Utilizador:
Senha:
Minutos para permanecer ligado:
Permanecer sempre ligado:

Esqueceu-se da senha?

Dec 03, 2023 - 17:54

Autor Tópico: TVI 24 só na ZON  (Lida 20887 vezes)

Bruno_a_r_d

• Super-Hero
  • Viva a Pátria, Viva o Povo Português....
    • Bruno Gourmet
TVI 24 só na ZON
« em: 06.02.2009, 22:36 »
A TVI 24 assinou um contrato de exclusividade com a ZON Multimédia, que detém a TV Cabo. O novo canal será exibido na posição 7 da grelha da TV Cabo e o contrato vigora por um ano.

Com este acordo, a empresa que lidera em Portugal o mercado de televisão por subscrição – com 1 539 000 subscritores, segundo os últimos dados – garante a exibição em exclusivo do novo canal de notícias da TVI, confirmou o CM junto da ZON, deixando assim de fora outros operadores como a Portugal Telecom (que detém o MEO) ou a Cabovisão. 

ESTREIA NO DIA 26

Com arranque marcado para o próximo dia 26, o TVI 24 posiciona-se como um canal de notícias, concorrente directo da SIC Notícias (da SIC) e da RTP N (da estação pública). O novo canal é dirigido por João Maia Abreu, que acumula o cargo com a direcção de Informação da TVI, e apresenta uma forte aposta nas áreas da política, da economia e do noticiário internacional.

Entretanto, a Portugal Telecom já desvalorizou este contrato. Em declarações à Agência Financeira, o administrador Luís Pacheco de Melo referiu que a perda do TVI 24 não era uma "menos-valia". "As vantagens competitivas não se fazem à base de conteúdos exclusivos, mas, por exemplo, de funcionalidades diferentes", disse, referindo-se às vantagens de gravação do serviço IPTV do MEO, que já superou os 300 mil assinantes.

Ainda assim, aquele responsável não rejeitou a possibilidade de negociar com a TVI 24 dentro de um ano, quando terminar a exclusividade com a ZON. "Vamos ver. Nem sabemos se o canal é bom", disse.

Fonte: CM

TVTUGA FORUM

TVI 24 só na ZON
« em: 06.02.2009, 22:36 »

pokinho

• Visitante
Re: TVI 24 só na ZON
« Responder #1 em: 06.02.2009, 22:39 »
pois ainda bem que e so na zon tenho a meo e nao acho grande piada a esse canal ja
por si os noticiarios da tvi sao uma autentica piada agora 24horas por dia meu deus era muita
comedia para mim...

cumps desde londres ;)

Bruno_a_r_d

• Super-Hero
    • Bruno Gourmet
« Responder #2 em: 06.02.2009, 22:49 »
pois ainda bem que e so na zon tenho a meo e nao acho grande piada a esse canal ja
por si os noticiarios da tvi sao uma autentica piada agora 24horas por dia meu deus era muita
comedia para mim...

cumps desde londres ;)

Sim, na realidade vai ser interessante, ver com é que a TVI, vai conseguir estar á altura de da SIC noticias e RTPN

TVTUGA FORUM

« Responder #2 em: 06.02.2009, 22:49 »

jasoN

• Sr. Member
  • a liberdade não é apenas um sonho!
« Responder #3 em: 08.02.2009, 00:31 »
eu não entendo.. concorrente directo á sic noticias ou RTPN? aquilo vai ser concorrente mas é ao 24horas (jornal)..lol... a TVI vai ter que melhorar muita coisa.. e a informação e a imparcialidade vai ser duas delas... a TVI se dizia que queria melhorar a informação e depois ser um concorrente aos outros dois canais até tinha alguma lógica...

Bruno_a_r_d

• Super-Hero
    • Bruno Gourmet
« Responder #4 em: 09.02.2009, 20:40 »
eu não entendo.. concorrente directo á sic noticias ou RTPN? aquilo vai ser concorrente mas é ao 24horas (jornal)..lol... a TVI vai ter que melhorar muita coisa.. e a informação e a imparcialidade vai ser duas delas... a TVI se dizia que queria melhorar a informação e depois ser um concorrente aos outros dois canais até tinha alguma lógica...

