Utilizador:
Senha:
Minutos para permanecer ligado:
Permanecer sempre ligado:

Esqueceu-se da senha?

Dec 03, 2023 - 17:33

Autor Tópico: ZON não consegue angariar clientes novos.  (Lida 17243 vezes)

Nge78

• Novato
  • *
Re: ZON não consegue angariar clientes novos.
« Responder #10 em: 13.11.2008, 08:22 »
Actualmente em Portugal "apenas" existem esses 2 distribuidores dos canais spo****? por satelite se sim cada x tou mxm mais decidido a comprar meo.
E outra pergunta nos mxm pacotes falo de spo**** poix claro a diferenca e acentuada? Desde ja agradeco a atencao assim fico mais esclarecido quanto ao ke realmente adkirir

Cumps desde Bern  ;)
[

TVTUGA FORUM

« Responder #10 em: 13.11.2008, 08:22 »

jasoN

• Sr. Member
  • a liberdade não é apenas um sonho!
« Responder #11 em: 13.11.2008, 11:00 »
boas.. se for por causa do Benfica TV não te prendas a nenhuma operadora até ao inicio das emissões regulares... ainda não está definido qual deste dois e se algum destes terá em exclusividade o canal do Benfica...

quanto á diferença de preços ambos têm os mesmos preços.. 29,65€ sendo que á diferenças minimas nos canais apresentados...

Rochemback

• Visitante
« Responder #12 em: 13.11.2008, 15:54 »
É normal que as quotas de mercado venham a equilibrar-se. Não fazia sentido a Zon continuar com a predominância com outros players do mesmo nível como por exemplo a PT (meo), a Novis (clix smartv) e a AR Telecom.

Novis (clix smartv) ?? ;D

TVTUGA FORUM

« Responder #12 em: 13.11.2008, 15:54 »

jasoN

• Sr. Member
  • a liberdade não é apenas um sonho!
« Responder #13 em: 14.11.2008, 11:00 »
boas.. a novis acabou á uns meses atrás.. esta empresa passou por uma fusão com a optimus e passou a ser a optimus empresas.. o clix smarttv é da mesma holding mas uma marca (empresa) diferente..

e a meu ver a melhor escolha entre os diversos operadores...

manel_27

• Novato
  • *
« Responder #14 em: 14.11.2008, 14:29 »
boas
eu tenho tvtel, que eu acho que é a melhor empresa relaçao preço/qualidade.
um abraço

Leão Verde

• Jr. Member
  • **
« Responder #15 em: 14.11.2008, 14:38 »
Eu tenho ZON, mas também estou desiludido com eles, especialmente no que respeita aos canais de televisão, porque só apresentam porcaria. Por causa da "dita cuja" SPTV, os utilizadores "normais" da ZON ficam limitados à Eurosport e a mais uns quantos canais que não dão nada de jeito.

Em relação à Internet, posso estar errado, mas para mim, a ZON ainda é a maior empresa do mercado. Porque, além de uns rarissimos cortes, nunca tive problemas.

Se pudesse escolher uma empresa para a TV e outra para a NET, escolhia, mas os gajos só deixam meter a NET se metermos também a TV.  Sendo assim, fico-me pela ZON e em vez de ver aquela porcaria de canais, venho aqui ao TV Tuga que é muito melhor, sem dúvida a "melhor operadora do mundo" em termos de oferta de conteúdos (canais TV).

Cumps!

pokinho

• Visitante
« Responder #16 em: 14.11.2008, 14:47 »
estou em londres e aqui o servico da tvcabo e de lamentar
mesmo mas espero ja no fim desde mes mudar para a meo
aqui e assim se chove nao a tvcabo pa ninguem
nem que seja umas pingas :( :( :(

cumps desde londres ;)

TVTUGA FORUM

« Responder #16 em: 14.11.2008, 14:47 »
Click here for more!

Nge78

• Novato
  • *
« Responder #17 em: 14.11.2008, 15:08 »
Sendo assim de tao fraca qualidade a Zon por satelite, atendendo ke vivo na suiça ke ta quase smp a xaover nevoeir e nevar, pareceme mxm ke vou optar pla meo 1 abraço e valeu

Cumps desde Bern  ;)

[

Leão Verde

• Jr. Member
  • **
« Responder #18 em: 14.11.2008, 15:49 »
Eu tenho TV Cabo mas por cabo e não por satélite, e em termos de qualidade de transmissão é boa, raramente falha.

O que me queixo mesmo é da qualidade dos canais, que são uma autêntica porcaria  :(

Cumps!

pokinho

• Visitante
« Responder #19 em: 14.11.2008, 15:51 »
Eu tenho TV Cabo mas por cabo e não por satélite, e em termos de qualidade de transmissão é boa, raramente falha.

O que me queixo mesmo é da qualidade dos canais, que são uma autêntica porcaria  :(

Cumps!

pois mas aqui na inglaterra e so satelite e falha bue vezes e so comecar
a pingar prontos e entao quando neva esquece tvcabo e a qualidade dos canais e o que se sabe..

cumps desde londres ;)