Pois através da área do cliente Sapo, já me tinha apercebido desse pormenor, mas como diz o velho ditado masi vale tarde que nunca, e agora sinto-me mesmo bem, pois tenho aquela sensação de que posso controlar os meus passos todos, e antes andava bem perdido!
Quero desde já felicitar o teu trabalho, e no meu caso pessoal, só posso dizer, que apesar de ter descoberto o TVtuga só este mês, já tenho mais 1 razão para andar feliz, e tu como moderador, só te posso dar os parabens pela tua ajuda, rápida disponibilidade e preocupação pelos outros, que é a grande diferença que encontro em relação a outros foruns em que já me tinha inscrito!
Aqui surge um problema e toda a malta tenta se ajudar, ou seja em poucos dias cativaram uma ligação comigo que poderá durar para sempre, pelo menos da minha parte, e é sinal de que tudo corre bem com este site!
Força Braga37 e obrigado por ajudares a criar este site que põe tanta gente feliz por este mundo fora, às vezes só desejando de escutar uma palavra em portugues!
Eu pela minha parte ajudarei este site em termos de divulgação aqui pelo Algarve, e tentarei que ele seja cada vez maior!