Utilizador:
Senha:
Minutos para permanecer ligado:
Permanecer sempre ligado:

Esqueceu-se da senha?

Oct 01, 2023 - 2:51

Autor Tópico: Troca de Convites-Trackers  (Lida 112875 vezes)

jose_m

• Jr. Member
  • **
Re: Troca de Convites-Trackers
« Responder #40 em: 07.02.2009, 20:04 »
Atençao

Se poderam mandem antes mail do gmail!

TVTUGA FORUM

« Responder #40 em: 07.02.2009, 20:04 »

kino

• Jr. Member
  • **
« Responder #41 em: 08.02.2009, 13:40 »
alguem sabe o que esta a passar com o visionbits?

e verdade que vai encerrar?

jose_m

• Jr. Member
  • **
« Responder #42 em: 09.02.2009, 00:51 »
Passem-se para este novo projecto!!!  www.scenespot.net traker sem racio e comunidade portuguesa.... onde podem arranjar convites para trakers inter!

para quem quiser convite mande PM com mai GMAIL! :) :) :)

TVTUGA FORUM

« Responder #42 em: 09.02.2009, 00:51 »

lion29

• Visitante
« Responder #43 em: 10.02.2009, 22:10 »
novo tracker a procura de user para upload http://www.bigtuga.com precisa de toda a ajuda possivel para crescer por favor colaborem

Obrigado

Silv3r

• Novato
  • *
« Responder #44 em: 12.02.2009, 19:37 »
Boas

Gostava de saber se alguem tem RevTT  ou EvoPT ou mesmo Seeders...

Tenho algumas coisas que posso trocar ou convites:

Bittorrent (conta)
HD-Bits (conta ou convites)
BitSoup (conta)
Bitgamer(Convites)
Demonoid(Convites)

Digam alguma coisa 

Abraços

Postiga

• Jr. Member
  • **
  • KoRn And Porto S3
« Responder #45 em: 14.02.2009, 11:56 »
Bom dia,dou convites de bt next,demonoid,the torrent source,bitsources e vip music...mas gostava que alguem me arranja-se convite de what cd e 1 convite para o meu irmao de evolution pt portanto aguardo respostas
Acima De Nós Só Deus !! Porto S3

Postiga

• Jr. Member
  • **
  • KoRn And Porto S3
« Responder #46 em: 16.02.2009, 22:59 »
Bom dia,dou convites de bt next,demonoid,the torrent source,bitsources e vip music...mas gostava que alguem me arranja-se convite de what cd e 1 convite para o meu irmao de evolution pt portanto aguardo respostas

Arranjo Convites para o TL sem nada em troca,mas só arranjo nos proximos 10 minutos,mandem-me os vossos mails pra eu vus adicionar no msn e tratar dos convites mas atençao mandem por pm...

TVTUGA FORUM

« Responder #46 em: 16.02.2009, 22:59 »
Click here for more!

Perry

• TVtuganático
  • Perry TvTuga
« Responder #47 em: 16.02.2009, 23:47 »

Arranjo Convites para o TL sem nada em troca,mas só arranjo nos proximos 10 minutos,mandem-me os vossos mails pra eu vus adicionar no msn e tratar dos convites mas atençao mandem por pm...

Até agora o convite para quem pedi que mandasses nada , mandas inscrever-se no travian ( julgo que por causa do passatempo de aniversario do torrentleech)

Digo para ninguem mais se registar , se esta pessoa vos pedir em troca de convite , até enviar o convite ser enviado como prometido

cumps! ;)

Postiga

• Jr. Member
  • **
  • KoRn And Porto S3
« Responder #48 em: 17.02.2009, 00:03 »

Até agora o convite para quem pedi que mandasses nada , mandas inscrever-se no travian ( julgo que por causa do passatempo de aniversario do torrentleech)

Digo para ninguem mais se registar , se esta pessoa vos pedir em troca de convite , até enviar o convite ser enviado como prometido

cumps! ;)

Ouve lá não me julgues sabes quantos convites orientei? 11 meu amigo no meiu de 60 pessoas k tiveram direito a convite eu arranjei pra 11,infelizmente o teu amigo não estava nesses 11 que eu consegui portanto como eu lhe disse a ele tera agora que esperar de novo,horas,dias,ou ate semanas mas eu sou homem de palavra e arranjo isso sem problema algum e mais uma vez aqui digo não pedi nada em troca de tracker nenhum,portanto n confundas as coisas nem cries problemas onde simplesmente nao existem ok?espero que estejas eclarecido. Ate amanha

Perry

• TVtuganático
  • Perry TvTuga
« Responder #49 em: 17.02.2009, 07:02 »

cumps! ;)

Ouve lá não me julgues sabes quantos convites orientei? 11 meu amigo no meiu de 60 pessoas k tiveram direito a convite eu arranjei pra 11,infelizmente o teu amigo não estava nesses 11 que eu consegui portanto como eu lhe disse a ele tera agora que esperar de novo,horas,dias,ou ate semanas mas eu sou homem de palavra e arranjo isso sem problema algum e mais uma vez aqui digo não pedi nada em troca de tracker nenhum,portanto n confundas as coisas nem cries problemas onde simplesmente nao existem ok?espero que estejas eclarecido. Ate amanha

Não te julguei , só estou a dizer a verdade , até eu conhecer alguem que tenha recebido ou enviares o convite mantenho o que disse.

cumps! ;)