Utilizador:
Senha:
Minutos para permanecer ligado:
Permanecer sempre ligado:

Esqueceu-se da senha?

Oct 01, 2023 - 3:51

Autor Tópico: Full Screen - Por imagem em ecrã inteiro  (Lida 33583 vezes)

admin

• Administrator
  • TVtuganático
    • TVtuga.com
Re: Full Screen - Por imagem em ecrã inteiro
« Responder #10 em: 28.01.2007, 18:12 »
Ontem por incrivel que pareça tive este problema e sei porquê...

Mudei umas configurações no Windows Media Player, para gravar os golos da Liga, utilizei o programa que o mafaria indicou para gravar os canais (muito bom mafaria!)...

Mas para gravar precisei de mudar algo, e depois não voltei às definições originais.

Assim sendo para quem não consegue ver o ECRÃ INTEIRO (fazendo duplo click sobre a imagem), tem de ter activado a Aceleração de Vídeo...

E COMO FAZER?

Abrir o WMP.
Ir a Ferramentas >> Opções >> Desempenho >> Avançadas >> Seleccionar Utilizar Processador de Mistura de Video (Aceleracção de Vídeo)...
Salvem as opções escolhidas e deverá funcionar.

Se bem que o botão do Ecrã Inteiro, ao lado do canal, já funciona com o Firefox 2.0 e superior ;)

TVTUGA FORUM

« Responder #10 em: 28.01.2007, 18:12 »

Em4Lyf

• Jr. Member
  • **
« Responder #11 em: 30.01.2007, 02:02 »
Tive esse mesmo problema admin e fiz exactamente o que dissestes e consegui ver outra vez em full-size. LOL! Viva o TVTuga! Obrigadao admin.  ;)

Amper1

• Novato
  • *
« Responder #12 em: 22.02.2007, 15:38 »
 ;DOlá a todos. Gostava de saber se existe algum programa, ou então alguma forma de vêr as imagens que recebemos pela internet de  algumas WebCam, que são pequenas, em ponto maior tipo Tela Cheia, Por exemplo a Camara da Nazaré tm umas WebCam instaladas na rua, mas as imagens que nós recebemos são muito pequenas. Existirá alguma maneira de as por em formato de Tela Cheia? Obrigado.

TVTUGA FORUM

« Responder #12 em: 22.02.2007, 15:38 »

alges

• Jr. Member
  • **
  • PEACE AND LOVE...
« Responder #13 em: 24.11.2007, 09:18 »
viva pessoal,eu tenho um problema com o computador,penso eu,consigo aceder facilmente aos sites mas quando abro as janelas para ver um video a barra em baixo é muito lenta a carregar e não consigo ver um só video do principio ao fim sem interrupçoes,isto aconteceu a partir de quarta feira quando tentei ver o jogo de portugal,se alguem me pudesse ajudar agradecia
Força grande SPORTING

joaogalvao89

• Novato
  • *
« Responder #14 em: 06.01.2008, 21:35 »
eu ontem conseguia ver em full screen, hoje ja não consigo. foi para fazer o k diz num post aki a sima mas so k não tem akela parte :
ir a Ferramentas >> Opções >> Desempenho >> Avançadas >> Seleccionar Utilizar Processador de Mistura de Video (Aceleracção de Vídeo)...

eu tenho o wmp11 e Windows vista. como posso fazer?

jorginho75

• Visitante
« Responder #15 em: 10.06.2008, 12:56 »
amigos preciso da vossa ajuda...gostava de ver os jogos k dao aki atraves da televisao (tenho lcd) . instalando um cabo entre o pc e o lcd conseguirei ver alguma coisa de jeito?? alguem tem esse sistema instalado?? obrigado e saudaçoes desportivas

Perry

• TVtuganático
  • Perry TvTuga
« Responder #16 em: 10.06.2008, 13:38 »
amigos preciso da vossa ajuda...gostava de ver os jogos k dao aki atraves da televisao (tenho lcd) . instalando um cabo entre o pc e o lcd conseguirei ver alguma coisa de jeito?? alguem tem esse sistema instalado?? obrigado e saudaçoes desportivas

Sim já fiz isso várias vezes....

Se notares depois de ligares a tv .. a imagem nao precisa de tar muito boa, porque quando te afastares da tv (para ires pa cama ou po sofa ) aquilo fica com imagem melhor...

cumps! ;)

TVTUGA FORUM

« Responder #16 em: 10.06.2008, 13:38 »
Click here for more!

jorginho75

• Visitante
« Responder #17 em: 10.06.2008, 19:26 »
Perry  agradeço a tua ajuda mas diz-me uma coisa. qual o cabo k preciso de comprar ?e  é só ligar ao pc  e ao  lcd ??thanks ;D

Perry

• TVtuganático
  • Perry TvTuga
« Responder #18 em: 10.06.2008, 20:18 »
Perry  agradeço a tua ajuda mas diz-me uma coisa. qual o cabo k preciso de comprar ?e  é só ligar ao pc  e ao  lcd ??thanks ;D

Ui isso agora ou compras um destes ...como a tua Tv é das novas Lcd ja deve dar sem problemas

O meu é este:

http://worten.pt/ProductDetail.aspx?pid=02895512&oid=6|9203|9204|9208|&c=

Mas podes tambem por este:

Até ta um tutorial no tvtuga

http://forum.tvtuga.com/index.php/topic,3256.0.html

xD eu tenho os 2 e dá...

cumps! ;)

Mitzz-X

• Novato
  • *
« Responder #19 em: 08.03.2009, 21:27 »
boas passoal...keria ajuda para ver em full screen,pk eu nao consigo ver...
comprimentos...
-Cidade Invicta Hoje e Sempre-