Esqueceu-se da senha?
Bom dia,dou convites de bt next,demonoid,the torrent source,bitsources e vip music...mas gostava que alguem me arranja-se convite de what cd e 1 convite para o meu irmao de evolution pt portanto aguardo respostas
Citação de: Postiga em 14.02.2009, 11:56Bom dia,dou convites de bt next,demonoid,the torrent source,bitsources e vip music...mas gostava que alguem me arranja-se convite de what cd e 1 convite para o meu irmao de evolution pt portanto aguardo respostasArranjo Convites para o TL sem nada em troca,mas só arranjo nos proximos 10 minutos,mandem-me os vossos mails pra eu vus adicionar no msn e tratar dos convites mas atençao mandem por pm...
Citação de: Postiga em 16.02.2009, 22:59Citação de: Postiga em 14.02.2009, 11:56Bom dia,dou convites de bt next,demonoid,the torrent source,bitsources e vip music...mas gostava que alguem me arranja-se convite de what cd e 1 convite para o meu irmao de evolution pt portanto aguardo respostasArranjo Convites para o TL sem nada em troca,mas só arranjo nos proximos 10 minutos,mandem-me os vossos mails pra eu vus adicionar no msn e tratar dos convites mas atençao mandem por pm...Até agora o convite para quem pedi que mandasses nada , mandas inscrever-se no travian ( julgo que por causa do passatempo de aniversario do torrentleech)Digo para ninguem mais se registar , se esta pessoa vos pedir em troca de convite , até enviar o convite ser enviado como prometidocumps!
Citação de: Perry em 16.02.2009, 23:47Citação de: Postiga em 16.02.2009, 22:59Citação de: Postiga em 14.02.2009, 11:56Bom dia,dou convites de bt next,demonoid,the torrent source,bitsources e vip music...mas gostava que alguem me arranja-se convite de what cd e 1 convite para o meu irmao de evolution pt portanto aguardo respostasArranjo Convites para o TL sem nada em troca,mas só arranjo nos proximos 10 minutos,mandem-me os vossos mails pra eu vus adicionar no msn e tratar dos convites mas atençao mandem por pm...Até agora o convite para quem pedi que mandasses nada , mandas inscrever-se no travian ( julgo que por causa do passatempo de aniversario do torrentleech)Digo para ninguem mais se registar , se esta pessoa vos pedir em troca de convite , até enviar o convite ser enviado como prometidocumps! Ouve lá não me julgues sabes quantos convites orientei? 11 meu amigo no meiu de 60 pessoas k tiveram direito a convite eu arranjei pra 11,infelizmente o teu amigo não estava nesses 11 que eu consegui portanto como eu lhe disse a ele tera agora que esperar de novo,horas,dias,ou ate semanas mas eu sou homem de palavra e arranjo isso sem problema algum e mais uma vez aqui digo não pedi nada em troca de tracker nenhum,portanto n confundas as coisas nem cries problemas onde simplesmente nao existem ok?espero que estejas eclarecido. Ate amanha