Utilizador:
Senha:
Minutos para permanecer ligado:
Permanecer sempre ligado:

Esqueceu-se da senha?

Oct 01, 2023 - 3:29

Autor Tópico: Windows Vista e o TVTuga  (Lida 12741 vezes)

The viwer

• Jr. Member
  • **
Windows Vista e o TVTuga
« em: 30.08.2008, 19:46 »
Olá pessoal

Heeeeeeeeellllllppppppppppp..preciso mesmo de ajuda!!!!!!!!!!!! >:(

Utilizo o TVTuga desde que começou. Na altura tinha no meu computador o velhinho, útil e prático, Windows XP. Entretanto tive mesmo que o formatar e não tive outro remédio senão instalar esta droga que é o Windows Vista Home Premium, e maldita a hora  >:(  :( !! Alguém me pode dar umas dicas de como configurar tanto o browser do IE ou o Firefox 3, ou mesmo o WMP 11, para puder voltar a ver as emissões da RTPI e da RTP Mobile? É que nem consigo ver nada no site da RTP, mesmo tento inslado o Octoshape, que é um verdadeiro atrofio! >:(
No tutorial só estão instruções para o XP, por isso é que vos melgo!!!  ;)

Saudações londrinas!  ;)

TVTUGA FORUM

Windows Vista e o TVTuga
« em: 30.08.2008, 19:46 »

filipaopereire

• Sr. Member
  • "Tudo vale a pena quando a alma não é pequena" FP
Re: Windows Vista e o TVTuga
« Responder #1 em: 10.09.2008, 23:30 »
Instala o Windows XP SP3 é o melhor sistema operátivo o Vista para já só da problemas.

Marco99

• Sr. Member
« Responder #2 em: 10.09.2008, 23:44 »
é assim, eu ja a alguns tempos seja no xp ou no vista que não consigo ver a rtp, tenho um pc com xp e portatil com vista e tanto de um como outro sistema operativo não tenho razão de queixa.

TVTUGA FORUM

« Responder #2 em: 10.09.2008, 23:44 »

The viwer

• Jr. Member
  • **
« Responder #3 em: 11.09.2008, 08:54 »
Bom dia
Obrigada pelas dicas.
Foi  o que tive que fazer. Voltei a instalar o XP assim que me chegou às mãos e já instalei o SP3. É muito mais intuitivo, menos floreados e menos show off. Sem dúvida muito mais fácil na óptica do utilizador. :D

Saudações Londrinas :)

PS: Querem chuvinha para a troca????? :(

Marco99

• Sr. Member
« Responder #4 em: 11.09.2008, 14:09 »
lol podes ficar com ela.lol

ciberbar

• Visitante
« Responder #5 em: 22.09.2008, 20:42 »
Boa noite,

Desculpem a incistência, mas não consigo ver qualquer canal no meu "Vista". Pura e simplesmente quando tente aceder aos canal o Internet explorer vai abaixo. E o mais engraçado é que não poderei já alterar o SO deste PC que tem menos de 2 semanas.

Assim sendo, para quem não pode ou não sabe cambiar o SO do PC será que não hé remédio a não ser o de perder a possibilidade de aceder ao melhor site de TVs do Mundo?

Agradado e agradecido pelas respostas

JPSA

admin

• Administrator
  • TVtuganático
    • TVtuga.com
« Responder #6 em: 22.09.2008, 20:51 »
O problema pode estar nos codecs, por aqui nao tenho o Vista, mas experimenta:

1.º Desinstala anteriores codecs
2.º Instala este pack de codecs para o Vista: http://shark007.net/

TVTUGA FORUM

« Responder #6 em: 22.09.2008, 20:51 »
Click here for more!

ciberbar

• Visitante
« Responder #7 em: 22.09.2008, 23:30 »
Admin,

obrigado pela dica mas não funcionou, estou na mesma situação.
JPSA

KaLi7a

• Jr. Member
  • **
  • E o Sporting é o nosso grande Amoor!!
« Responder #8 em: 22.09.2008, 23:32 »
é assim, eu ja a alguns tempos seja no xp ou no vista que não consigo ver a rtp, tenho um pc com xp e portatil com vista e tanto de um como outro sistema operativo não tenho razão de queixa.

Tal com eu, no pc tenho o xp e no portatil o vista, e também não tenho razão de queixa de nenhum dos sistemas operativos até ao momento ;)

PedroCorreia

• Jr. Member
  • **
« Responder #9 em: 23.09.2008, 11:45 »
Boa noite,

Desculpem a incistência, mas não consigo ver qualquer canal no meu "Vista". Pura e simplesmente quando tente aceder aos canal o Internet explorer vai abaixo. E o mais engraçado é que não poderei já alterar o SO deste PC que tem menos de 2 semanas.

Assim sendo, para quem não pode ou não sabe cambiar o SO do PC será que não hé remédio a não ser o de perder a possibilidade de aceder ao melhor site de TVs do Mundo?

Agradado e agradecido pelas respostas

JPSA

lol, e viva o Debian-Linux.
Foi por coisas como essas que deixei de usar windows, no Linux nao há virus, tem dezenas de updates por dia, muitos pacotes livres com utilidades, etc...
Instalas o SO uma vez e podes mantê-lo para o resto da vida sem problemas e completamente actualizado. No Windows tens que o instalar de ano a ano(com sorte) porque senao o SO passa-se completamente.