Utilizador:
Senha:
Minutos para permanecer ligado:
Permanecer sempre ligado:

Esqueceu-se da senha?

Oct 01, 2023 - 3:31

Autor Tópico: MOTO GP  (Lida 25935 vezes)

LMMS

• Visitante
MOTO GP
« em: 30.12.2008, 20:47 »
-Tópico referente ao Tema mencionado,toda a informação postada deve somente ter a ver com o mesmo
-NÃO são permitidos post's com pedido de Link's pra visualização
-Qualquer post que Não se enquadre para o Bom Funcionamento do Topico,será eleminado sem Aviso prévio
-Qualquer Picanço ou desrespeito pelas regras,serão aplicadas as Regras da Moderação.Quem se sentir Lesado por algum Post de algum membro,carregue onde diz denunciar ao moderador e não responder ao mesmo
-NOVO-Tem se vindo a verificar que existem varios Posts copiados e colados de Jornais e sites desportivos/informação em demasia,sobrecarregando o sistema,por isso cada User poderá postar 1Post desse conteudo por Dia..Comentarios,trocas de opiniões Sem Limite
-Topico quando estiver cheio,sera reciclado(ou limpo)

TVTUGA FORUM

MOTO GP
« em: 30.12.2008, 20:47 »

LMMS

• Visitante
Re: MOTO GP
« Responder #1 em: 30.12.2008, 20:50 »

MotoGP: Kawasaki abandona circuito
CRISE ECONÓMICA PODE TER FEITO NOVA VÍTIMA

A tão ventilada crise económica mundial poderá ter causado mais uma baixa no desporto motorizado. A Kawasaki terá decidido abandonar a MotoGP e não irá participar na próxima temporada da categoria, avança o "site" italiano Mediaset.

A medida terá sido anunciada aos funcionários da empresa através de uma carta. A equipa japonesa tinha recentemente anunciado a contratação de Marco Melandri, que saiu da Ducati para fazer dupla com John Hopkins.

A Kawasaki contabiliza 89 vitórias nos campeonatos internacionais de motociclismo desde 1971, mas nenhuma delas foi obtida na MotoGP, classe criada em 2002.

Caso a extinção da escuderia seja confirmada, será o quinto caso de uma equipa que encerra actividades. A primeira a sair foi a Honda, na Fórmula 1. Sucedeu-se a Audi na Le Mans Series e na American Le Mans Series, a Suzuki e a Subaru no Mundial de Ralis. Das cinco fábricas, quatro são japonesas...

record
Acho que ninguém passa impune em relação á Crise..Ela faz se sentir em Todo o Mundo  :o
Saudações... :)

Mteiro

• Full Member
« Responder #2 em: 30.12.2008, 21:29 »
Parece que sim. Ate os grandes tubaroes do desporto estao a sofrer com a crise. Depois do rally com a Subaru entre outros, agora no MotoGP com mais esta, o desporto vai perder muito.

cumps
Eu vi o meu clube vencer competiçoes internacionais em televisoes a cores :D

TVTUGA FORUM

« Responder #2 em: 30.12.2008, 21:29 »

blade6913

• Jr. Member
  • **
« Responder #3 em: 30.12.2008, 22:54 »
Se isto continua assim, mais tarde ou mais cedo vao acabar algumas das modalidades rainhas porque estao a sair grandes marcas de competição! esperemos que isto seja so um periodo mau mas que nao se arraste por muito tempo..
ate no WRC ja existiram grandes desistencias

LMMS

• Visitante
« Responder #4 em: 06.02.2009, 17:35 »
MotoGP: Bilhetes já estão à venda
GP DE PORTUGAL TEM LUGAR NO INÍCIO DE OUTUBRO

Os bilhetes para o GP de Portugal de MotoGP, que se disputa no circuito do Estoril entre 2 e 4 de Outubro, já estão à venda.

Os preços variam entre os 15  e os 95 euros, para os ingressos de três dias, e entre os 40 e os 90 euros, para os domigo, dia da corrida. À semelhança de outros anos, está ainda disponível o bilhete de 6.ª feira, por 10 euros, válido para todas as bancadas.

Numa 1.ª fase, o ingressos estão à venda apenas através do site da "Ticketline". Em breve, as lojas FNAC, Worten e o próprio circuito do Estoril passam também a ser locais de venda.
record.pt

Abel Lopes

• Novato
  • *
« Responder #5 em: 09.04.2009, 17:54 »
Boas ! eu só queria perguntar se vai aparecer algum link no inicio para os podermos ver. se não houver, agradecia que alguem me diga qual canal para ver os grandes prémios, e se possivel, as qualificações.

Obrigado e cumps !

LMMS

• Visitante
« Responder #6 em: 09.04.2009, 18:08 »
Boas ! eu só queria perguntar se vai aparecer algum link no inicio para os podermos ver. se não houver, agradecia que alguem me diga qual canal para ver os grandes prémios, e se possivel, as qualificações.

Obrigado e cumps !
Boas no Dia do evento e se disponíveis será Postado no Tópico adequado para esse tipo de Modalidades aqui: http://www.tvtugaforum.com/index.php/topic,8738.0.html

Saudações... :)

*nesse mesmo tópico pode pedir link's caso não estejam mas sempre perto do horário do evento

TVTUGA FORUM

« Responder #6 em: 09.04.2009, 18:08 »
Click here for more!

LMMS

• Visitante
« Responder #7 em: 26.04.2009, 10:12 »

GP Japão
Jorge Lorenzo (Yamaha) vence em Motegi

O espanhol Jorge Lorenzo (Yamaha) venceu hoje o Grande Prémio MotoGP do Japão, segunda prova da época, ultrapassando o seu colega de equipa o italiano Valentino Rossi e o seu compatriota Dani Pedrosa (Honda), em Motegi.
lusa

harbuti/maradona

• Visitante
« Responder #8 em: 26.04.2009, 14:10 »
Meu Deus ao ponto que isto chegou,os Deuses devem estar loucos,Il Dotore vencido por um colega de equipa........

pokinho

• Visitante
« Responder #9 em: 26.04.2009, 14:35 »
Meu Deus ao ponto que isto chegou,os Deuses devem estar loucos,Il Dotore vencido por um colega de equipa........

Este ano e so surepresas nos desportos motorizados :D :D

cumps desde londres ;)