Boa, ao jornal 24 horas.

amarobica

• Jr. Member
  • **
    • Poupa dinheiro ganha dinheiro
« Responder #5 em: 09.02.2009, 21:10 »
Estão bem uma para a outra.

pokinho

• Visitante
« Responder #6 em: 09.02.2009, 21:15 »
Ate acho que se deviam fundir as 2 ;D ;D ;D

cumps desde londres ;)

TVTUGA FORUM

« Responder #6 em: 09.02.2009, 21:15 »
Click here for more!

LMMS

• Visitante
« Responder #7 em: 22.02.2009, 10:09 »
JOSÉ E.MONIZ - ENTREVISTA AO CM E RCP/TVI24

VÍDEO   
Small | Large

LMMS

• Visitante
« Responder #8 em: 26.02.2009, 17:25 »

TVI24:ARRANCA HOJE ÁS 21HORAS

A TVI24 arranca esta quinta-feira, pelas 21 horas, na posição sete da TV Cabo. O primeiro rosto do canal será o jornalista Henrique Garcia, que apresentará o jornal diariamente a esta hora. O novo canal de informação da Media Capital levará também aos espectadores muitas novas caras, novos pivots de informação.

O canal arranca com o Jornal da Manhã, onde o destaque será para as grandes linhas da actualidade com a apresentação de Rita Rodrigues e Bernardo Santos, de segunda a sexta-feira. A informação passará para as mãos do pivot Pedro Bello Morais, que terá a seu cargo os blocos informativos com as notícias que marcam o dia e também o magazine com informação económica sobre o comportamento das bolsas nacionais e internacionais.
A informação das tardes será apresentada pelo jornalista José Carlos Araújo, que transita do Diário da Manhã da TVI. A última edição do dia é dividida entre Júlio Magalhães e Lurdes Baeta. O jornalista Victor Bandarra tem a seu cargo a moderação do programa «Sala da Imprensa», onde as notícias serão comentadas por quem as faz.

O desporto terá um magazine diário com a apresentação de Cláudia Lopes e Henrique Mateus. Às sextas-feiras, o futebol ganha importância no programa «MaisFutebol», uma marca da Internet que transita agora também para a televisão e que conta com Cláudia Lopes e Henrique Mateus como moderadores com os comentadores Pedro Ribeiro, Mozer, Tomás Morais e Nuno Madureira. A jornada do fim-de-semana será apresentada por Sousa Martins e comentada por Jorge Coroado, João Querido Manha e Manuel Queiroz. Haverá ainda um programa dedicado às claques do futebol.

Entre os programas que o canal terá, Paulo Salvador vai apresentar semanalmente «O Observatório do Mundo», um programa sobre actualidade internacional, com emissão à quinta-feira, das 23h00 às 00h00. Paulo Salvador apresenta já nesta quinta-feira um exclusivo para todo o território nacional: a única grande reportagem feita com aquele que ficou mundialmente conhecido como «O primeiro homem grávido».

Em «Roda Livre» vai estar Vasco Pulido Valente, Vital Moreira e Rui Ramos, num debate moderado por Henrique Garcia.

«Casos do Mundo» apresenta reportagens sobre casos de luta pela sobrevivência no mundo actual.

Na grelha da TVI24 haverá um programa dedicado ao cinema, «Cinebox», apresentado por Maria João Rosa. «Aqui Há sexo» será, como o nome indica, dedicado ao sexo e funcionará como uma espécie de consultório, onde a psicóloga Marta Crawford promete responder a todas as perguntas dos telespectadores. Os luxos que existem no mundo estarão em destaque no programa «Luxos».

Na estação poderão ainda ser vistos programas sobre imobiliário, ciência, moda e natureza.

O programa «Deluxe», de Rita Seguro, também será visto no canal. A actriz Alexandra Lencastre protagoniza «Conversa Indiscreta» onde fará entrevistas de cariz mais pessoal a convidados. Pedro Granger apresenta «Rédea Solta», programa onde os jovens discutem os seus problemas face ao mundo actual.
iol

amarobica

• Jr. Member
  • **
    • Poupa dinheiro ganha dinheiro
« Responder #9 em: 26.02.2009, 18:40 »
Estão a tentar fazer do Henrique Garcia o Mário Crespo da TVI 24...! Missão impossível!