Utilizador:
Senha:
Minutos para permanecer ligado:
Permanecer sempre ligado:

Esqueceu-se da senha?

Oct 01, 2023 - 3:09

Autor Tópico: Contabilização do tráfego  (Lida 57895 vezes)

DCross

• Jr. Member
  • **
Re: Contabilização do tráfego
« Responder #10 em: 20.12.2006, 14:53 »
Muita mas muito mesmo obrigado pela ajuda Braga37!
Afinal depois de actuar do modo como me indicaste (ir experimentando), e já ter descoberto a pólvora, fui ler o ficheiro de notas do netcount, onde me indicava qual a opção que deveria escolhar, a qual passa a copiar para que possa ajudar outras pessoas na minha situação:
Correr o Netcount pela primeira vez
===================================
A primeira vez que correr o Netcount, aparecer-lhe-á a selecção de opções:

1) Adaptadores de dados. Escolha o adaptador de dados que mais se lhe parecer com o interface que tem para a Internet.
(Muita gente tem ainda Modems analógicos, por isso é possível que mais do que um interface apareça).
Se escolher o errado, não faz mal, pode sempre fechar o Netcount e recomeçar.
(Pode ver se escolheu o errado indo a um site na Internet e verificando se o Netcount apresenta algum consumo)

IMPORTANTE: Se tem ADSL ligando directamente o seu PC ao modem (caso de 99% dos utilizadores), escolha o adaptador "Ndiswan".

Fim de cópia

Mais uma vez e obrigado por tudo, assim já estou descansado e agora sei que vendo os canais de musica que habitualmente via, estou a fazer trafego nacional, visto isto tar apertado ao nivel de trafego intarnacional (por causa dos jogos da bola) e andar em cima do risco lol!

Força TV Tuga

TVTUGA FORUM

« Responder #10 em: 20.12.2006, 14:53 »

braga37

• Hero Member
« Responder #11 em: 20.12.2006, 14:58 »
Ainda bem que ajudei... mas só mais uma coisa..

Se instalast o netcount agora, deves ter pouco trafego gasto... mas atencao que ja vamos no dia 20 e no teu ISP o trafego gerado ja deve ir mais bem alto...

ou seja, so apartir do proximo mes, e sempre com o netcount ligado, é que podes ter mais a noção daquilo que gastas, ok?

Fica bem! ;)

DCross

• Jr. Member
  • **
« Responder #12 em: 20.12.2006, 15:41 »
Pois através da área do cliente Sapo, já me tinha apercebido desse pormenor, mas como diz o velho ditado masi vale tarde que nunca, e agora sinto-me mesmo bem, pois tenho aquela sensação de que posso controlar os meus passos todos, e antes andava bem perdido!
Quero desde já felicitar o teu trabalho, e no meu caso pessoal, só posso dizer, que apesar de ter descoberto o TVtuga só este mês, já tenho mais 1 razão para andar feliz, e tu como moderador, só te posso dar os parabens pela tua ajuda, rápida disponibilidade e preocupação pelos outros, que é a grande diferença que encontro em relação a outros foruns em que já me tinha inscrito!
Aqui surge um problema e toda a malta tenta se ajudar, ou seja em poucos dias cativaram uma ligação comigo que poderá durar para sempre, pelo menos da minha parte, e é sinal de que tudo corre bem com este site!
Força Braga37 e obrigado por ajudares a criar este site que põe tanta gente feliz por este mundo fora, às vezes só desejando de escutar uma palavra em portugues!
Eu pela minha parte ajudarei este site em termos de divulgação aqui pelo Algarve, e tentarei que ele seja cada vez maior!

TVTUGA FORUM

« Responder #12 em: 20.12.2006, 15:41 »

braga37

• Hero Member
« Responder #13 em: 20.12.2006, 15:50 »
Então...  :-[ que é isso... vá... ohh... :-[  :-[

Como fui eu que ajudei, tb podia ter sido outro moderador ou até o administrador... cada um ajuda como pode e como sabe! Estamos cá é para isso!

Desde já, da minha parte, obrigado... Ainda bem que te ajudei!

Mas tambem nao esquecer dos restantes membros da equipa, que "juntos" (leia-se, cada um em suas casas...) trabalhamos para que este projecto cresca com saúde!

Fica bem... e a todos um bom natal... a todos um bom natal... que seja um bom natal para todos vós!

DCross

• Jr. Member
  • **
« Responder #14 em: 16.01.2007, 18:52 »
Quando visiono o canal MTV  Über, o meu netcount costuma contabilizar em tráfego nacional. Estará bem configurado? Ou é mesmo assim para todos! Thanks pela ajuda!

JowCG

• Novato
  • *
« Responder #15 em: 18.01.2007, 14:33 »
Ainda bem que aqui não tenho limite de tráfego  ;D

soares741

• Visitante
« Responder #16 em: 18.01.2007, 22:32 »
se o tráfego fosse nacional (PORTUGUÊS) eu estaria aqui todas as horas pois tenho tráfego nacional  ilimitado mas como é internacional eu não posso estar aqui todas as horas mas acho o vosso site magnifico

TVTUGA FORUM

« Responder #16 em: 18.01.2007, 22:32 »
Click here for more!

DCross

• Jr. Member
  • **
« Responder #17 em: 19.01.2007, 00:08 »
Mas malta, quando estou a visionar o MTV, o meu Netcount (contabilizador de tráfego), recebe downloads nacionas. Isso também acontece convosco? Era só para confirmar, porque posso tar a gastar internacional, e pensar que é nacional! Thanks

braga37

• Hero Member
« Responder #18 em: 19.01.2007, 10:51 »
Boas...

É assim, é capaz de tar a gastar nacional... nao sei!

O netcout serve apenas de "apoio"... ou seja, para teres uma noção!

tb n te podes esquecer se usas o emule, ou torrents...

Verifica na pagina do teu ISP o trafego do dia... assim, ja podes saber ao certo!

Fica bem! ;)

Reko

• Visitante
« Responder #19 em: 31.01.2007, 05:03 »
Boas a minha sugestão á administração é a seguinte... como utilizador da ADSL 1MB teho apenas 1GB de Tráfego Internacional, o que é bastante pouco como podem imaginar, por exemplo eu que não tenho televisão no meu quarto gostaria de poder ver muitas mais vezes televisão pelo TVTUGA, o que se passa é que isso é uma coisa que para mim é quaze impossivel tornar-me um utilizador regular visto que o servidor deste website é Internacional, deicho aqui um aplo á administração para que podere a situação de migrar para um servidor nacional pensando no bem e na carteira dos portugueses... Gostaria de obter uma resposta...

Um Abraço
T.Ramos - Reko