Utilizador:
Senha:
Minutos para permanecer ligado:
Permanecer sempre ligado:

Esqueceu-se da senha?

Oct 01, 2023 - 4:02

Autor Tópico: Contabilização do tráfego  (Lida 57897 vezes)

Paulus

• Novato
  • *
Re: Contabilização do tráfego
« Responder #40 em: 11.04.2007, 05:19 »
JOKABORGA:

Se essa **** de País chamado ESPANHA é assim tão bom, DEIXA-TE FICAR AÍ SEU TRAIDOR DA PÁTRIA, sim porque estás a viver num País que DESTRUIU O NOSSO PORTUGAL durante séculos, mas Graças a Deus NUNCA perdemos uma guerra contra esses otários, e desde já fica sabendo que portugal é anos luz mais evoluido que a Espanha em TUDO... Eu tenho uma casa a 8km de Espanha e quando passo a fronteira só vejo carros velhos, estradas esburacadas e toda gente se queixa de que em Espanha o salário é uma miséria... Não sei se sabes mas nós fomos o País europeu PIONEIRO no uso da banda-larga e a TMN foi considerada a melhor operadora de telemóveis do mundo... Ha, não me venhas agora dizer que aí se ganha mais porque na Espanha o salário minimo são apenas mais 20 contos do que em Portugal... Que comparando com o custo de vida( 6 vezes mais elevado em Espanha) não dá para nada, vais-me dizer que isso é mentira??? Minha vida é viajar de Portugal para Espanha... Falta muito a Espanha para ser a nivel de internet igual a portugal... Ha, estás a dizer que 50euros não é nada para ti, pois fica sabendo que aqui a NETCABO está oferecer internet por 9 euros... E agora??? Ainda vais defender esses otários??? NATURALIZA-TE ESPANHOL!!!

TVTUGA FORUM

« Responder #40 em: 11.04.2007, 05:19 »

Jokaborga

• Novato
  • *
« Responder #41 em: 11.04.2007, 14:04 »
Paulus, obrigado pelas tuas palavras. Nota-se que tens muito nivel e que realmente es uma mente livre e que respeitas todas as opinioes.

"Se essa **** de País chamado ESPANHA é assim tão bom, DEIXA-TE FICAR AÍ SEU TRAIDOR DA PÁTRIA, sim porque estás a viver num País que DESTRUIU O NOSSO PORTUGAL durante séculos, mas Graças a Deus NUNCA perdemos uma guerra contra esses otários, e desde já fica sabendo que portugal é anos luz mais evoluido que a Espanha em TUDO... Eu tenho uma casa a 8km de Espanha e quando passo a fronteira só vejo carros velhos, estradas esburacadas e toda gente se queixa de que em Espanha o salário é uma miséria... "

Se Espanha é tao má pq ca vens??? Que carros ves? Que te importa isso?

"Minha vida é viajar de Portugal para Espanha"

Nao te rebaixes a vir a este pais de terceiro mundo. Tu como bom patriota nao deverias espalhar a tua inteligencia com estes selvagens Espanhois.

"Não sei se sabes mas nós fomos o País europeu PIONEIRO no uso da banda-larga e a TMN foi considerada a melhor operadora de telemóveis do mundo"

Sim,sim... e a Via verde foi inventada por portugueses. mas o problema esta no preço de tudo o que referes.
A 9.90 tb nos temos. Quando falo de 50€  falo de tres serviços, nao de um: internet banda larga (sem limites), tv com 200 canais e telefone fixo com chamadas gratis para fixos.
Citaçao:site tvcabo.pt  "*A Mega Promoção Netcabo aplica-se ao Netcabo Light, Mega e Mega Plus, para adesões até 15 de Abril de 2007. Condições válidas até 30 de Junho de 2007.
Após esta data os tarifários Netcabo Light, Netcabo Mega e Netcabo Mega Plus passam a ter, respectivamente, a mensalidade de €19,99, €24,99 e €35,59. "

Ja agora, em Espanha, nao se paga portagens nas autoestradas construidas nos ultimos 15 anos...

"Ha, não me venhas agora dizer que aí se ganha mais porque na Espanha o salário minimo são apenas mais 20 contos do que em Portugal... Que comparando com o custo de vida( 6 vezes mais elevado em Espanha) não dá para nada, vais-me dizer que isso é mentira??? "

É!!! quanto custa um litro de gasolina??? Aqui custa 1'02€. O meu carro custa em Portugal mais 10.000€ que aqui. E se queres falar de salarios porque nao falar de salarios medios? Aqui é de 1.400€, e ai?

"E agora??? Ainda vais defender esses otários???"

Vou. Nunca me fizeram mal, deram-me melhores condiçoes de vida e tenho acesso a coisas que ai me seriam impossivel.

"NATURALIZA-TE ESPANHOL!!!"

Nao quero. E agora com a uniao europeia esta tudo a mudar. Aos poucos estamos a entrar numa nova nacionalidade: Comunitario ou nao comunitario!
So os nao comunitarios se podem nauralizar. Mas obrigado pelo conselho.

Só uma duvida: porque toda essa raiva contra Espanha? Quando critico Portugal a minha intençao é que melhore e possa equiparar-se com qualquer pais do Mundo.
Qual é a tua intençao quando criticas Espanha.

