este desafio. Senti que devia aproveitar a oportunidade contra a vontade de todos, inclusive da minha família.»

Questionado se foi visto como vilão pelos adeptos portistas, Villas Boas reconheceu que muitas das suas palavras «acabaram por transmitir um sentimento de infidelidade. As pessoas ficaram frustradas, compreendo isso, e nada do que possa vir a dizer vai mudar isso. Sentia-me bem no FC Porto e ponderei muito a opção de sair. É um clube de sucesso e vai continuar a sê-lo, com ou sem André Villas Boas. Vítor [Pereira] ficou no FC Porto para seguramente ter o mesmo sucesso. Fazia parte da nossa equipa técnica e é uma pessoa muito competente. Por isso, vai estar à altura.»
in chelseafc
Ouvi e vi a entrevista de Villas Boas e fiquei a saber que o FC Porto cobria a proposta do Chelsea..ou seja não foi a questão monetária a razão da sua saida..

Marco99

• Sr. Member
« Responder #82 em: 29.06.2011, 21:34 »
agora é o villas limpar a equipa do chelsea, reforços com ponderação e nada de contratações de outro mundo, e o chelsea volta as vitorias certamente.

TVTUGA FORUM

« Responder #82 em: 29.06.2011, 21:34 »

paiva25

• Jr. Member
  • **
  • s.l.b ate morrer
« Responder #83 em: 01.07.2011, 17:29 »
vilas boas tem mesmo amor ao porto mas so se for de longe porto cobria o preco e ele partiu e td a gente lhe perdoa imagino se isto acontece noutros clubes portugueses ja estavam a dizer barbaridades mas agora metem-se no silencio e so hipocritas neste mundo ;) ;) ;) ;)

Mteiro

• Full Member
« Responder #84 em: 01.07.2011, 18:34 »
vilas boas tem mesmo amor ao porto mas so se for de longe porto cobria o preco e ele partiu e td a gente lhe perdoa imagino se isto acontece noutros clubes portugueses ja estavam a dizer barbaridades mas agora metem-se no silencio e so hipocritas neste mundo ;) ;) ;) ;)

Oh rapaz preocupa-te antes com o teu clube. Ele so nao devia ter dito que estava na cadeira de sonho, porque de resto, ele fez o que de melhor podia ter feito. Se todos os proximos treinadores do Porto vencerem como o AVB venceu, bem que podem dizer que amam o Porto e sair no dia a seguir.
Da tua parte é so inveja, nunca viste o teu clube vencer uma competição europeia, enquanto que eu com 21 anos já vi por 3 vezes, e uma delas foi com o treinador que tu tanto invejas... no teu Benfica há disto né? pois bem me parecia...
Eu vi o meu clube vencer competiçoes internacionais em televisoes a cores :D

megatugaman

• Full Member
« Responder #85 em: 01.07.2011, 21:15 »

Oh rapaz preocupa-te antes com o teu clube. Ele so nao devia ter dito que estava na cadeira de sonho, porque de resto, ele fez o que de melhor podia ter feito. Se todos os proximos treinadores do Porto vencerem como o AVB venceu, bem que podem dizer que amam o Porto e sair no dia a seguir.
Da tua parte é so inveja, nunca viste o teu clube vencer uma competição europeia, enquanto que eu com 21 anos já vi por 3 vezes, e uma delas foi com o treinador que tu tanto invejas... no teu Benfica há disto né? pois bem me parecia...

Ele preocupa-se tanto com o teu clube como tu com o dele, O Vilas Boas assim que viu uma porta aberta para ir embora nem pensou duas vezes, aposto que até se ia embora se o Chelsea lhe pagasse menos.
ET PLURIBUS UNUM

Perry

• Global Moderator
  • TVtuganático
  • Perry TvTuga
« Responder #86 em: 03.07.2011, 15:26 »
Jogo da Fifa Women's World cup 2011

Entre Austrália e a Guiné - Jogadora da guiné apanha a bola durante o jogo sem ser nada assinalado.

TVTUGA FORUM

« Responder #86 em: 03.07.2011, 15:26 »
Click here for more!

LMMS

• Visitante
« Responder #87 em: 17.07.2011, 10:50 »

«Foi um jogo muito bom do Fábio», diz Mourinho

José Mourinho ficou satisfeito com a exibição do Real Madrid no primeiro encontro de preparação da temporada, em que os espanhóis venceram por 4-1 o LA Galaxy de David Beckham. A exibição de Fábio Coentrão deixou o treinador português especialmente contente.

«Não gosto de falar individualmente. Tanto na primeira como na segunda parte apresentámos duas equipas que jogaram bem. Mas para quem chega e está aqui há três dias, é muito importante. Foi um jogo muito bom do Fábio. Mas o Callejón também trabalhou bem, e o Varane fez um jogo tranquilo. Para quem chega, é importante este tipo de jogos. Já mostram que há pernas para caminhar na direcção certa», disse Mourinho, satisfeito com a resposta de toda a equipa:
in abola.pt
Mas o Coentrão Já joga no Real há Muito(parece mesmo)??..Txi este gajo promete..

LMMS

• Visitante
« Responder #88 em: 26.07.2011, 14:53 »

Messi está «cansado dos argentinos»

«Amo a Argentina, mas estou cansado dos argentinos», disse Messi numa carta dirigida aos adeptos argentinos.

Cansado das críticas e dos assobios dos adeptos argentinos, Lionel Messi decidiu escrever uma carta no rescaldo da frustrante participação da Argentina na Copa América.

A Argentina foi eliminada da Copa América nos quartos-de-final pelo Colômbia, após a marcação de grandes penalidades, e muitas foram as críticas dirigidas à equipa de Sergio Batista (despedido esta terça-feira do cargo) e em particular a Lionel Messi.

«Escrevo esta carta com os ouvidos ainda cheios dos assobios que recebi no dia do empate com a Colômbia e penso que não tenho outro remédio a não ser dirigir estas letras à população argentina», justifica o internacional argentino a razão que o levou a dirigir-se aos argentinos.

Messi recusa a ideia de ser o melhor jogador do Mundo e não concorda com a forma como os adeptos argentinos «endeusam» jogadores para depois os «esgotar». Messi dá o exemplo de Maradona e mostra desagrado cada vez que o comparam com outros jogadores.
Leia a Carta: in desporto/sapo.pt
Tadinho..xd

rotciv

• Sr. Member
  • "Vivo da vontade de fazer Historia"
« Responder #89 em: 26.07.2011, 19:57 »
Carrega Messi N1