Utilizador:
Senha:
Minutos para permanecer ligado:
Permanecer sempre ligado:

Esqueceu-se da senha?

Oct 01, 2023 - 4:18

Autor Tópico: Contabilização do tráfego  (Lida 57898 vezes)

vecors

• Visitante
Re: Contabilização do tráfego
« Responder #20 em: 31.01.2007, 10:45 »
É a ******* de sermos o único país com limites de tráfego.....

TVTUGA FORUM

« Responder #20 em: 31.01.2007, 10:45 »

Bruno_a_r_d

• Visitante
« Responder #21 em: 31.01.2007, 12:21 »
Companheiro, desde já pergunto kual a tua operadora Net, segundo nao deve de ser da ONI, posso te dizer a titulo de exemplo que a minha com apenas 512k de velocidade tem 4gb para downloads Naiocal ou Internacional, nao faz diferença e o trafego é ilimitado, por isso, muda para a ONI http://www.oni.pt

p.s.-tens velocidades superiores!

admin

• Administrator
  • TVtuganático
    • TVtuga.com
« Responder #22 em: 31.01.2007, 14:29 »
Boas a minha sugestão á administração é a seguinte... como utilizador da ADSL 1MB teho apenas 1GB de Tráfego Internacional, o que é bastante pouco como podem imaginar, por exemplo eu que não tenho televisão no meu quarto gostaria de poder ver muitas mais vezes televisão pelo TVTUGA, o que se passa é que isso é uma coisa que para mim é quaze impossivel tornar-me um utilizador regular visto que o servidor deste website é Internacional, deicho aqui um aplo á administração para que podere a situação de migrar para um servidor nacional pensando no bem e na carteira dos portugueses... Gostaria de obter uma resposta...

Um Abraço
T.Ramos - Reko

O servidor é internacional do Tvtuga. Lá isso tens razão, mas deves nem 1MB gastar com o nosso site, o pior são os streams dos canais, aí nada podemos fazer. Os streams não são nossos.

TVTUGA FORUM

« Responder #22 em: 31.01.2007, 14:29 »

jose graca

• Jr. Member
  • **
« Responder #23 em: 31.01.2007, 16:14 »
boas
quem  me pode ajudar a explicar para que serve a sigla ...IRC

desde ja muito agradecido

cumps

alycad

• Visitante
« Responder #24 em: 31.01.2007, 16:32 »
Boas a minha sugestão á administração é a seguinte... como utilizador da ADSL 1MB teho apenas 1GB de Tráfego Internacional, o que é bastante pouco como podem imaginar, por exemplo eu que não tenho televisão no meu quarto gostaria de poder ver muitas mais vezes televisão pelo TVTUGA, o que se passa é que isso é uma coisa que para mim é quaze impossivel tornar-me um utilizador regular visto que o servidor deste website é Internacional, deicho aqui um aplo á administração para que podere a situação de migrar para um servidor nacional pensando no bem e na carteira dos portugueses... Gostaria de obter uma resposta...

Um Abraço
T.Ramos - Reko

O stream não é do tvtuga.. como referiu o admin....
Essa questão não é relevante para o mega diario que consome no maximo por visitar este site:p

Cumps,

Alvaro

Reko

• Visitante
« Responder #25 em: 02.02.2007, 00:13 »

O stream não é do tvtuga.. como referiu o admin....
Essa questão não é relevante para o mega diario que consome no maximo por visitar este site:p

Cumps,

Alvaro

[/quote]
Têns razão sim senhor... peçu desculpa!

Erdnaep

• Jr. Member
  • **
« Responder #26 em: 02.02.2007, 09:53 »

Um Abraço
T.Ramos - Reko

Olá Reko,

Eu percebo o teu problema, já tive algo semelhante.

É evidente que podes fazer algo. Presumindo que és assinante Sapo, o primeiro conselho e recomendação que te dou é que mudes, sem dúvida alguma. Seja qual for a operadora que escolhas, vais ganhar em termos de tráfego e velocidade real.

Por exemplo, o pacote mais barato do Clix, fica-te muito mais em conta, além de que te dá 20Gb de tráfego indiferenciado. Eu tenho esta opção e posso-te garantir que quase todos os dias vejo um jogo, sendo que ao domingo vejo três ou quatro (não só no TV Tuga - que, diga-se é o melhor site do genero que conheço no mundo inteiro - mas através de outros estrangeiros. O meu tráfego é contado entre o dia 10 de cada mês. Hoje, tenho oito dias para gastar e ainda vou em 9Gb consumidos!

Se continuares com esse pacote de acesso à  internet que tens, não vais ter grande sucesso...

Cumps.

TVTUGA FORUM

« Responder #26 em: 02.02.2007, 09:53 »
Click here for more!

sir_arrentela

• Full Member
  • RE IE
    • Portal Sir Arrentela
« Responder #27 em: 03.02.2007, 13:48 »
o Sapo é uma noja... olha ve se ja tas em Zona Tele2 e mudas...o novo tarifario ADSL deles toca mesmo no fundo... 50gb e nao estrabucha...

Quanto ao trafego... para pessoas Netcabo este site é nacional... pois para a Netcabo a Amen é nacional... o Sapo é diferente e ja ta a haver probelemas com eles, pois nao sei porque é que a Amen é internacional...

Quanto ao MTV Uber ou outro stream que esteja nacional, pode estar a usar o famoso Peering da Akamai, um provedor de dados mundial, que o ISP Netcabo e conforme as condiçoes delcara Nacional... o que é bom...
A Microsoft, a ATI e uma data de sitios se conseguirmos ter sorte apanhamos o link da Akamai e é muito melhor do que apanhar o Peering da CPRM...ja que aqui vamos ao maximo...
Utilizador TVTUGA
Administrador www.Arrentela,tk

Multimeios REIE
   - - - - RE IE TV - - - - - -
   - - - - - - - - - - - - - - - - - -

Referee

• Visitante
« Responder #28 em: 07.03.2007, 20:44 »
Boas

Eu tenho a netcabo e gostaria que me dissesem quanto é que um jogo de 90 mins + intervalo consome +- de trafego..

Tnks

Nitro00

• Visitante
« Responder #29 em: 11.03.2007, 14:24 »
eu no outro dia fiz as contas +/-... e ia dar, vendo pelo BET365, e ouvindo pela Rádio renascença, 700/800 MB. Isto na qualidade máxima, porque não se compara com os strems de canais, e jogos da BWIN, é MUITO melhor...