Utilizador:
Senha:
Minutos para permanecer ligado:
Permanecer sempre ligado:

Esqueceu-se da senha?

Oct 01, 2023 - 4:17

Autor Tópico: Não consigo ver quase nenhuns canais!  (Lida 35008 vezes)

slbstr

• Novato
  • *
Re: Não consigo ver quase nenhuns canais!
« Responder #20 em: 19.11.2006, 23:48 »
Se me pudessem explicar a mim também... é que eu não consigo que isto funcione de maneira nenhuma.

Bgd

Já consegui  :)
Abri o WMP 11 em separado, fui ao Menu Tools, Options e no separador Player maquei a opção Connect to the Internet (overrides other commands).
Fechei e voltei a abrir o Internet Explorer e já dá....

TVTUGA FORUM

« Responder #20 em: 19.11.2006, 23:48 »

ricardo pb

• Novato
  • *
« Responder #21 em: 20.11.2006, 14:46 »
So consigo ver a TV Beja no resto dos canais so aparece a dizer ready

krazy

• Novato
  • *
« Responder #22 em: 21.11.2006, 22:42 »
So consigo ver a TV Beja no resto dos canais so aparece a dizer ready

Eu só consigo ver alguns canais da categoria "Informação" e se calhar mais alguns mas depois acontece-me o mesmo.

Já consegui  :)
Abri o WMP 11 em separado, fui ao Menu Tools, Options e no separador Player maquei a opção Connect to the Internet (overrides other commands).
Fechei e voltei a abrir o Internet Explorer e já dá....

Já tentei isso e continua a não dar... eu já tentei imensa coisa e nada funciona, ainda queria saber porque é que isto acontece.

Bgd na mesma!

TVTUGA FORUM

« Responder #22 em: 21.11.2006, 22:42 »

admin

• Administrator
  • TVtuganático
    • TVtuga.com
« Responder #23 em: 22.11.2006, 01:30 »
Olha último conselho que posso dar.

Formatar o PC, instalar o Windows Media Player (nem que seja a v. 10), instalar os CCCP Codecs e está a andar.

Desliga firewalls e anti-vírus. Este teste foi feito há pouco tempo num portátil, tudo limpo funcionou às mil maravilhas (Windows XP SP2)

krazy

• Novato
  • *
« Responder #24 em: 22.11.2006, 23:12 »
Ok bgd, eu vou ver o que fazer.

Mas eu agora experimentei os canais da rede Band, que antes me davam o mesmo erro que os outros, e desta vez eles carregaram todos mas apareceu a imagem "Jump TV" e por baixo a dizer “The account is not authorized to watch this channel” e isto aparece nos 3 canais Band (acho que só nestes), sabes porque é que isto acontece?

bondeX

• Novato
  • *
« Responder #25 em: 25.11.2006, 19:01 »
boas antes de mais keria agredecer por exte maravilhoso site,tao de parabens.e o seguinte ha tempo encontrei exte site de principio tava tudo a 100% mas dps passando um certo tempo +/- 4/5 meses deixei de poder visualizar os vocos "canais" agredicia ke me podesses dizer a razao do problema e ke me indicassem uma maneira de poder voltar a ver os canais.muito obg abracos[[[[[[]]]]]]]tvtuga rules ;D

The viwer

• Jr. Member
  • **
« Responder #26 em: 26.11.2006, 00:39 »
Boas pessoal
Tambem nao consigo visualisar nenhum dos canais novos. Nao consigo entender porque. Tenho os codecs todos e mm o novo wmp..
Heeeeeeeeeeeeeeelllppppppppp..
Saudacoes londrinas

TVTUGA FORUM

« Responder #26 em: 26.11.2006, 00:39 »
Click here for more!

plutox

• Novato
  • *
« Responder #27 em: 26.11.2006, 00:56 »
A uns dias para cá quando vou ver a TVI nunca dá som. Já experimentei vários codecs e hipóteses e nada.
A SIC por exemplo dá perfeitamente...a TVI é que está muda...ajudem-me :(

MLR

• Visitante
« Responder #28 em: 05.04.2007, 16:16 »
Krazy, correndo o risco de ser desautorizado pelos moderadores passo a explicar uma das maneiras de instalar o WMP 11 (passando por cima da verificação de autenticidade):

Descarrega daqui o ficheiro: "legitlib.dll"

http://www.verzend.be/v/4470797/legitlib.dll_CRACKED.rar.html ( espera 13-15 segundos para aparecer o link de download)

Descompacta o ficheiro de instalação do WMP 11 para uma pasta e copia o ficheiro "legitlib.dll" para dentro dessa pasta.

Agora é só instalar e está a rolar.

exacto..mas..o ficheiro que saquei do WMP 11 vem em .exe...e quando tento instala lo ele vai logo verificar se é genuino ou nao.. =/ por isso nao da pa descompactá-lo e passar para la o ficheiro legitlib.dll

generex

• Full Member
« Responder #29 em: 05.04.2007, 16:54 »
Krazy, correndo o risco de ser desautorizado pelos moderadores passo a explicar uma das maneiras de instalar o WMP 11 (passando por cima da verificação de autenticidade):

Descarrega daqui o ficheiro: "legitlib.dll"

http://www.verzend.be/v/4470797/legitlib.dll_CRACKED.rar.html ( espera 13-15 segundos para aparecer o link de download)

Descompacta o ficheiro de instalação do WMP 11 para uma pasta e copia o ficheiro "legitlib.dll" para dentro dessa pasta.

Agora é só instalar e está a rolar.

exacto..mas..o ficheiro que saquei do WMP 11 vem em .exe...e quando tento instala lo ele vai logo verificar se é genuino ou nao.. =/ por isso nao da pa descompactá-lo e passar para la o ficheiro legitlib.dll

Va aqui: http://www.tvtuga.com/forum/index.php/topic,2184.0.html faça o procedimento correctamente e o teu windows fica valido