Com as melhores saudaçoes.
Joao Ferreira

generex

• Full Member
« Responder #42 em: 11.04.2007, 15:10 »
Espanha nao é melhor que Portugal, Espanha tem coisas boas coisa como essa treta do trafego e Portugal tem outras coisas. Cada pais devia adoptar as melhores medidas para a sociedade ficar contente, sem nunca prejudicar ninguem.

Rapaziada vamos lá ter calma, nada de confusoes podem falar, mas nada de ofensas de ambas as partes.

Exponham a vossa opiniao sem nunca tentar provocar o outro.

Fikem bem

TVTUGA FORUM

« Responder #42 em: 11.04.2007, 15:10 »

Paulus

• Novato
  • *
« Responder #43 em: 12.04.2007, 10:34 »
Que tenho eu contra Espanha??? Se não somos 1 dos Países mais ricos do mundo a CULPA foi de Espanha, e tu perguntas-me que tenho contra esses artolas??? Estivemos 60 anos APRISIONADOS quando o Rei de Espanha decidiu casar com a Rainha de Portugal e esses 60 anos DESTRUIRAM Portugal... Acho uma vergonha Portugueses andarem a trabalhar para os Espanhois por causa de mais 100 euros no fim do mês, só isso... Porque se a Espanha fosse muito boa para viver ( como tu afirmas) não existiriam  mais de 15 milhões de emigrantes espanhois nos USA e outros tantos em França e Alemanha...

mafaria

• Hero Member
    • TVTUGA
« Responder #44 em: 12.04.2007, 10:51 »
Paulus, primeiro acalma-te, respeita as opções que cada um entendeu serem as melhores para si e acima de tudo muda de atitude....

Este fórum rege-se pela amizade, entre-ajuda e respeito, valores que não vi expressos nos teus comentários...pelo contrário...só se nota agressividade, má educação e afirmações que ficam muito mal enquadradas neste fórum....

E ainda por cima isto começa quando o Jokaborga descreve umas verdades no que toca à disparidade de preços existentes no dois países...

Fica bem

Jokaborga

• Novato
  • *
« Responder #45 em: 12.04.2007, 12:20 »
Obrigado Mafaria pelo teu comentario.

Paulus, estamos a falar do dia de hoje e tu vens falar de um periodo compreendido entre 1620/1680...
1º-Que culpa têm os Espanhois de hoje do que se passou ha varios séculos?
2º-Portugal foi dos paises mais duros no tempo da Inquisiçao. Seria correcto sermos nos, os Portugueses de hoje, julgados por erros do passado?
3º-Nao seria mais correcto culpar tambem a Inglaterra que modificou o tratado conhecido por "Mapa cor de rosa" e que apenas prejudicou Portugal???
4º-Seriamos um dos Paises mais ricos do Mundo precisamente por fazermos aquilo que tanto criticas: apoderar-nos de paises, mao de obra, terrenos, culturas e bens que nao sao nossos.
5º-As diferenças que falas de 100€ deve ser proximo a fronteira (visto que moras a 8km). Ainda assim ha quem faça muitos mais para receber isso.
6º-Portugal tem, actualmente, menos emigrantes que Espanha mas em termos percentuais... So na Africa do Sul Vivem actualmente 1.000.000 (um milhao) de Portugueses. 10% da populaçao residente no nosso pais!!! E falamos apenas de um Pais...

Portugal tem coisas maravilhosas que nao existem em mais nenhum pais do mundo. Daí a que se feche os olhos ao que tem de mal e se aponte o dedo ao vizinho do lado...

Atenciosamente e com todo o respeito a toda a comunidade tvtuga.com
Joao Ferreira

braga37

• Hero Member
« Responder #46 em: 12.04.2007, 12:31 »
Boas...

Aqui se fala sobre Contabilização do tráfego!

Qualquer outro assunto, deverá ser tratado no topico sobre esse mesmo assunto (quem diria!)!

Fiquem bem, e apenas falemos aqui do trafego!

TVTUGA FORUM

« Responder #46 em: 12.04.2007, 12:31 »
Click here for more!

Jokaborga

• Novato
  • *
« Responder #47 em: 12.04.2007, 13:03 »
Eu por mim ja acabei!!! E falando do topico continuo a dizer que os isp's exploram os consmidores ao impor limites de trafego.

açoreano

• Visitante
« Responder #48 em: 12.04.2007, 14:57 »
iso de limite de trafego é uma treta, e só 8g de trafego internacional ainda é pior
mas pronto é o que temos em portugal...

raphaffhemp

• Visitante
« Responder #49 em: 12.04.2007, 18:07 »
epah em relacao ao trafico ...
a minha opiniao e a seguinte :
eu acho que 8gb  sao 8gb    da para sacar bastantes coisas..
nao faco ideia qt trafico que se gasta a navegar em sites estrangeiros durante horas e horas  ... mas a maioria de percentagem provavelmente e torrents e p2p ....
temos de dar valor ao que temos ...para que e que querem tanto trafico ??
eu por acaso estou no estrangeiro e ilimitado ..  tou farto de sacar coisas .. mas se for a fazer contas foram so alguns  meses que sakei mais de 10 gb ..
ya ver streams consome deve consumir 1 bocado...eu falo falo mas nunca experimentei controlar o meu trafico mensal..
optimumonline e o meu isp esta a associado a cablevision ..   norte de america  NJ ..
filmes so saco dvdrips e alguns jogos de x em qd ...!

espero ter deixado a minha ideia ...
continuem ai com as infos detalhadas e streams com qualidade sff obrigado !
hasta fikem bem