Paulus, obrigado pelas tuas palavras. Nota-se que tens muito nivel e que realmente es uma mente livre e que respeitas todas as opinioes.
"Se essa **** de País chamado ESPANHA é assim tão bom, DEIXA-TE FICAR AÍ SEU TRAIDOR DA PÁTRIA, sim porque estás a viver num País que DESTRUIU O NOSSO PORTUGAL durante séculos, mas Graças a Deus NUNCA perdemos uma guerra contra esses otários, e desde já fica sabendo que portugal é anos luz mais evoluido que a Espanha em TUDO... Eu tenho uma casa a 8km de Espanha e quando passo a fronteira só vejo carros velhos, estradas esburacadas e toda gente se queixa de que em Espanha o salário é uma miséria... "
Se Espanha é tao má pq ca vens??? Que carros ves? Que te importa isso?
"Minha vida é viajar de Portugal para Espanha"
Nao te rebaixes a vir a este pais de terceiro mundo. Tu como bom patriota nao deverias espalhar a tua inteligencia com estes selvagens Espanhois.
"Não sei se sabes mas nós fomos o País europeu PIONEIRO no uso da banda-larga e a TMN foi considerada a melhor operadora de telemóveis do mundo"
Sim,sim... e a Via verde foi inventada por portugueses. mas o problema esta no preço de tudo o que referes.
A 9.90 tb nos temos. Quando falo de 50 falo de tres serviços, nao de um: internet banda larga (sem limites), tv com 200 canais e telefone fixo com chamadas gratis para fixos.
Citaçao:site tvcabo.pt "*A Mega Promoção Netcabo aplica-se ao Netcabo Light, Mega e Mega Plus, para adesões até 15 de Abril de 2007. Condições válidas até 30 de Junho de 2007.
Após esta data os tarifários Netcabo Light, Netcabo Mega e Netcabo Mega Plus passam a ter, respectivamente, a mensalidade de 19,99, 24,99 e 35,59. "
Ja agora, em Espanha, nao se paga portagens nas autoestradas construidas nos ultimos 15 anos...
"Ha, não me venhas agora dizer que aí se ganha mais porque na Espanha o salário minimo são apenas mais 20 contos do que em Portugal... Que comparando com o custo de vida( 6 vezes mais elevado em Espanha) não dá para nada, vais-me dizer que isso é mentira??? "
É!!! quanto custa um litro de gasolina??? Aqui custa 1'02. O meu carro custa em Portugal mais 10.000 que aqui. E se queres falar de salarios porque nao falar de salarios medios? Aqui é de 1.400, e ai?
"E agora??? Ainda vais defender esses otários???"
Vou. Nunca me fizeram mal, deram-me melhores condiçoes de vida e tenho acesso a coisas que ai me seriam impossivel.
"NATURALIZA-TE ESPANHOL!!!"
Nao quero. E agora com a uniao europeia esta tudo a mudar. Aos poucos estamos a entrar numa nova nacionalidade: Comunitario ou nao comunitario!
So os nao comunitarios se podem nauralizar. Mas obrigado pelo conselho.
Só uma duvida: porque toda essa raiva contra Espanha? Quando critico Portugal a minha intençao é que melhore e possa equiparar-se com qualquer pais do Mundo.
Qual é a tua intençao quando criticas Espanha.
Com as melhores saudaçoes.
Joao Ferreira