Esqueceu-se da senha?
O canal de televisão do Correio da Manhã prossegue a tendência de subida nas suas audiências médias diárias, num ritmo crescente desde que se estreou no ar.“Mês após mês, a CMTV está a consolidar a sua posição no mercado, tendo registado crescimentos contínuos e que nos encorajam para diariamente oferecer conteúdos exclusivos, próximos e independentes aos nossos espectadores”, diz Octávio Ribeiro, director do ‘Correio da Manhã’ e da CMTV.Quanto ao share diário, a CMTV continua, de acordo com dados da Comissão de Análise de Estudos de Meios (CAEM), a aumentar, tendo atingido, em alguns dias, valores superiores a 0,5%. Dados que ganham relevo, dado que a CMTV é transmitida apenas no Meo, que detém 40% do mercado, o que contrasta com outros canais que estão presentes em todas as plataformas.Por diversas vezes, o canal do grupo Cofina empatou e chegou a ultrapassar canais como a RTP Informação e a TVI24.“O caminho para a liderança faz-se de etapas que todos os dias vão sendo ultrapassadas, e estamos muito animados com o impacto que a nossa proposta de valor tem no mercado e junto dos nossos espectadores”, acrescenta Octávio Ribeiro.