Utilizador:
Senha:
Minutos para permanecer ligado:
Permanecer sempre ligado:

Esqueceu-se da senha?

Oct 01, 2023 - 2:04

Autor Tópico: Guia do TvTuga para Iniciantes  (Lida 57060 vezes)

mafaria

• Hero Member
    • TVTUGA
Guia do TvTuga para Iniciantes
« em: 11.01.2007, 13:22 »
Foi elaborado um tutorial, que servirá de orientação geral para quem se está a iniciar, quer no TvTuga, quer na visualização de canais online. Transcrevo aqui apenas o início do mesmo, o restante está acessível através de download.

Tutorial - Guia do Tvtuga para iniciantes

O TvTuga.com é um site que disponibiliza gratuitamente centenas de canais nacionais e internacionais. O site não possui conteúdos próprios, apenas põe à disposição dos seus utilizadores um leque variado de conteúdos televisivos e radiofónicos grátis, desde programas específicos à sintonização de canais. Por este motivo, existe a possibilidade de em determinada altura, alguns dos canais disponibilizados, não estarem a funcionar; Seja por excesso de utilizadores, por manutenção do servidor de origem, etc... O TvTuga poderá ser observado em duas vertentes distintas:

A primeira, a mais directa e simples, é visualizar os canais disponíveis na página principal. Para poder visualizar a barra de canais necessita de ter instalado o Java . Poderá descarrega-lo aqui: http://www.java.com/pt_BR/download/index.jsp . Os canais SIC e TVI só estão disponíveis para utilizadores da rede PT (SAPO e NETCABO)   

A segunda, será através da utilização de programas P2P externos ao TvTuga, especialmente para a visualização de eventos deportivos, cujas ligações para os mesmos poderão ser encontradas no fórum em tópicos específicos e criados para o efeito. A visualização de alguns conteúdos P2P poderão igualmente ser visualizados na página principal do TvTuga, na barra de canais , que utiliza a tecnologia do programa Sopcast. Continua...

Tutorial Completo: http://www.tvtuga.com/faq/Tutorial_Para_Iniciantes_www.tvtuga.com.pdf   

TVTUGA FORUM

Guia do TvTuga para Iniciantes
« em: 11.01.2007, 13:22 »

tgv888

• Novato
  • *
Re: Guia do TvTuga para Iniciantes
« Responder #1 em: 20.01.2007, 16:28 »
obrigado amigos pelo excelente tuturial

pimentabanana

• Jr. Member
  • **
    • Visao do futuro - Todo o que imagina está no meu blog
« Responder #2 em: 20.01.2007, 18:26 »
Boas...

Sim realmente o Tutorial para Iniciantes está muito bom... Muito obrigado pelo seu trabalho...

Mas tenho pena que não fale de alguns sites onde a visualização de alguns programas (jogos de futebol, etc...) não estão representados... Como o BETFAIR...

Mas mesmo assim está um excelente trabalho...

TVTUGA FORUM

« Responder #2 em: 20.01.2007, 18:26 »

mafaria

• Hero Member
    • TVTUGA
« Responder #3 em: 20.01.2007, 20:30 »
pimentabanana, em relação ao BETFAIR: não foi incluído no tutorial por duas razões: primeiro porque já existe um tutorial de como mudar de IP e segundo porque não é certo que continuem as transmissões de jogos Portugueses.

Tutorial: Mudar IP para Visualizar Canal noutro País --> http://www.tvtuga.com/forum/index.php?topic=624.0

pmosi

• Visitante
« Responder #4 em: 27.01.2007, 01:18 »
Mais uma vez, peco quem me ajude>>>

E o seguinte ja instalei o ppstream, mas agora tenho ficheiro para meter em ingles e como tem varios ficheiros, nao sei qual e como instalar.

alguem me diz em portugues o que faco?

mafaria

• Hero Member
    • TVTUGA
« Responder #5 em: 27.01.2007, 01:25 »
Como te respondi no outro tópico, basta copiar todos os ficheiros (menos a instalação e o ficheiro "readme") para a pasta de instalação do ppstream.

Os ficheiros e pastas a serem copiados para dentro da pasta de instalação do PPstream são:

Ficheiros
PowerList.ocx
PowerPlayer.dll
PPStream.exe
PSNetwork.dll

Pastas

cache
log

Ao perguntar se queres substituir os ficheiros, aceita

pmosi

• Visitante
« Responder #6 em: 27.01.2007, 01:37 »
ok, obrigada, passei para a pasta os ficheiros que me disseste e substitui as pastas tambem.
Agora vou iniciar e deve aparecer ingles.

Obrigada

TVTUGA FORUM

« Responder #6 em: 27.01.2007, 01:37 »
Click here for more!

R3act1v3

• Jr. Member
  • **
  • konichiwa!
« Responder #7 em: 27.01.2007, 11:45 »
ola pessoal. e so para dizer k a ideia de fazer este guia foi mt boa! esta mt bem feito. continuem assim. fikem bem. ;)

clique aqui »»» ««« clique aqui

Jon

• Visitante
« Responder #8 em: 28.01.2007, 02:00 »
Oi pessoal. Sou novo aqui e dou desde já os meus parabens que o site está muito bom.

Estive a ler o vosso tutorial e fiz tudo como lá vem.. mas houve uma coisa que não funcionou. E como não quis estar a abrir um tópico de propósito pergunto-vos aqui.. que deve ser de resolução fácil, eu é que sou um pouco lerdo ainda nestes assuntos de informática.

Instalei o SOAPCAST.. e como uso o Firefox segui o Manual de Instalação do Plugin Sopcast para firefox.. e aí fiz como lá vem, instalei o plugin, e depois ao configurar o plugin no "about:config" não encontrei o ficheiro que vocês se referem "security.classID.allowByDefault"..

E como não o encontro na lista não o pude activar.. e aí o SOAPCAST não funciona.

Alguém sabe como hei-de fazer para encontrar a tal file ou pôr o Soapcast a funcionar?

Obrigado

Saludos

mafaria

• Hero Member
    • TVTUGA
« Responder #9 em: 28.01.2007, 02:10 »
Jon, bem-vindo ao fórum.

Eu também sou um fervoroso adepto do Firefox, e resolvi esse assunto de outra forma pois já instalei a versão 2 do firefox.

A solução mais prática passa pela utilização do "Extra" para Firefox: IETAB

http://releases.mozilla.org/pub/mozilla.org/extensions/ie_tab/ie_tab-1.3.0.20070110-fx+fl+mz+zm-windows.xpi (copia este link para a barra de endreços do firefox e faz "enter".)

Quando tiver instalado, tens um icon do firefox no canto inferior direito, clica nele e o firefox passa a usar o motor de renderização do IE. Entra na secção "Premium Sports".