Utilizador:
Senha:
Minutos para permanecer ligado:
Permanecer sempre ligado:

Esqueceu-se da senha?

Oct 01, 2023 - 2:36

Autor Tópico: Troca de Convites-Trackers  (Lida 112873 vezes)

brunoi

• Novato
  • *
Re: Troca de Convites-Trackers
« Responder #60 em: 10.03.2009, 12:38 »
ola boas tenho convites para bt next troco por torrentleech ou demonoid.ou por outros que me agradem
obrigado

TVTUGA FORUM

« Responder #60 em: 10.03.2009, 12:38 »

jose_m

• Jr. Member
  • **
« Responder #61 em: 10.03.2009, 21:47 »
ola boas tenho convites para bt next troco por torrentleech ou demonoid.ou por outros que me agradem
obrigado

http://www.scenespot.net/

Lyon3

• Jr. Member
  • **
« Responder #62 em: 11.03.2009, 11:39 »
Pessoal como sou amigo podem registar-se no Torrentbytes!!!!!!!! que basicamente é igual ao Torrentleech façam atençao aos caracteres que
pedem para que confirmem pk senao dà sempre failed!!!  antes de fazerem sign up abram as janelas de Rules e Faq  ;)

ja agora quem me poder oferecer um convite po evolution.pt agradecia tou a viver recentemente no estrangeiro e sinto falta dos Torrents Nacionais ;D

tenho conta no btnext mas nao consigo aceder a pagina :'( :'( :'(                          ainda ao menos o Tvtuga que nos valha!!!! :D :D :D :D

TVTUGA FORUM

« Responder #62 em: 11.03.2009, 11:39 »

Perry

• TVtuganático
  • Perry TvTuga
« Responder #63 em: 11.03.2009, 15:14 »
Pessoal como sou amigo podem registar-se no Torrentbytes!!!!!!!! que basicamente é igual ao Torrentleech façam atençao aos caracteres que
pedem para que confirmem pk senao dà sempre failed!!!  antes de fazerem sign up abram as janelas de Rules e Faq  ;)

ja agora quem me poder oferecer um convite po evolution.pt agradecia tou a viver recentemente no estrangeiro e sinto falta dos Torrents Nacionais ;D

tenho conta no btnext mas nao consigo aceder a pagina :'( :'( :'(                          ainda ao menos o Tvtuga que nos valha!!!! :D :D :D :D

Tem tado aberto há um tempo.... não é igual ao torrentleech em nada....

O leech é muito melhor

cumps! ;)

Lyon3

• Jr. Member
  • **
« Responder #64 em: 16.03.2009, 14:04 »

ja ando ha algum tempo a pedir um convite para o evo.pt  existe aki alguém k me possa dispensar algum ???

fico muito agradecido

mauro25

• Novato
  • *
« Responder #65 em: 17.03.2009, 09:13 »
pessoal tenho um convite no iptorrents trocava por 1 do torrentleech quem quiser diga o iptorrents é um dos melhores trackers internacionais ;D
tb tenho conta torrent damage que eu nao utilizo e daqui a 2 semanas tenho convites revtt

mauro25

• Novato
  • *
« Responder #66 em: 15.04.2009, 18:22 »
pessoal tenho convites revtt ninguem tem um para trocar comigo mas que seja bom nao preciso de torrentleech porque ja tenho ;)

TVTUGA FORUM

« Responder #66 em: 15.04.2009, 18:22 »
Click here for more!

ninja636

• Visitante
« Responder #67 em: 15.04.2009, 18:43 »
alguem me arranja evo.pt nao consigo arranjar de maneira nenhuma a mais de 6 meses que tento e nada tenho btnext mas isso quase todos teem de resto nao tenho  mais nada.

cumpz...

mauro25

• Novato
  • *
« Responder #68 em: 20.04.2009, 14:47 »
amigo nao sei porque andas a tanto tempo atras do evopt claramente o btnext é muito superior ao evopt
ja agora tenho revtt torrentleech iptorrents bitgamer  seeders team e mania torrent gostava muito do scene torrent  se alguem tiver apite ai

blackangel1922

• Novato
  • *
« Responder #69 em: 23.05.2009, 22:50 »
boas pessoal alguem me arranja um convite para o bt-next? eh urgente????