Boas a minha sugestão á administração é a seguinte... como utilizador da ADSL 1MB teho apenas 1GB de Tráfego Internacional, o que é bastante pouco como podem imaginar, por exemplo eu que não tenho televisão no meu quarto gostaria de poder ver muitas mais vezes televisão pelo TVTUGA, o que se passa é que isso é uma coisa que para mim é quaze impossivel tornar-me um utilizador regular visto que o servidor deste website é Internacional, deicho aqui um aplo á administração para que podere a situação de migrar para um servidor nacional pensando no bem e na carteira dos portugueses... Gostaria de obter uma resposta...
Um Abraço
T.Ramos - Reko
Olá Reko,
Eu percebo o teu problema, já tive algo semelhante.
É evidente que podes fazer algo. Presumindo que és assinante Sapo, o primeiro conselho e recomendação que te dou é que mudes, sem dúvida alguma. Seja qual for a operadora que escolhas, vais ganhar em termos de tráfego e velocidade real.
Por exemplo, o pacote mais barato do Clix, fica-te muito mais em conta, além de que te dá 20Gb de tráfego indiferenciado. Eu tenho esta opção e posso-te garantir que quase todos os dias vejo um jogo, sendo que ao domingo vejo três ou quatro (não só no TV Tuga - que, diga-se é o melhor site do genero que conheço no mundo inteiro - mas através de outros estrangeiros. O meu tráfego é contado entre o dia 10 de cada mês. Hoje, tenho oito dias para gastar e ainda vou em 9Gb consumidos!
Se continuares com esse pacote de acesso à internet que tens, não vais ter grande sucesso...
Cumps.